Cristianismo Espiritualidade

Semeando bons frutos

Tatiana Crotti
Escrito por Tatiana Crotti



Cada vez que meu coração é partido por alguma razão, e acreditem, ele é, sinto a presença de Deus sempre mais forte.

É incrível como isso é novo pra mim. Houve um tempo em que, quando eu me sentia triste, ou decepcionada, ou magoada, me sentia vazia e sem propósito. Para parar de doer eu não sabia muito o que fazer… Eu tentava amortecer e anestesiar, esperando o tempo se encarregar do resto.

Hoje, todas as vezes que o sofrimento ou a tristeza batem a minha porta, eu sei o que fazer.

shutterstock_248940832Converso com Deus em voz alta, choro lágrimas que eu sei que semeiam frutos e Ele me acalma. A dor não some, não me sinto anestesiada, mas sinto descanso…

Porque eu sei que, se Ele permitiu que eu passasse por determinadas situações, é porque isto foi o melhor pra mim e só vai me levar pra mais perto da sua Luz.

Lembre disso sempre que alguém te ferir, ou que alguma situação parecer fugir do seu controle. Afinal nada está no nosso controle! A não ser o esforço que fazemos pra permanecer em evolução constante em direção ao Reino.

Deus te ama muito. E Ele manda na “coisa” toda. Se seu coração se quebra saiba que é pra entrar mais luz!


Isaías 41:10

“Não temas porque eu sou contigo, não te assombres porque eu sou o teu Deus, te sustento e te ajudo com a destra da minha justiça.”

Tiago 1: 2-4

“Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma.”

Sobre o autor

Tatiana Crotti

Tatiana Crotti

Tatiana foi bailarina clássica pela Escola de Ballet Halina Biernacka até 1995. Formou-se psicóloga pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, em 1999. Seu primeiro contato com o yoga aconteceu em 2004 e tem a atividade como prática diária desde então. Em 2009 deu suas primeiras aulas particulares em Milão/Itália, onde residia na época. Em 2010 fez sua primeira formação em Hatha Yoga e em 2012 formou-se instrutora de Yogadance. Em 2014 especializou-se em Yoga para Gestantes e tornou-se doula.

Atualmente ministra aulas regulares no Shivalaya Núcleo de Yoga e no Anacã Studio de Dança, ambos em São Paulo, e no Studio Terra Yoga, em Barueri.

Também atende a domicílio com aulas particulares de Yoga.

Contato: Yoga Fora do Tapetinho

Instagram: @yogablessing
E-mail: [email protected]