Chakras Energia em Equilíbrio

Terapia de equilíbrio e cura com Cristais

cura cristais chakra
Cibele Macedo
Escrito por Cibele Macedo

Cristais: fonte de cura e amplificação de energias.

muitos anos, os cristais estão presentes na vida humana como adereço de decoração, pedras preciosas ou brutas, e em uso nas terapias e massagens. Para muitos, um cristal pode não significar nada mais que uma rocha polida e que tenha sua beleza para decoração, mas seja ela bruta ou polida, os cristais possuem energias e forças que quando aplicadas corretamente nos pontos de energias de nosso corpo humano (chakras), provocam equilíbrio energético que instantaneamente promovem bem-estar e cura nas pessoas.

Imagino que devem se perguntar: que poder é esse do reino mineral? Como uma rocha, sem vida presente pode afetar nossa energia?

As rochas ou cristais possuem uma característica principal de amplificar as energias. São capazes de ampliar e direcionar energias e forças presentes em um ponto, um ambiente ou em um chakra.

Sendo mais simplista na explicação da ação de um cristal, imagine um rádio sem antena. Você o liga, procura ajustar a sintonia de uma estação e simplesmente consegue algum barulho, mas nada com clareza no som. Daí você instala uma antena neste aparelho, direciona a antena para o alto e muitas rádios entram em sintonia, a partir daí você consegue ouvir com clareza. Assim são os cristais em nossos chakras, são antenas amplificadoras que captam as necessárias e específicas energias que precisamos para restaurar o chakra, fazê-lo vibrar na sintonia e perfeição correta para o equilíbrio ou cura de uma doença.

Cada chakra tem um cristal correspondente para o equilíbrio. Cristais específicos quando aplicados direcionam suas energias a este ponto promovendo o desbloqueio de forças, restabelecendo o equilíbrio de força vital deste chakra.

cristais e chakraNão há uma fórmula matemática nem uma composição físico-química que possa explicar as propriedades de cura de um cristal, entretanto, segundo a física quântica que iniciou recentemente pesquisas para comprovar de forma científica a ação dos cristais, temos que através da mente que acredita na cura, na harmonia do organismo e os pensamentos que criam um comportamento e onda cinética que gera energia de equilíbrio, que com a ação amplificadora dos cristais se fixa no organismo levando a ação de equilíbrio e cura do organismo doente.

Entende-se que aliada à ação dos cristais, buscamos o equilíbrio mente-corpo-espírito e nossos pensamentos são dominantes nesta terapia para evoluirmos ao equilíbrio. Além dos chakras, podemos utilizar os cristais nos ambientes, como exemplo no lar, no trabalho; para equilíbrio de animais; aplicados diretamente a um ponto de bloqueio energético, exemplo: tumores, metástases; em águas para fluidificação de cura, entre outras aplicações.

Lembre-se: o equilíbrio começa em nossos pensamentos! Comecem pensando no bem ao próximo.

Sucesso e luz a todos!

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Cibele Macedo

Cibele Macedo

Após anos dedicando-se a vida profissional em indústrias, o chamado para uma mudança foi atendido. São mais de 6 anos de dedicação aos estudos de técnicas de cura energética, terapias holísticas e psicanálise.

Mestre reikiniana, formada em terapia de cura com cristais, cromoterapia, aplica métodos de compreensão da mente, estudando os sintomas de cada cliente, avaliando os campos energéticos para a cura e equilíbrio pleno do ser.

Terapeuta holística e naturalista, credenciada ao CRT, desenvolve em seu trabalho a energia de cura, terapia em sicronicidade (Reiki), cura com cristais, cromoterapia e Floral de Bach e Fitoenergética.

Telefone e WhatsApp: 11 99209‐7474
E-mail: [email protected]
Facebook: Centro Sabedoria e Saúde
Site: centrosabedoriaesaude.com