Chakras Energia em Equilíbrio

Terapia de equilíbrio e cura com Cristais

cura cristais chakra
cura cristais chakra
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
muitos anos, os cristais estão presentes na vida humana como adereço de decoração, pedras preciosas ou brutas, e em uso nas terapias e massagens. Para muitos, um cristal pode não significar nada mais que uma rocha polida e que tenha sua beleza para decoração, mas seja ela bruta ou polida, os cristais possuem energias e forças que quando aplicadas corretamente nos pontos de energias de nosso corpo humano (chakras), provocam equilíbrio energético que instantaneamente promovem bem-estar e cura nas pessoas.

Imagino que devem se perguntar: que poder é esse do reino mineral? Como uma rocha, sem vida presente pode afetar nossa energia?

As rochas ou cristais possuem uma característica principal de amplificar as energias. São capazes de ampliar e direcionar energias e forças presentes em um ponto, um ambiente ou em um chakra.

Sendo mais simplista na explicação da ação de um cristal, imagine um rádio sem antena. Você o liga, procura ajustar a sintonia de uma estação e simplesmente consegue algum barulho, mas nada com clareza no som. Daí você instala uma antena neste aparelho, direciona a antena para o alto e muitas rádios entram em sintonia, a partir daí você consegue ouvir com clareza. Assim são os cristais em nossos chakras, são antenas amplificadoras que captam as necessárias e específicas energias que precisamos para restaurar o chakra, fazê-lo vibrar na sintonia e perfeição correta para o equilíbrio ou cura de uma doença.

Cada chakra tem um cristal correspondente para o equilíbrio. Cristais específicos quando aplicados direcionam suas energias a este ponto promovendo o desbloqueio de forças, restabelecendo o equilíbrio de força vital deste chakra.

cristais e chakra Não há uma fórmula matemática nem uma composição físico-química que possa explicar as propriedades de cura de um cristal, entretanto, segundo a física quântica que iniciou recentemente pesquisas para comprovar de forma científica a ação dos cristais, temos que através da mente que acredita na cura, na harmonia do organismo e os pensamentos que criam um comportamento e onda cinética que gera energia de equilíbrio, que com a ação amplificadora dos cristais se fixa no organismo levando a ação de equilíbrio e cura do organismo doente.

Entende-se que aliada à ação dos cristais, buscamos o equilíbrio mente-corpo-espírito e nossos pensamentos são dominantes nesta terapia para evoluirmos ao equilíbrio. Além dos chakras, podemos utilizar os cristais nos ambientes, como exemplo no lar, no trabalho; para equilíbrio de animais; aplicados diretamente a um ponto de bloqueio energético, exemplo: tumores, metástases; em águas para fluidificação de cura, entre outras aplicações.

Lembre-se: o equilíbrio começa em nossos pensamentos! Comecem pensando no bem ao próximo.

Sucesso e luz a todos!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]