Cristaloterapia

Conheça os melhores cristais para ajudar na ansiedade

Tigela marrom com cristais coloridos.
Monika Wisniewska / 123rf
Escrito por Pedro Teixeira

Só quem já passou pelas terríveis crises de ansiedade sabe como isso pode ser desesperador. O que poucas pessoas sabem, é que os cristais podem ser muito úteis nessa batalha contra esse mal.

Os cristais servem para muitas coisas e o conhecimento disso pode nos ajudar em inúmeros problemas em nossas vidas, sejam eles emocionais ou até mesmo físicos.

A ansiedade está longe de ser algo que pode ser controlado por nós, então qualquer coisa que possa auxiliar nisso já faz toda a diferença, no final das contas. Continue lendo e conheça os principais cristais contra a ansiedade.

Como os cristais podem ajudar na luta contra a ansiedade?

Já há muito tempo, os seres humanos têm utilizado as pedras e cristais no combate a problemas que não podem ser resolvidos pelas nossas mãos.

Devido à pouca divulgação do assunto, nem todas as pessoas conhecem os benefícios do uso de cristais contra a ansiedade.

Justamente devido a essa descrença é que tantas pessoas nem sequer tentam passar por esse tratamento, perdendo grandes oportunidades de cura com os cristais.

Pedra azul.
WikimediaImages / Pixabay

Muitas pessoas sofrem de ansiedade, até mesmo sem que nós saibamos. Os cristais acalmam e neutralizam as energias, ajudando a pessoa a se recompor durante as suas crises.

Principais cristais

Você já deve imaginar que não é qualquer cristal que fará o efeito esperado, assim como nem todos os medicamentos podem curar a dor de cabeça.

O principal cristal é o Kunzite, ele é o maior responsável pela nossa sobriedade e paciência. Usando esse cristal, é possível domar a ansiedade, deixando tudo muito mais simples de se resolver em nossas vidas.

A Pirita azul é a pedra utilizada pelas pessoas que utilizam muito da segurança em suas vidas. Se a sua crise ansiosa é devido à baixa autoestima ou pouca confiança, essa pedra pode fazer milagres na sua vida.

Você também pode gostar

É claro que essas pedras são meios alternativos de cura, mas se você não pode procurar um médico, ou até mesmo procurou e não obteve sucesso em seus tratamentos, essa pode ser uma saída muito eficaz para os seus problemas.

Nunca se esqueça de organizar os seus cristais e limpá-los. Vale a pena deixá-los em contato, às vezes, com a terra ou com a grama, isso faz bem.

Durante o uso dos cristais, deixe sempre a sua mente limpa, livre de qualquer dúvida. É assim que os cristais surtem efeito.

Sobre o autor

Pedro Teixeira

Criador do site Pedras Mensageiras e do sonhar.info. Estudo os benefícios da Cristaloterapia assim como a mente humana e como ela interpreta os sonhos.

Sou praticante de projeção astral e tenho o curso de Reiki de Nível III .

Nasci em Portugal e sou Músico de Profissão.

Contatos
Email: pedro.miguelst@gmail.com
Sites: pedrasmensageiras.com | sonhar.info
Facebook: pedro.miguelst