Espiritualidade

Terapia Transpessoal: o caminho da cura integral

Nadya Prem
Escrito por Nadya Prem



Pensamentos e sentimentos, condicionamentos e crenças, que trazemos como bagagem desta e de outras vidas, refletem nosso estado atual de saúde ou de desequilíbrio. O espírito impõe ao corpo e à mente sua condição e limitações.

A Terapia Transpessoal Integrativa tem como objetivo tratar o ser holístico, incluindo as dimensões energética e espiritual. Transcendendo as barreiras do ego, expandindo a consciência usual e explorando o sexto sentido que nos conecta as esferas sutis, ativando nossa capacidade de autocura.

Somos espíritos atuando na matéria densa, envolvidos por camadas de energia em diversos graus de densidade que se interpenetram e são responsáveis por manter o fluxo de vida harmonioso. Portanto, as doenças físicas e os transtornos psicológicos, refletem os desequilíbrios da alma, que é a união do espírito ao corpo.

imagem

imagem retirada da internet

Preso às raízes profundas de vivências passadas, o espírito cristaliza suas mágoas, ressentimentos, relações problemáticas, preocupações, medos que o afetam e se transformam em doenças. Depressão, ansiedade, síndrome do pânico, transtorno bipolar, TOC, esquizofrenia e tantos outros rótulos psicopatológicos.

Diferente da psicologia convencional que se restringe a adequação do ego, que é nossa identidade superficial e fragmentada; a abordagem transpessoal  trata também do espírito, causa primária na formação do ser e de sua saúde. Sem limites religiosos ou científicos.

Os atendimentos são realizados através de técnicas psicoterápicas orientais taoistas, budistas e do Ayurveda. Bioenergética, orientação oracular e canalização mediúnica. Práticas de expansão da consciência, reconexão com a essência espiritual e com as forças telúricas. Uma viagem de autoconhecimento e despertar da consciência.

Sobre o autor

Nadya Prem

Nadya Prem

Formada em Administração de Empresas e Gestão de Recursos Humanos, Técnica em Naturopatia, Acupunturista. Estudiosa e pesquisadora dos estados alterados de consciência, mediunidade e psicopatologias. Unindo ciência e espiritualidade, desenvolvi junto aos meus guias a ORIENTTI (Orientação Terapêutica Transpessoal Integrativa). Há mais de 30 anos de atuação na esfera transpessoal, médium ostensiva de incorporação e cura, desde a adolescência, buscadora do entendimento e desenvolvimento transpessoal. Atendimento presencial em São Paulo e Itupeva e a distância por skype ou e‐mail. Para mais informações sobre orientação e terapia, agendamento e valores, envie um e‐mail.

E-mail: [email protected]
Blog: www.psicologiaespiritualista.blogspot.com.br
Facebook: /nadya.r.s.prado