Comportamento Convivendo

Trabalhadores da Luz

Vários bonecos de papel com um boneco brilhante ao meio.

Você já escutou falar sobre os chamados Trabalhadores da Luz? Você tem preconceito com esse termo? Entende como algo muito esotérico e sequer procura compreender um pouco mais sobre quem são e o que fazem?

Saiba, talvez, você seja um deles.

Luz e brilho saindo do dedo de uma mão estendida.

Trabalhador da Luz pode ser considerado toda e qualquer pessoa que esteja a serviço do bem, do bem maior, do bem comum, a serviço do Amor, a serviço de Deus. Uma pessoa de bom coração que traz alívio e alegria para outras pessoas é considerada Trabalhador da Luz. Um médico que, mais do que curar o corpo físico, acaba curando a alma, trazendo uma cura interna para seus pacientes, também pode ser considerado como tal.

Os Trabalhadores da Luz não serão apenas aqueles que aplicam Reiki ou terapias alternativas. Você pode ser um corretor de imóveis e ser Trabalhador da Luz. Você pode ser uma dona do lar e ser Trabalhadora da Luz, aliás, uma bela Trabalhadora da Luz, quando faz o lar ser verdadeiramente um Lar.

Você também pode gostar

Se pudéssemos fazer uma analogia com as árvores que são legítimas Trabalhadoras da Luz, diríamos que os Trabalhadores da Luz oxigenam a vida das pessoas ao seu redor. Eles captam o “gás carbônico” e o transformam em “oxigênio”, trazendo mais pureza em seu ambiente, mais vida para as pessoas à sua volta. E para isso, os trabalhadores, de alguma forma, necessitam estar com suas raízes bem firmes no chão, com plena saúde, para absorver a água e os nutrientes da terra e, ao mesmo tempo, precisam estar em contato direto com a Luz. Conectados com as melhores energias. Só assim esses trabalhadores, tal como as árvores, conseguirão realizar a fotossíntese e transformar o gás carbônico em oxigênio.

Pessoa entregando uma flor amarela a uma criança.

Por isso, se você já é, ou pretende ser um Trabalhador da Luz, lembre-se sempre de cuidar bem de suas raízes, cuidando de você próprio e de sua saúde. E, ao mesmo tempo, esteja sempre com sua mente e seu coração voltados para a Luz, para o Amor e para a Benevolência. Assim, você conseguirá, com muita facilidade, transformar um ambiente carregado e repleto de problemas em um ambiente mais leve, com esperanças e soluções. Você conseguirá mais facilmente transformar o “gás carbônico” em “oxigênio”. Você será um verdadeiro Trabalhador da Luz.

Simples Assim!

Sobre o autor

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Úrsula Petrilli Dutra Christini

Blogueira com formação em Life Coach, Professional Coach e Leitura de Registros Akashicos. Criadora do site/blog www.reconduza.com e autora do livro “Gratidão, Traga-Me Mais”, da Editora AGE, com lançamento em novembro de 2019. Servidora pública, bacharel em direito, assessora jurídica. Voluntária da ONG Arte de Viver e responsável pela Meditação da Lua Cheia por mais de 4 anos. Blogueira do Zh Moinhos por 8 anos.

Apaixonada pela escrita motivacional, me realizo escrevendo, com a possibilidade de tocar o outro ser humano positivamente. Uso a meditação e o Acesso aos Registros Akashicos para a inspiração de meus textos.

Por meio de meus artigos, procuro aplicar o coaching para ajudar o outro ser humano a ir do “ponto A ao ponto B” ou quem sabe do “B reconduzir ao A ou ao C”.

Acredito no poder de uma “Postura” Positiva. Não é só o pensamento positivo. É um olhar positivo, crenças positivas, emoções positivas, palavras positivas, postura positiva. Aí, sim, podemos começar a falar em poder do pensamento positivo.

Nesse tempo de Despertar, trazer palavras de Luz para este universo digital, é algo que todos nós podemos fazer!

Fica a dica ?

Gratidão ao Eu Sem Fronteiras!?

Contatos:
Email: [email protected]
Site: reconduza.com
Facebook: facebook.com/ursula.christini
Instagram: @reconduza_por_ursula
Youtube: RE CONDUZA por Úrsula Dutra Christini
Twitter: @Reconduza_com