Autoconhecimento

Viagens e autoconhecimento: O grande poder de conhecer o novo!

Menina viajando.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Em algum momento a vida vai pedir uma experiência de viagens e autoconhecimento! Acontece com todos nós, e com você não será diferente. Você sabia que viajar é um ato que auxilia na expansão da consciência? Por isso, ao ter uma oportunidade como essa, não a perca e escolha os melhores destinos.

Neste artigo, vamos conversar a fundo sobre viagens e autoconhecimento, e claro, prepare-se para dicas incríveis! O conhecimento é uma grande chave-mestra para a abertura de novos caminhos.

Por que as viagens influenciam no autoconhecimento?

Viajar vai muito além de conhecer novas culturas, pessoas e momentos de diversão. Podemos dizer que essa dádiva dada pela vida, também possui grandes efeitos espirituais para serem doados à todos nós.

De fato, ao viajar estamos trazendo às nossas vidas novos conhecimentos e esses, podem nos dar grandes presentes interiores. Portanto, dependendo do estilo de viagem que você escolher, as experiências vividas podem te ajudar a expandir a consciência.

As viagens falam conosco sobre nossos limites e crenças. Elas também são capazes de mudar nossa mente e expandir nosso campo eletromagnético e magnético. Com isso, aprendemos não só novas línguas e culturas mas também a sermos mais flexíveis e adquirir sabedoria interior.

Para onde você estará viajando amanhã, daqui a um mês ou um ano? Se você quer ter uma experiência com viagens e autoconhecimento, veja alguns destinos que podem te ajudar nesse processo.

Destinos de viagens e autoconhecimento que você precisa conhecer

Viagem de autoconhecimento.

Viagens simples e próximas já possuem o poder de expandir sua consciência, principalmente se você tira um tempo para se conectar com o Universo. Mas você já pensou em conhecer lugares que possuem essa finalidade em primeiro lugar?

Egito, Peru, México, Índia e muitos outros destinos podem ser incluídos na sua lista de viagens e autoconhecimento. Esses lugares não são somente lindos e dariam belas fotos, eles também possuem uma grande energia alinhada ao poder do autoconhecimento.

Muitas empresas de turismo oferecem esse tipo de experiência, este é o caso da Freeway Viagens, por exemplo. A empresa possui pacotes totalmente voltados para esse estilo de viagem, e dentre os destinos mais poderosos estão: Egito, Machu Picchu, Peru, Serra do Roncador e México.

As viagens podem ser feitas em grupo, mas também existe a opção individual. Em algumas delas você ainda terá o acompanhamento de Rex Thomas, um grande jornalista, terapeuta, escritor e pesquisador!

Logo, basta se preparar para uma linda e grandiosa jornada de experiências com viagens e autoconhecimento. Meditações, visitas a grandes templos, vivências com medicina sagrada e várias outras descobertas estão incluídas nessas viagens.

Conheça melhor sobre alguns destinos que podem te ajudar a criar uma grande conexão interior!

Machu Picchu

Machu Picchu.

Tirar um momento para se conectar nas ruínas dos antigos Incas em Machu Picchu, parece uma boa vivência para você? Antes de mais nada, esse é um dos destinos mais preservados e visitados do mundo!

Temos certeza de que uma conexão neste lugar pode ser o que faltava para uma boa experiência de viagens e autoconhecimento. Além de encontrar pessoas de diversos lugares do mundo, as ruínas fazem qualquer um enxergar a beleza do mundo.

Para aqueles que buscam uma grande experiência com belezas naturais e grandes monumentos históricos, Peru é um dos destinos mais indicados. Cidades com poderes espirituais, específicas para vivências de conexão harmônica também podem ser visitadas.

Se você tem vontade de participar de vivências voltadas ao amor, harmonia e conexão interior, mal pode esperar para conhecer os povoados que levam esse estilo de vida. O Peru possui diversas culturas e muitas delas estão relacionadas à expansão da consciência.

Clique aqui para mais informações sobre viagens à Machu Picchu

Egito

Egito.

Quem nunca quis conhecer as pirâmides egípcias? Esses grandes monumentos possuem tanta energia ancestral, que qualquer tipo de conexão pode trazer às nossas vidas uma grande potência energética. Já pensou como seria legal fazer uma sessão de meditação por lá?

E o rio Nilo? Seria mesmo um grande prazer vê-lo pessoalmente e fora dos livros de história, não é? Essas duas opções são apenas o início de uma bela trajetória de viagens e autoconhecimento, há muito para desfrutar no Egito.

Clique aqui para mais informações sobre viajar ao Egito

México

Além de ser um destino incrível, qual é a sua visão diante da morte? Já parou para pensar que o autoconhecimento tem relação direta em fazer as pazes com o fim da vida terrena? Em uma viagem como essa, você terá a oportunidade de se conectar também com seus ancestrais.

Se você tem vontade de saber mais sobre as culturas Maia e Asteca, mal pode esperar para conhecer e vivenciar belos momentos relacionados à essas culturas. Inclusive, prepare-se para capturar transformações na presença de grandes xamãs em suas cerimônias.

Serra do Roncador

 

Serra do roncador.

Localizado no Brasil, a Serra do Roncador é um dos destinos mais místicos que você poderá ter a oportunidade de conhecer. Já se imaginou adquirindo autoconhecimento através de culturas, pessoas e histórias locais? Essa é a finalidade de visitar esse destino.

Ao passar por todos os locais, muitas vivências podem ser realizadas para capturar o melhor para si. Nesta expedição você poderá absorver o autoconhecimento que os lugares carregam. Desta maneira, você terá a oportunidade de trazer para a sua vida novos conceitos e respostas.

Ao viajar para lugares com esses, lembre-se que, ao vermos beleza no externo, estamos vendo a beleza que existe em nosso interior. Conecte-se com seu eu interior e descubra tudo de bom que existe em você para impactar positivamente o mundo!


Texto escrito por Juliana Almeida da Equipe Eu Sem Fronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]