Convivendo

“Viver Bem”

Carlos Pompeu
Escrito por Carlos Pompeu
A ideia de ser feliz é importante para alcançar o sucesso em viver bem. Boas ações, palavras amáveis e sorrisos carinhosos, essas atitudes são honestas e contribuem para a construção de um mundo melhor. Mas para alcançar o bem-estar emocional precisamos abraçar ideias positivas, que, por sua vez, irradiam amor, paz e confiança, fluídos contagiantes.

Estes, por sua vez, transbordam felicidade, que está dentro de nós. Porque felizes são aqueles que sonham, que dançam, que fazem do azedo limão uma refrescante limonada. Portanto, descubra o lado bom das coisas, sempre há, use sua intuição, perceba esse aspecto.

Tenha otimismo, acredite que coisas boas vão acontecer, creia sempre no melhor, não se deixe entristecer por aborrecimentos, que são passageiros, mas são nocivos, por isso, a força de vontade e a boa disposição são essenciais.

Uma atitude mental forte é a senha do Wi-Fi, a conexão perfeita para ter acesso a uma vida calma, tranquila e feliz. Porque o pensamento positivo é poderoso, a autossugestão mental é eficiente. Viver bem é uma arte, cultive pensamentos positivos, a felicidade virá ao seu encontro, é uma filosofia de vida prática, o desenvolvimento da vontade, a disposição de viver com a convicção e a firmeza de propósito, uma imaginação positiva, para ter alegria, ser feliz e viver bem.

Sobre o autor

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu

Carlos Pompeu, 46 anos, bacharel em Direito e formação em Letras, tendo sido redator publicitário e colunista em jornais e revistas, escreve em blogues, sobre entretenimento e cultura, na internet, sendo autor de livros virtuais de ficção, no qual adota o pseudônimo Boris de Pedra. Começou, ainda nos anos 1990, com esse nome artístico,”Boris”, em uma banda de Rock, na qual tocava baixo e cantava, além de compor as músicas e letras.

Já no século XXI, migrou para a Literatura, não tendo ainda nenhuma publicação, mas com a esperança de ter sua obra editada. No entanto, sabe que essa possibilidade encontra-se na formatação de um público leitor, o que vem fazendo, escrevendo na internet.

Atualmente tem suas atenções voltadas para a Terapia Holística, sendo sua especialidade o Reiki, com a graduação Nível III, o que o inspirou a escrever textos com a temática esotérica, que abordam a espiritualidade, pensamentos positivos e a autossugestão mental.

E-mail: [email protected]
Site: tecnocibernetico.wordpress.com/