Confúcio, pensador e filósofo chinês, afirmou: “Escolha o trabalho de que gostas e não terás de trabalhar um único dia em tua vida”. Ouça sua vocação. Faça o que o seu coração manda. Seja fiel a sua essência. Não ofereça resistência ao que você realmente deseja. Caso contrário, você estará lutando contra a pessoa mais importante de sua vida: você mesmo! Obedeça ao seu coração. Mas faça isso de verdade, sem meias palavras nem meias atitudes, porque obedecer parcialmente é desobedecer.
Para isso, é preciso mobilizar a coragem que existe dentro de cada um de nós, porque sem ela é difícil até mesmo se levantar da cama ou sair para a rua. É preciso ter coragem para viver e para enfrentar os desafios da vida e, mais ainda, é preciso ter coragem para que você seja o que quiser ser, para bancar seus desejos e sonhos, independentemente do que os outros falem ou pensem.
Geralmente não utilizamos toda a nossa habilidade intelectual ou nossa capacidade plena de raciocínio para fazer o que realmente importa. É preciso despertar para realizar seu propósito, sua missão, desafiar-se a desenvolver todo o potencial e talento que você recebeu de Deus pela vida, para ir em busca de algo maior. Algo com propósito e significado.
“Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir”. Sêneca
Sucesso!
Felicidades!
Vamos em frente!