Numerologia

21:12 – Significado das horas invertidas e numerologia

As horas 21:12.
Canva / Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Em algum momento de sua vida, você já se pegou olhando para o relógio e vendo horas repetidas ou horas invertidas, com uma certa frequência? Já parou para prestar atenção em que hora era e se isso chamou sua atenção?

Imagine que seja uma determinada hora: 21:12. Você olha, e lá está ela. Aí o pensamento começa a te dominar: “Será mera coincidência ou tem algo muito significativo por trás disso?”, “Devo me preocupar com esse fato?”.

Obviamente não é um mero acaso. Esse fenômeno tem nome: sincronicidade – termo criado por Carl Jung, o Pai da Psicologia Analítica, para definir essas “coincidências” significativas. Quer um exemplo? Quando você pensa em uma pessoa, e, logo em seguida, vocês se “esbarram”. Ou quando você está na hora certa, no lugar certo. Como neste exato momento, em que vai saber sobre a sequência numérica 21:12, com o artigo que preparamos.

O significado da hora invertida 21:12

Prepare-se, porque é hora de se libertar e ativar todo o seu potencial! O número 21:12 vem para renovar sua criatividade e desenvolver em você todo o otimismo e foco necessários para conquistar seus objetivos.

Um homem sorrindo e olhando para o céu.
DAPA Images / Canva

Essa hora fortalece a estabilidade em todas as suas relações, sejam elas com os outros ou com você mesmo. É o equilíbrio de que você estava precisando todo esse tempo, em todas as área de sua vida.

Saiba que você tem coragem, positividade e força de vontade, basta seguir sua essência e agir de forma que ela possa fluir e mostrar o seu melhor. As forças do alto estão te munindo de inspiração para você realizar o que bem desejar.

O significado de 21:12 para a Numerologia

Segundo a Numerologia, podemos “dissecar” a hora 21:12 em basicamente dois números primários: 1 e 2. São números que se complementam, um na sequência do outro. O 1 traz o começo e o recomeço, junto com o pioneirismo e a proatividade. Já o 2 vem complementar o 1, pra mostrar que, sozinhos, nem sempre conquistamos tudo. É o número da parceria e da colaboração.

Fazendo a soma e a união dos algarismos dessa hora, temos os números 3, 12 e 21. O 3 vem para fechar a sequência (1, 2 e 3), fomentando a criatividade e pondo nossos planos em prática. Fora que ele é a sinergia entre físico, emocional e espiritual.

O 12 é um número mágico, que nos guia para o crescimento e o progresso, é a força para o nosso pontapé inicial em tudo. O 21 é o número da integração e da expansão. Ele nos dota de carisma, iniciativa e inteligência, favorecendo relacionamentos e associações.

O significado do 21:12 para a Astrologia

Os números até podem ser “especialidade” da Numerologia. Mas a Astrologia também carrega vários significados numéricos que nos ajudam a potencializar nossas qualidades. Astros e números se unem nessa linda missão de nos guiar na jornada evolutiva da vida.

Uma mulher de braços estendidos.
Oleksandr Pidvalnyi de Pexels / Canva

Na Astrologia, a hora 21:12 representa personalidades agregadoras, impulsionadas e dotadas de protagonismo, inventividade e capacidade de realização. Está associada a grandes feitos e à liberação de todo o nosso potencial.

Fique atento ao que é transmitido por essa hora, porque ela é um chamado para que você não tema expor toda a sua capacidade, e consiga mostrar todas as suas qualidades – seja para conquistar aquela pessoa especial ou conseguir o emprego dos seus sonhos. Ouse se mostrar.

O 21:12 para a espiritualidade

Quando você vir a hora 21:12, tenha em mente que ela te chama a ser corajoso e consciente de suas habilidades. Não caia na famosa síndrome do impostor. Você é capaz, sim! Só precisa de um empurrãozinho para mostrar seu valor ao mundo.

A mensagem dessa sequência numérica vem por meio de um anjo muito especial e poderoso, que vai te ajudar a se colocar no mundo com bravura e consciência do seu potencial. E é sobre o anjo da hora 21:12 que vamos falar no tópico a seguir.

O anjo 21:12

É o anjo Mehiel que se manifesta por meio da hora 21:12. Além de trazer força e coragem, ele também é o protetor da verdade, do comprometimento e da justiça. É um anjo inspirador, que coloca nosso ânimo para cima, gerando esperança.

Mehiel é aquela bússola que nos ajuda a realizar as tarefas com precisão e nos guia sempre no sentido da escolha correta. E, para que ele possa atuar com eficiência, devemos invocar a sua oração:

Mãos erguidas ao céu.
rattanakun / Canva

“Divino Anjo Mehiel, concede-me a tua orientação, enche-me de sabedoria, protege-me dos falsos amigos. Protege também o ambiente que me cerca para que o mal não penetre e me prejudique. Fortalece-me hoje e sempre. Amém.”

Sempre que você sentir necessidade de contar com a ajuda desse anjo, faça essa oração. Mas, para que essa conexão seja ainda mais poderosa, aposte nos dias em que o anjo está mais ativo aqui na Terra: 10 de março, 22 de maio, 3 de agosto, 15 de outubro e 27 de dezembro.

Para potencializar o ritual, alie à oração os elementos associados ao anjo, acendendo uma vela verde e um incenso de sândalo. Aromatizar o ambiente com essência de cedro ou sândalo também é indicado, além de usar o cristal esmeralda em todos os momentos de oração ou meditação a Mehiel.

A Mehiel, é dedicado o salmo 32, versículo 18: “Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia”.

Onde mais o número 21:12 pode aparecer?

Engana-se quem pensa que o número 2112 poderá surgir apenas no relógio. O Universo é criativo quando quer nos transmitir mensagens e trazer melhorias para a nossa vida, em todos os âmbitos.

Sendo assim, é bem capaz e você ver essa sequência em números de placas de carro, documentação, endereços, e-mails, telefones, placares esportivos, legendas, cartões de crédito, e por aí vai.

Então fique ligado nos sinais, porque a sincronicidade está sempre te colocando no lugar certo, no momento exato que tem que ser. E é nos pequenos detalhes que ela se revela. Só não fique muito absorto nessa visão, pois essa impetuosidade pode confundir sua capacidade de interpretar os sinais.

O que fazer ao ver 21:12?

Em primeiro lugar, ver essa hora não é razão para pânico. Ela é um recurso dos anjos e mestres ascendidos, e esses seres de luz jamais nos trarão maus auspícios. Ainda que haja algum teor sério e digno de nossa preocupação, eles nos comunicam de forma preventiva, para que possamos nos preparar para agir.

Um homem sentado à beira de uma montanha que o subjaz.
avi_acl de pixabay / Canva

Então o número 2112 vem como um chamado para que você não perca tempo e passe a agir conforme seus valores, sua essência e seus princípios. Encontre a verdade da sua vida: basicamente ninguém pode vivê-la, a não ser você.

Esclareça suas dúvidas, faça questionamentos. Pense, analise, fortaleça-se e busque seu posicionamento no mundo. Conte com a ajuda de Mehiel para seguir sua jornada com autoconfiança, coragem, inspiração e otimismo. Tudo vai dar certo, pois a mão desse anjo repousa sobre você!

Você também pode gostar

Os anjos não surgem em nossa vida por mero capricho. Eles olham por nós e nos querem bem. Por isso, quando se mostram por meio desses detalhes, eles vêm com o propósito de nos proporcionar evolução e conquistas. Cabe dispormos de nosso livre-arbítrio para agirmos em consonância com as orientações deles. Então não deixe esse sinal passar despercebido, leia-o nas entrelinhas, enxergue-o com o coração. A nossa transição para um mundo mais evoluído começa na individualidade, e é papel da hora 21:12, junto com tantas outras, guiar nossos passos nessa caminhada.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br