Numerologia

23:32 – Significado das horas invertidas e numerologia

As horas 23:32.
Canva / Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

A situação é esta: volta e meia, você se depara com o mesmo horário no relógio – 23h32. Pode, inicialmente, até achar curioso, engraçado… E chega até a comentar com alguém. Só que aí, toda vez que você vai olhar para o relógio, lá está esse horário de novo.

Provavelmente você não tinha reparado antes, mas agora passa a se perguntar sobre essa frequência. “Por que será que estou vendo esse horário tantas vezes? Será coincidência?”. Em meio à estranheza do fato, você começa a se preocupar: “É coisa boa ou ruim?”.

Antes de qualquer coisa, pode acreditar: não é pura casualidade. É algo que chamamos de sincronicidade – um termo cunhado pelo psiquiatra Carl Jung para representar essas coincidências da vida. Por exemplo, quando você pensa em uma pessoa e, logo em seguida, ela liga para você, isso é sincronicidade. E ver horas invertidas a todo momento é outro exemplo desse fenômeno.

Existem diferentes horas repetidas e invertidas, e cada uma delas tem suas simbologias e mensagens. E quando estamos vendo frequentemente a hora 23h32, que mensagem subliminar ela nos transmite? Se você tem vivenciado isso, chegou ao lugar certo para saber: confira tudo sobre essa sequência de números com o artigo que preparamos.

O significado da hora invertida 23h32

Aperte os cintos, porque lá vem turbulência. A sua vida vai dar uma chacoalhada para que você faça uma pausa e olhe mais para dentro de si. Não adie o encontro consigo mesmo!

Asfalto grafado com uma seta à frente da palavra "change", também escrita no asfalto.
Boarding1Now / Getty Images Pro / Canva

Esse horário também vem com a mensagem de que você vai conseguir captar as boas energias do otimismo e ganhar mais coragem para enfrentar os altos e baixos do dia a dia. Então comece a construir uma mente aberta e positiva.

O sucesso anda lado a lado com a gratidão e a esperança. Portanto cultive ambas para poder chegar cada vez mais perto dos seus objetivos. Só vá com calma e paciência, porque a pressa é, de fato, inimiga da perfeição. E não deixe de se automotivar, porque senão você vai estagnar.

O significado de 23h32 para a Numerologia

De acordo com a Numerologia, na sequência 23h32, temos, isoladamente, os números 2 e 3. O 2 traz a cooperação, a parceria e uma maior consciência. Evoca o equilíbrio e a dualidade. Então cuidado também com o aspecto negativo – nesse caso, a indecisão é um ponto a se trabalhar. O 3 nos traz ao lugar da aventura, da comunicação e da criatividade. A habilidade social é o nosso forte.

Somando ou unindo essa sequência numérica, temos o 5, o 23 e o 32. O 5 aguça nosso espírito livre e nossa versatilidade. É um número que não gosta da zona de conforto. Já o 23 traz a energia da criatividade e da expressividade. O 32 está associado ao otimismo, à presença de espírito e à expansão.

O significado de 23h32 para a Astrologia

Na missão de definir nossa personalidade e traçar nossos passos rumo à evolução, astros e números se unem para potencializar nossas conquistas.

Na Astrologia, a hora 23h32 está associada a uma personalidade consciente, afetuosa e acolhedora. É também o retrato da versatilidade, do equilíbrio, com pitadas de arrojo e inteligência para encontrar soluções.

Uma pequena balança de duas extremidades sendo segurada por uma mão.
Serkan Toroz / Getty Images / Canva

Concentre-se no que a hora 23h32 evoca, pois é nesse momento que ela vem lhe proporcionar a capacidade de colocar em prática essas qualidades. Essa sequência o chama para tomar impulso em busca das suas conquistas.

O 23h32 para a espiritualidade

Quando a hora 23h32 passa a aparecer, ela vem num momento que pede de você jogo de cintura, visão positiva e empenho. Não se subestime, você é capaz!

Essa mensagem o direciona para as atitudes certas, que o guiarão para o sucesso em seus propósitos. Acreditar, ter esperança e ser grato são seus propulsores.

Nesse aspecto, assim como todas as outras horas, o 23h32 também tem um anjo que o representa. É sobre ele que falaremos no próximo tópico.

O anjo 23h32

O anjo que vem nos trazer mensagens nessa hora é Haiaiel. É ele quem nos guia na jornada para o sucesso, inspirando coragem, arrojo e coração e mente abertos.

Haiaiel nos municia de força de vontade, foco e fé para que encontremos nosso propósito. Ajuda a construir nosso pensamento crítico e nossa capacidade de discernimento, além de nos dar o poder de saber diferenciar a verdade da mentira. Fazendo a oração para ele, podemos nos conectar com essa essência e ativar essas potencialidades:

“Divino Anjo Haiaiel, proteja-me contra todos os maldosos e contra todos os que me querem oprimir. Traga para a minha vida a paz e a vitória sobre os meus inimigos. Dê-me força e energia hoje e sempre. Amém.”

Uma mulher rezando.
StockSnap de pixabay / Canva

Orações são sempre muito bem-vindas, não importa a hora ou a ocasião. Basta invocar Haiaiel, e ele atenderá ao seu chamado. Mas se você precisar de uma conexão mais poderosa, faça a oração a ele nos dias em que ele está ativo na Terra: 3 de janeiro, 17 de março, 29 de maio, 10 de agosto e 22 de outubro.

Para fortalecer a conexão, junte à oração os seguintes elementos associados ao anjo: acenda uma vela branca e um incenso de alecrim, use essência de absinto ou eucalipto e complete o ritual com o quartzo branco.

O salmo dedicado a Haiaiel é o 108, versículo 29: “Cubram-se de infâmia os que me acusam, e a vergonha envolva-os como um manto”.

Onde mais o número 23h32 pode aparecer?

Para além da típica hora do relógio, a sequência 2332 pode aparecer em qualquer outra situação, pois o Universo não dispensa uma oportunidade sequer de nos trazer uma mensagem, ainda mais quando ela é essencial à nossa vida.

Dessa forma, pode esperar encontrar esse número em placas de carro, numeração de documentos, endereços e CEPs, legendas, painéis, placares, número de telefone, assim por diante.

Por isso não dê bobeira. Fique atento aos sinais, porque é assim que a sincronicidade cumpre seu papel. Mas não se pressione para ver essa sequência, apenas esteja preparado, sereno e receptivo.

O que fazer ao ver 23h32?

Nenhum sinal dos seus anjos e mestres ascendidos é algo a se temer. Eles vêm a nós para nos orientar, ajudar e acolher. E mesmo que sejam um alerta, ele vêm com a proteção adequada para cada situação. Eles não nos abandonam, pode acreditar.

Uma mulher, pensativa, olhando através de uma janela.
CHBD de Getty Images Signature / Canva

Então ver essa hora não é motivo para pânico. É um ensejo para analisar sua vida, as melhorias que você precisa fazer e o aprendizado que o leva a um outro patamar. Está na hora de mudar? As turbulências vêm para me tornar uma pessoa melhor?

Não deixe nenhum questionamento passar batido. Reflita, planeje, tome fôlego. Conte com Haiaiel para dar esse passo importante, para alçar novos voos, para cumprir com seus propósitos. É ele que vai guiar você.

Você também pode gostar

Os anjos não vêm ao nosso encontro só para nos testar. Eles chegam também para nos ensinar, guiar-nos e mostrar-nos o caminho correto. Cabe ao nosso livre-arbítrio nos permitir seguir por ele. É por isso que esses seres de luz nos mandam mensagens sutis. Portanto não os ignore, faça a sua parte na transição deste mundo para um lugar melhor. Seja uma pessoa melhor, olhe a vida com o otimismo e a gratidão que a hora 23h32 evoca. Nada acontece por acaso. Tenha fé!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br