Energia em Equilíbrio

A energia que está na sua Aura é poderosa

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Todos nós temos um corpo físico e um corpo espiritual, que alguns definem como corpo de luz, campo energético, aura, psicossoma ou perispírito. Este campo de energia pode chegar até um metro de diâmetro e está basicamente relacionada aos pensamentos, sentimentos e emoções.

É óbvio que energia negativa não é bom, porém, é importante saber que muita energia positiva também é prejudicial, pois causa ansiedade, descontrole, excesso de fala, excesso de agitação, etc.

O fundamental é encontrar o equilíbrio em nossa aura, assim somos capazes de controlar as energias que vamos absorver.
Toda vez que estamos a menos de um metro de alguma pessoa, nossas energias se encontram, em um trem lotado, por exemplo, os passageiros estão trocando energia e é por isso que alguns especialistas dizem que depois que duas pessoas se encontram elas não são mais as mesmas.

Receita para a limpeza da aura

A arruda e o sal grosso são alimentos que também podem auxiliar na limpeza da sua aura. Pegue uma folhinha de arruda e passe por todo o corpo concentrando-se em pensamentos positivos, por dois minutos, depois é preciso descartar a folha, pois ela gastou toda sua energia para absorver as energias negativas de seu corpo. O sal grosso funciona melhor diluído na água: coloque de 2 a 3 colheres em um litro de água, despeje em uma bacia, fique de pé na bacia e eleve seus pensamentos, uma boa música pode ajudar.

watLimpar a aura é tão importante quanto nossa higiene pessoal e há muitas maneiras de fazer, sendo o descanso, a meditação, a música e a leitura as formas mais simples. É preciso trabalhar o autoconhecimento para melhor conseguir administrar a energia que estamos absorvendo, assim, quando estamos carregados de energia negativa somos capazes de identificar e eliminá-la.

Seja acendendo um incenso, controlando a respiração, fazendo uma oração, ou qualquer outra forma que se sinta melhor, é importante de tempos em tempos reservar um tempo para cuidar da sua energia espiritual, isso equilibra seu corpo e mente.


• Artigo escrito por Carolina Peixoto da Equipe Eu Sem Fronteiras

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]