Energia em Equilíbrio

8 maneiras de aumentar o campo energético da sua aura

campo energético da sua aura
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Você está constantemente recebendo informações do ambiente que o rodeia e não apenas através dos seus cinco sentidos (olfato, visão, paladar, tato e audição) mas também através do seu campo áurico. Na aura, você é capaz de perceber quando alguém está olhando para você sem vê-la ou até pode sentir o que uma pessoa está sentindo energeticamente, por exemplo. Sua aura é uma extensão de você. É o campo de energia que envolve o seu corpo.

Muitas culturas antigas acreditam que a doença começa primeiro por causa de uma fraqueza na aura. Mantendo o seu campo áurico limpo, forte e completo, tratará a saúde e seu bem-estar estará fortalecido.

Sua aura interage com o seu entorno, e por isso, é bom que ela seja forte, de modo como se trabalhasse como uma fronteira flexível e um escudo protetor, filtrando qualquer coisa que possa prejudicá-lo e adoecê-lo. Além disso, quando sua aura é forte,  você se sente mais conectado com a sua verdade e sua própria sabedoria.

Confira os oito passos para aumentar o campo energético da sua aura e fortalecer-se:

1 – Meditação

campo energético da sua aura

A meditação é uma das mais antigas práticas para alcançar a saúde, o relaxamento do corpo e da alma, além da plenitude da felicidade. Se você praticar a meditação em seu próprio país ou em um grupo, em silêncio ou com uma meditação guiada, você estará voltado para uma cura maravilhosa!

2 – Reiki

Mulher deitada com os olhos fechados, e redor de sua cabeça, duas mãos abertas estão posicionadas sem tocá-la.

Reiki fortalece e expande o campo energético da sua aura. Dizem que as auras normalmente se expandem de dez ou doze polegadas (mais ou menos 30 centímetros) para fora do corpo, mas depois que aplicado o Reiki, pode se expandir até 9 pés (mais ou menos 274 centímetros). Há uma tremenda capacitação para aprender a curar-se a si mesmo utilizando a força do conhecimento e intuição.

3 – Exercícios e hábitos saudáveis

Mulheres fazendo Yoga.

Exercitar-se em um parque, caminhar, respirar, tomar um sol no final da tarde, conectar-se com os elementos a sua volta e a natureza, pisar na grama descalço… Essas são pequenas maravilhas para fortalecer seu campo de energia. Artes marciais também são um caminho de empoderamento. Trilhe seu caminho espiritual enraizando energia positiva.

Você também pode gostar:
4 – Sons de cura e mantras

Estátua de Buda cinza em cima de um tapete.

Os cantos e mantras ajudam a limpar a negatividade do seu campo energético, além disso, ajudam a expandir sua aura e sua presença espiritual. Sons e músicas são muitas vezes utilizadas por tribos nativas para práticas xamânicas.

5 – Cristais e óleos essenciais

campo energético da sua aura

Você pode queimar óleo essência Vetiver enquanto segura um cristal de cura em suas mãos. Esta é uma maneira bonita e agradável para reforçar a sua aura.

Alguns excelentes cristais são Turmalina Negra e Labradorite. Os efeitos a partir de 20 minutos deste trabalho podem durar mais de 10 horas! Você também pode ter os cristais em sua bolsa ou usá-los como uma joia. O mesmo ocorre com o óleo essencial, que pode ser o seu novo perfume!

6 – Ambiente

Escritório aberto.

Seus amigos, as coisas que você tem em seu quarto, seu escritório, seu carro, têm o seu próprio campo de energia que lhe influencia. Procure amigos com mentes positivas, que o ajudam a se sentir energizado. Remova todos os objetos elétricos extras de seu quarto e minimize sua exposição à radiação artificial.

7 – Sal e água

Colher de madeira com um punhado de sal.

A água e o sal são uns dos mais poderosos produtos de limpeza! Você pode remover toxinas e negatividade com um banho de limpeza. Basta adicionar 500 gramas de sal em seu banho de banheira. Se não possuir banheira em casa, pode tomar banho e ao final dele, jogar sal grosso pelo corpo. Além dessas opções, o banho de mar é uma opção maravilhosa!

8 – Intenção

Homem sentado com as mãos juntas.

Intenção é fundamental para realizar qualquer coisa. Coloque a sua intenção de reforçar a sua aura antes de usar qualquer das ferramentas acima.

Além disso, quando você acordar, ir dormir, ou durante o dia, ponha a intenção de que sua aura é perfeita e completa todos em torno de você. Imagine ela bela e saudável, para que sua energia positiva emane para o exterior. Acima de sua cabeça e abaixo de seus pés imagine uma camada de ouro da energia. Só coisas boas sairão de você e adentrarão seu campo energético.

Não espere por milagres, pois você é o único criador de sua própria realidade.


Texto traduzido e adaptado por Natalia Iannone da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]