Autoconhecimento Comportamento Convivendo Transição Planetária

A tua consciência é a tua realidade

Vista do planeta Terra do Espaço.
Vadim Sadovski / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Que momento único, maravilhoso e decisivo estamos vivendo nos dias atuais deste Planeta Terra! A Transição Planetária da Terceira para a Quinta Dimensão também transformará a Terra de um Mundo de Expiações e Provas para um Mundo de Regeneração.

Esse salto quântico planetário faz parte da evolução dos mundos e tem suas Leis próprias, pois é determinação do Criador. Nada nem ninguém pode parar o que está por vir, uma vez que foi determinado pelo Alto. Essa ciranda da troca energética oferece a oportunidade especialíssima para uma ascensão em massa dos Espíritos da Terra.

A dança cósmica coloca a Terra dentro de uma faixa mais iluminada e banhada pela Luz cristalina proveniente do Sol Central. A intensidade da Luz afetará positivamente todas as consciências humanas, criando muitas possibilidades de expansão. Tal evento é tão importante que todas as atenções do Universo se voltam para a Terra agora.

E você está aqui fazendo parte desta festa incrível! Você pediu para estar aqui agora! Mesmo que não lembre, sim, você sabia que estaria dentro do espetáculo, seja como ator, seja como expectador. E a prova é que você está aqui.

Cada um se preparou por centenas de milhares de anos e fez as suas escolhas de acordo com as suas possibilidades de representar. Cada um de vocês é um ator único. Não há dois Espíritos representando o mesmo papel, mesmo que muitos façam parte do mesmo ato. Acredite! Você é importante para o conjunto e a performance da peça. O teatro não estaria completo sem a tua participação.

O papel que você está desempenhando agora está escrito na tua consciência. Ninguém precisa ditar o que deves ou não representar. Como disse antes, você se preparou durante centenas de encarnações aqui na Terra, e em cada uma delas agregou uma parte do enredo que agora sabe de cor. Você se transformou numa peça do grande quebra-cabeça que forma a humanidade terrana.

Ninguém poderá ser colocado no teu lugar. Não há duas peças iguais pois não há duas consciências iguais. Não importa o que os outros pensem em relação a você! Não importa em quê você acredita ou não! Você está onde devia estar e vai fazer o que precisa ser feito. Você vai representar o ato de acordo com aquilo que está preparado. Você será encaixado exatamente na posição para a qual foi moldado. Não há nada que possa mudar isso!

Mulher sentada em uma cadeira encara seu próprio reflexo em um espelho em sua frente.
Pavel Danilyuk / Pexels

Não importa se você faz parte dos atores que interpretam as cenas referentes à Quinta Dimensão ou daqueles que ainda mostram as velhas energias 3D. Não importa se você seguirá depois para a Nova Terra ou se continuará a caminhada em outros mundos de Expiações e Provas! O que importa é que você está aqui e fará parte do espetáculo. Essa experiência será única pois você é um dos Espíritos corajosos que aceitaram a experiência de viver num mundo de dualidade, no ponto mais distante da Fonte. Ou, como já disse em outra ocasião, viver a longa noite escura da alma.

É natural que agora te sentes perdido nestes confins da Galáxia. É natural que tenhas pressa. É normal o desconforto neste momento decisivo. É também absolutamente normal sentir e presenciar toda essa energia densa saindo não somente de dentro de ti, mas de todos os outros que te cercam. Isso é desanimador pois parece que o calvário não tem fim. Mas acredite: essa é a prova de que você precisa, a fim de ter a certeza de que tudo se finalizará em breves tempos.

A tua consciência é a tua realidade. Ninguém poderá mudar isso, mas você pode fazer alguns ajustes a fim de transformar para melhor o espaço que ocupas agora. Você está no lugar exato em que devia estar, mas pode melhorar o aconchego e o conforto desse espaço. Faça como os passarinhos: ajuste bem o ninho, afinal, dentro deste teatro da vida, esse é o degrau que você conquistou.

Escadas de concreto cinza que levam  às árvores.
Rido Alwarno / Pexels

Não queira ocupar o lugar do outro! Isso é impossível! Não queira fazer o outro mudar de lugar! Isso também é impossível. Apenas oriente o outro a encontrar o seu verdadeiro lugar, caso ele precise do teu auxílio. Respeite aquele que está próximo de ti, mesmo que a forma da “peça” que monta esse quadro seja bem diferente de você, pois sem aquela peça o quadro não estaria completo. Todos são importantes agora, pois estamos nos transformando no UM.

A unidade será a norma daqui em diante. A Nova Terra não terá divisões de qualquer coisa que seja. Será uma consciência unificada no UM pois a norma será a cooperação. Após o espetáculo da Transição e da ascensão de parte da humanidade, o palco será desmontado e cada ator será encaminhado para o aprendizado seguinte. Uma nova consciência assumirá a Terra, que se transformará num Mundo melhor, onde não haverá mais a necessidade do aprendizado pela dualidade, ou seja, por meio da dor e do sofrimento.

Você também pode gostar

Sim, haverá ainda consciências que terão feito a despedida deste Planeta, pois finalizam uma parte do aprendizado, mas não está completo. Necessitam de mais consciência unificada e irão, então, para outras escolas, a fim de completar os estudos. Nas Leis Divinas não há excluídos; há sempre oportunidades.

E nestes tempos finais, a TUA CONSCIÊNCIA SERÁ A TUA REALIDADE. Compreender isso é aceitar que cada um está onde devia estar!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi