Comportamento

Ao mudar a sua perspectiva de ver as coisas, o seu mundo inteiro também mudará!

Mulher branca sentada numa janela reflexiva.
goodluz / 123rf
Escrito por Carla Marçal

Você já percebeu quantas pessoas vivem situações muito similares, mas cada uma as interpreta de forma diferente? E que a rotina que para um só gera reclamações, para outro é um mar de bênçãos a serem agradecidas? Isso é o ponto de vista.

Nós sempre teremos desafios em nossa vida, mas ao aprendermos a lidar com eles, olhando o lado bom de cada coisa, iremos evoluir cada vez mais, além de aproveitar ainda mais os bons momentos que às vezes nem vemos passar.

Mas como podemos aprender a mudar nossa perspectiva? Nós psicólogos podemos te ajudar e muito!

Muitas pessoas carregam preconceitos quando falamos de acompanhamento com psicólogo, porque se criou uma visão muito equivocada sobre o assunto. A terapia auxilia o nosso desenvolvimento no dia a dia, nos ensina a lidar com os traumas passados que estão bloqueando a nossa evolução, além de nos fazer perceber boas qualidades que carregamos.

Mulher branca de olhos fechados sendo iluminada pela luz do sol.
batoshka / Reshot

Por isso a terapia com psicólogos é tão importante, porque ele guiará você na jornada da sua evolução de dentro para fora.

Em uma sessão, praticar o diálogo com técnica e direcionamento faz que o paciente aprenda novos mecanismos para se trabalhar internamente. Por isso a importância de conversar com um psicólogo qualificado. Conversar com amigos é muito bom e importante, mas isso acaba sendo um desabafo. Quando há técnica e formas de se autodesenvolver, o indivíduo evolui gradualmente para um próximo nível: o da superação e do fortalecimento de sua saúde mental e emocional.

Quem se cuida por dentro passa a ver o mundo sob uma nova perspectiva.

Que tal deixar a sua perspectiva de lado e permitir que um profissional te auxilie hoje?

Para agendar uma sessão comigo, acesse o link: https://linktr.ee/carlamarcal_

Um beijo no seu coração!

Sobre o autor

Carla Marçal

Psicóloga por formação, com uma carreira profissional de sucesso já em nível diretivo em grandes corporações; conquistei tudo que rotulamos que devemos ter para ser feliz.

Paralelamente à minha carreira, sempre me dediquei a estudos para conhecer/entender o comportamento humano: me formei psicodramatista e estudei coaching, PNL, antroposofia e outras técnicas com o objetivo de ajudar pessoas e organizações a passarem com sucesso por processos de mudanças, humanização e desenvolvimento pessoal e profissional. Mas sempre faltava algo, nunca conseguia me sentir plenamente realizada. Em 2017, após a cura de um câncer de tireoide, decidi passar por um período sabático, me aprofundei em livros, cursos e materiais de diversos mentores, bem como me dediquei a descobrir meu verdadeiro propósito de vida.

Foi nessa jornada de autoconhecimento que encontrei o Thetahealig®, em que de cliente passei a terapeuta e instrutora oficial da técnica. Me formei operadora de mesa quântica estelar, de mesa quântica estelar-pets e professora de MQE.

Hoje atuo com verdadeira paixão pelo que faço e vivo de acordo com o meu verdadeiro propósito de propagar muita luz, boas vibrações, alegria e energias positivas para que as pessoas e o planeta tenham uma vida plena e feliz.

Minha realização é ajudar pessoas e animais a terem saúde mental, emocional e física.

Email: Camarcal67@globo.com
Site: linktr.ee/carlamarcal_
Facebook: carlamarcalpsicoterapeuta
Instagram: @carlamarcal_
Twitter: @carlamarcal
Youtube: Carla Marçal
Youtube: Carla Marçal