Espiritualidade

Elemento Ar

Céu azul.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Quando nascemos, passamos por um cinturão de planetas e definimos nossa composição celular com a predominância de um dos quatro principais elementos da natureza: nitrogênio, oxigênio, hidrogênio e carbono: Ar, Água, Fogo e Terra. São quatro formas diferentes de enxergar a vida.

A composição principal do Ar é o nitrogênio.

Conforme o signo do Zodíaco em que nascemos, algum destes elementos estarão em predominância, pois serão necessários para aquilo que viemos desenvolver nesta existência. Nossa composição celular tem a ver com nossa essência, sabia?

Hoje vamos falar do elemento Ar: Gêmeos, Libra e Aquário, os de temperamento sanguíneo.

Seres livres, inteligentes, perspicazes, alegres, otimistas, cordiais, com muita capacidade de fazer trocas e interagir com o mundo. São muito ligados à comunicação, além de colaborativos, sociais e muito mentais. Podem ser instáveis e inconstantes.

Diálogo é característica impulsiva ao Ar. Ele ama as trocas.

Bolhas de sabão.

Não falamos aqui de comportamento, que pode ser controlado, mas da natureza de cada ser, que se mostra no impulso.

Tentar ser o que não somos em essência vai contra nosso projeto de vida e causa o desequilíbrio de todo o corpo, porque é contra a sua composição celular. Sendo assim, ele adoece, além de nos fazer infeliz.

Se você não se reconhece nas características do elemento do seu signo principal, vale uma reflexão sobre se está se contendo e não se permitindo ser o que é em essência, pois a composição do seu corpo pode te dar indícios do seu propósito de vida, já que você precisaria deles aqui neste planeta. O que será que um ser de Ar, com toda essa comunicação, veio trazer de contribuição para o Todo?

Outros ciclos na natureza regidos pelo elemento Ar são:

Estação do ano: Outono

Reino da natureza: Animal

Sistema nervoso periférico

Chakra cardíaco

Lembre-se de que temos livre escolha a respeito de como utilizar estas forças da natureza, porém o plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória. É hora do Despertar e o planeta pede toda a nossa ajuda amorosa nesta transição a uma nova frequência de amor e luz.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]