Autoconhecimento

Fractais ou Fragmentos de Alma

Mulher branca com as mãos no peito.
Fa Barboza / Unsplash
Escrito por Priscila Sarmento

Toda experiência traumática que vivemos gera uma memória com emoções, virando uma marca em nossa energia vital. São os chamados Fractais de Alma ou Fragmentos de Alma, que associam nossa consciência e acompanham nosso ser ao longo da vida. Um fragmento de alma é um pedaço da nossa energia vital essencial que é perdida em encontros emocionais intensos. É como se uma parte nossa ficasse ligada em um momento traumático do passado enquanto tentamos lidar com os fatos atuais da nossa vida.

Durante toda a nossa trajetória, interagimos uns com os outros fazendo trocas energéticas, podendo ser boas ou ruins. É um fragmento que adquirimos da força vital de outro indivíduo ou nosso próprio fractal dado para outra pessoa. Os fragmentos de alma podem ser perdidos ou trocados das seguintes formas: parcerias em que damos muito de nós; muito empenho em curar alguém física ou psicologicamente e situação de abuso. Quando isso acontece, nossos pensamentos retornam sempre a essa ocasião ou pessoa, mesmo com o fim do acontecimento. Ao ocupar nossa mente e coração com essas situações, estamos dando nosso poder a elas e, assim, sugando a energia de nossa alma. Isso traduz a repetição de padrões e crenças dos quais não conseguimos identificar a origem ou mesmo explicar porquê de determinado sentimento e ações sempre repetidos.

Arco-íris no rosto de mulher branca e ruiva.
cottonbro / Pexels

Portanto temos a oportunidade de fazer escolhas que nos libertam dos sentimentos ruins. Temos a habilidade de recuperação e libertação dos fragmentos da nossa alma por meio da vontade de perdão, aceitação e amor-próprio. Ao recuperar e libertar os fragmentos de alma perdidos, ficamos mais fortes, poderosos e renascidos, com o retorno da alegria e da vontade de viver. Tudo isso não se resume a um toque de mágica, mas sim da aceitação à realização da limpeza energética, devolvendo os fractais que estavam perdidos ou presos em outras pessoas, mas que são nossos. Da mesma forma que entregamos os fractais que estavam conosco. Com isso, nos sentimos completos para vivermos novas relações sem presenças antigas.

Você também pode gostar

Como é feita a limpeza energética?

Essa limpeza energética é feita por meio de tratamentos terapêuticos chamados RFA (Resgate de Fractais de Alma) composto por um conjunto de técnicas como Thetahealing, Constelação Familiar, Resgate de Alma do Xamanismo, Técnicas de Apometria, Apometria Quântica e Desdobramentos Múltiplos. O trabalho é realizado por um terapeuta por emio de uma Mesa Radiônica específica para esse tipo de tratamento energético para lidar com todos os fractais das linhas ressonantes, promovendo um reequilíbrio no campo energético do paciente, sem entrar em detalhes das emoções tratadas ou conectadas. No final de cada atendimento, caso seja necessário, será indicada a continuação em uma sessão com o auxílio de dois terapeutas, um orientador e outro fazendo a captação.

Trabalhar o perdão é alimentar a alma. Gratidão.

Sobre o autor

Priscila Sarmento

Formada em publicidade pela Escola Técnica de Publicidade e Propaganda — ETEC, em 2000. Superior completo em jornalismo pela Faculdade Candido Mendes — UCAM, em 2005. Pós-graduada em marketing também pela Faculdade Candido Mendes — UCAM, em 2009. Especialização em marketing digital EAD na UCAM, em 2019.

Jornalista na empresa de RH Simetria, assessora de comunicação na Fiocruz — INI, desenvolvimento de cooperado na UNIMED.

Realizei alguns trabalhos com criação de materiais publicitário, diagramação e arte como freelancer.

Email: pris.sarmento@yahoo.com.br
Linkedin: Priscila Sarmento
Facebook: prissarmento
Instagram: @prissarmento