Autoconhecimento

Invista no amor divino que está dentro de você

Par de mãos brancas prestes a se tocar com luz do Sol ao fundo
Pop Nukoonrat / 123rf
Angela Regina Lazzari

Algo de transformador e renovador acontece quando dizemos “SIM, EU ACEITO E CONFIO NO FLUIR DA ENERGIA QUE A MIM É CONCEDIDA!”

Passamos por épocas difíceis, sem dúvida, porém comecei a ter uma nova visão (um ressignificado), por sobre tudo o que vem ocorrendo em nosso abençoado planeta Terra. Todos, de alguma forma e de maneiras distintas, estão sendo chamados para esta grande evolução, que aparentemente parece estar deslocada. Porém não está!

Obviamente, com muita Gratidão, aceitei e confiei nesse chamado. Apoiei-me em tudo o que foi necessário para a minha permanência neste momento e percebi que essa aceitação e esse confiar começou a fluir, colocando à minha frente tudo o que seria necessário. Não foi mágico. Foi a sincronicidade que aos poucos se iniciou. Quando nos colocamos nessa posição de aceitar e confiar, os pequenos “milagres” acontecem. E quando eles acontecem é que percebemos a magnitude de tudo, porque a primeira reação que temos é SORRIR! Sorrimos de uma forma tão bendita. Tão bendita!

Devemos prestar atenção nesse fluir, passando o nosso coração pelo crivo da razão. Somos dotados da Inteligência Divina. Essa Inteligência Divina não está conosco por mero acaso. É para ser utilizada. É para nos direcionar e nos conectar com a Fonte.

Mulher negra com braços abertos vestindo vestido estampado meio à colinas
Joshua Abner / Pexels

Esse processo é renovador, apesar da dificuldade que temos em lidar com o que vem junto a ele. Ficamos ansiosos, o medo tende a nos perseguir, a insegurança insiste em nos dizer que tudo é uma loucura, nosso físico passa por transformações, que, se não tomarmos cuidado, nos conduzirão a uma doença propriamente dita. Eu passo por isso. Todos nós passamos. Mas está tudo bem! Sim, está tudo bem! Faz parte, e essas aparentes dificuldades nunca serão mais fortes e maiores do que o Amor Divino que está dentro de nós!

Conseguimos ver as respostas em tudo aquilo que nos cerca: uma música, uma palavra, um livro, um depoimento, o sopro do vento do espírito maior que atravessa nosso íntimo, uma mensagem que recebemos e tantas outras coisas. É um sinal de que estamos conectados à Fonte Divina Universal. É encorajador e nos movemos cada vez mais à frente. Não pensamos em parar! Não pensamos em desistir! Não pensamos em voltar atrás. Decidimos com a maior convicção ir mais e mais à frente!

Você também pode gostar

Invista no Amor Divino que está dentro de você! Trabalhe com ele em todos os momentos! Chame-o quando sentir vontade. O Amor Divino está disponível a qualquer hora que você quiser e precisar!

Dessa forma, tudo vai fluindo, simplesmente porque ficamos em conexão com o Todo.

Mas não nos esqueçamos: tenhamos paciência e amor conosco. Não só nestes momentos mas POR UMA VIDA INTEIRA!

Sobre o autor

Angela Regina Lazzari

Angela Regina Lazzari

Tenho 56 anos e desde que me reconheço como ser pensamente, interesso-me imensamente por assuntos espirituais, cabalísticos e tantos outros que me fazem progredir e ser um pouco melhor a cada dia.

Dentro desse meu conhecimento, que acredito não ser ainda tão vasto, mas que está fluindo e caminhando, procuro passar para as pessoas que conheço tudo aquilo que retiro e sinto de bom em mim, quando abordo diversos temas de desenvolvimento pessoal.

Não sou jornalista, não sou coaching, sou formada em Licenciatura e Bacharelado em Letras e Secretariado Executivo e sou poeta (já publiquei um livro,apenas de gosto pessoal que não foi comercializado).

Email: arlazzari@gmail.com