Chakras Cura Xamânica Magnified Healing Medicina Oriental Terapias

Magnified Healing® 1ª fase – o que é e para que serve

Foto de uma pessoa concentrando as energias nas mãos
Microgen / Getty Images Pro / Canva

Magnified Healing® 1ª fase é um método de cura vibracional que usa respiração, som (afirmações pronunciadas pelo curador e cliente), geometria sagrada, imposição das mãos, estabelecimento de um canal de luz, alinhamento e equilíbrio dos chakras, expansão da Chama Trina, transmutação pelo Fogo Violeta.

Uma sessão de cura de Magnified Healing® 1ª fase proporcionará:

  • Sensibilizar, despertar, reativar e conectar o sistema nervoso.
  • Escanear/curar o corpo, estimular o cálcio na coluna vertebral (espinha) e equilibrar os chakras.
  • Curar o Karma (redimindo-o e apagando-o).
  • Expandir a Chama Trina e construir o Corpo de Luz.

Esse método de cura pode ser aplicado no cliente de forma presencial, pode ser aplicado a distância (nesse caso pode ser aplicado em um grande número de pessoas). Também é aplicado para curar o planeta Terra.

Magnified Healing® tem 3 fases:

Magnified Healing® 1ª fase (sobre a qual me dedico neste artigo)

Celebração de Magnified Healing® – cria-se um Espaço Sagrado de cura, unidade e celebração jubilosa, em que as energias são purificadas e focalizadas, abençoadas e unificadas.

Magnified Healing® 3ª fase – “Light Healing” – que é uma abordagem cósmica intensificada para a cura e plenitude. O responsável é o Arcanjo Melchizedek, cujo acesso foi dado pela inspiração do Espírito Santo e da Mestra Kuan Yin.

A celebração de Magnified Healing® não é um pré-requisito para o iniciado na 1ª fase fazer a 3ª fase – “Light Healing”.

Magnified Healing® chegou ao mundo pela primeira vez em 1983 e em 1992, sob inspiração da Bem-Amada Mestra Kuan Yin, foi trazido na forma expandida para promover avanço espiritual da humanidade e da Terra.

As co-originadoras e responsáveis por organizar e divulgar Magnified Healing® para a humanidade foram as Reverendas norte-americanas Kathryn Anderson (que fez sua passagem aos 88 anos, em 2015) e Gisele King.

No Brasil, a atual responsável é Cristiana Mesquita.

Terapeuta concentrando energia no paciente
AndreyPopov / Getty Images Pro / Canva

O processo de iniciação da 1ª fase é um workshop de 18 horas, dado em 2 ou 2/12 dias. Ao concluí-lo, você se torna um praticante/professor, pois além de ser habilitado a praticar a cura em si mesmo, em seus clientes e na Terra, você também estará habilitado a ministrar workshops (após cumprida a prática diária durante um período de 11 dias). Como o certificado oficial é internacional, você poderá praticar e ministrar workshops em qualquer lugar do mundo.

A energia de Magnified Healing® é cocriada pelo praticante e pelo ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO antes de ser usada na cura de outra pessoa ou na cura da Terra. Depois de criada, a energia de Magnified Healing® está disponível por 24 horas, por isso a prática deve ser feita diariamente. Essa prática é um momento de conexão e interação profunda com a Divindade. É também o momento no qual o praticante se cura com Magnified Healing®, aplicando em si o que aplicará em seus clientes.

Esse momento de prática diária (criação e autoaplicação) dura em torno de 20 a 30 minutos e há uma música para acompanhar.

A sessão de cura no cliente dura em média de 15 a 20 minutos.

O conhecimento de conceitos sobre Hierarquia, Chama Trina, Fogo Violeta, Centros Espirituais (Chakras), Karma e Ascensão são pré-requisitos para quem queira fazer a 1ª fase. Mesmo que sejam conhecimentos básicos, pois durante o curso eles são aprofundados.

Falarei um pouco sobre esses conceitos agora.

Sobre Hierarquia, ver-se-á no curso que o nome completo do método é Magnified Healing®, do ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO, isso porque embora Magnified Healing® tenha sido trazido à humanidade pela Bem-Amada Mestra Kuan Yin, ela não é a criadora e, sim, Deus – o soberano do Multiverso. Deus, o Criador é um só, mas como só no planeta Terra existem hoje quase 8 bilhões de habitantes (e aqui computados só os seres humanos e encarnados), assim como numa empresa o presidente necessita de várias diretorias e essas de vários setores, e assim vai a subdivisão, também o Altíssimo necessita de inumeráveis servidores que O auxiliem. Esses podem ser tanto seres humanos, que já obtiveram a mestria, ou seres do reino Angélico e Elemental (os devas).

Para praticar Magnified Healing®, você não precisa ter religião alguma e pode ser praticante de qualquer religião. Todas elas têm Deus como O Soberano e o sistema hierárquico que cada uma postulou é adequado.

Sobre a Chama Trina, é um foco de energia divina que habita nosso coração e divide-se em três chamas:

  1. A rosa – que fica ao lado direito e representa o AMOR DIVINO.
  2. A dourada – que fica ao centro e representa a SABEDORIA DIVINA.
  3. A azul – que fica ao lado esquerdo e representa o PODER DIVINO.

Se você nunca teve contato com o conhecimento da Chama Trina, não se preocupe, durante a prática/cura você irá senti-la com muita intensidade.

Foto de uma pessoa em meditação, com os chakras em evidência.
DeoSum / Getty Images Pro / Canva

Sobre os chakras, além dos sete tradicionais maiores: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, plexo solar, umbilical e básico (ou qualquer outra denominação que você conheça), trabalhar-se-á com o oitavo chakra (estrela da alma ou chakra morontial) e com alguns dos menores – timo, dos joelhos e dos pés, além de outros centros de energia.

O Fogo Violeta é uma corrente divina, que tem a propriedade de atrair e dissolver as energias impuras e transmutá-las em perfeição. Antes era conhecido e usado apenas em Templos Etéreos de Luz dos Mestres Ascensionados.

Em 1954, quando se deu início à Era da Liberdade, o Mestre Saint Germain, por dispensação Divina, trouxe o Fogo Violeta para a humanidade e é por ele responsável. Também antes de ser trazido à humanidade, Magnified Healing® era usado nas dimensões superiores, pelos Mestres Ascensionados, para ajudar os Mestres na Terra.

Durante workshop, são dadas todas as informações necessárias ao entendimento do motivo pelo qual esse método de cura veio à humanidade neste momento, tão importante, de transição planetária.

Finalizando, ao fazer o workshop da 1ª fase, o aluno recebe um material que inclui apostila (que é para uso pessoal e não pode ser compartilhado com outra pessoa, mesmo que seja um iniciado), música da prática (para ser usada apenas na prática diária e sessões de cura nos clientes) e o certificado oficial.

Você também pode gostar

Que as bençãos da Bem-Amada Mestra Kuan Yin recaiam sobre você!

Que Magnified Healing® ressoe em você!

Que você ouça o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO!

Até o próximo artigo.

Sobre o autor

Alexandre Maradei Nogueira

Alexandre Maradei Nogueira

Graduado em enfermagem (não atua na área). Ministrou aulas de anatomia humana por mais de 20 anos em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

É bailarino aposentado.

Estudou astrologia na Escola Santista de Astrologia e Gaia Escola de Astrologia, onde se especializou em astrologia e saúde.

É vencedor do primeiro lugar do prêmio Novos Astrólogos da Central de Pesquisa Gaia, com o trabalho “Marte e a Linguagem Corporal”, que foi publicado como “CBA – Caderno Brasileiro de Astrologia, nº 8”, em 2006.

É pós-graduado em artes corporais terapêuticas da MTC, pelo Centro Universitário Senac, desde 2005, Master Teacher in Magnified Healing® Reikiano (método Usui e Tibetano) III, desde 2010.

É terapeuta holístico credenciado – CRT-47268, e atua em consultório particular, em que funde os conhecimentos para um atendimento mais integral de seus pacientes.

Junto com seu companheiro de 28 anos, Maurício, é proprietário da Cafofo Culinária Artesanal, empresa que presta consultoria em Comida de Verdade. Os dois participaram do reality culinário “Cozinheiros em Ação – 7ª temporada”, do canal GNT.

Contatos
Email: [email protected]
Facebook: Alexandre Maradei Nogueira