Mantras Meditação

Mantras: Introdução + Autoconfiança e Coragem.

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Quando falamos em mantra, vem à mente várias músicas harmoniosas que têm muitos simbolismos, certo? Isso também nos remete a monges e budismo, porém Mantas são ferramentas para criação da realidade que podem ser usadas diariamente por nós. Bem, na verdade já fazemos isso, mas de uma forma inconsciente. Além disso, podemos estar jogando contra nós mesmos conforme os pensamentos negativos se repetem e rodam em nossa mente, gravando rapidamente memórias no caso de emoções negativas bruscas ou por repetição.

Experimente tomar um choque colocando o dedo numa tomada ou ouvir que não é capaz de fazer algo desde criancinha e veja se o acontecimento não fica gravado em seu ser.

Mantras

Infelizmente não temos o hábito de cultivar os pensamentos positivos, mas os negativos vêm tão rapidamente que nem sabemos de onde, certo!? Muitas vezes somos sequestrados por nossos pensamentos negativos e ficamos reféns deles, sem conseguir sair desse ciclo vicioso que só atrai mais negatividade para nossas vidas.

Repetir mantras ou frases de empoderamento têm uma função similar a uma reprogramação mental. A gente começa fazendo sem acreditar, depois passamos a acreditar! É um processo.

Vamos trazer aqui uma série com Mantas Positivos para que você treine sua mente para ser sua parceira e não sua inimiga na insegurança e na escassez.

Vamos começar pela Autoconfiança e Coragem?

Para reaver ou manter sua forca interna, repita 108 vezes estas frases durante o dia. Você pode até dividir em 3x de 36 ou 2x de 54, algumas destas frases:

”Eu acredito em mim mesmo e na minha capacidade de ter sucesso”

“Eu sou digno de manifestar meus maiores desejos.”

“Eu tenho a coragem de seguir meu próprio caminho e seguir meus sonhos.”

“Grande força está dentro de mim em todos os momentos.”

Seja você o agente da sua vida!

Namaste


Você também pode gostar de outros artigos. Acesse: Exercitando a coragem diariamente

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]