Meditação

Meditação da Linha do Tempo da Ascensão e Fim do Coronavírus – 04/04/2020

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Pedimos que leia o texto completo, porque ele explica o sentido que será dado à meditação, o que será importante para emanarmos a vibração certa para a libertação da Terra.

CHAMADA URGENTE PARA UM MILHÃO DE MEDITADORES LIBERAREM E RECUPERAREM O NOSSO MUNDO EM 4 DE ABRIL DE 2020. EXATAMENTE ÀS 22h45 (EST), QUANDO UM STARGATE CELESTIAL ABRE!

Carta aberta e convite cósmico para líderes espirituais e influenciadores ao redor do globo

(links e instruções no conteúdo da carta, então leia na íntegra)

Em 4 de abril de 2020 será aberto um tremendo Portal Astrológico, por meio do qual a humanidade deve SE UNIR COMO UMA MENTE, UMA CONSCIÊNCIA e, ao fazê-lo, dar grandes passos para recuperar nossa independência do sistema escravo da dívida financeira instituído há 700 anos e dissolver as estruturas do velho mundo. Apague o coronavírus e o medo que o cerca e acabe com a rede 5G e a sua radiação mortal (provavelmente um fator importante no que aconteceu em Wuhan, China, com relatos agora surgindo de que até 3 milhões de pessoas podem ter morrido por envenenamento por radiação naquela província).

O poder que teremos à nossa disposição em 4 de abril é verdadeiramente astronômico, no sentido mais literal, porque os planetas de Júpiter e Plutão se reunirão no céu nesse dia! Pretendemos aproveitar esse poderoso alinhamento astrológico para criar uma enorme mudança para a humanidade, na direção mais positiva e harmoniosa possível, mas isso exigirá PARTICIPAÇÃO EM MASSA e uma união de corações e mentes com foco e intenção singulares em um nível que ainda não foi alcançado no planeta Terra!

Com todo esse caos global rodopiando em torno de nós, é imperativo que nós, os verdadeiros Portadores da Luz, nos reunamos em uma meditação global em 4 de abril. É preciso, com profundo amor sincero, nos unirmos como um milhão de pontos de luz que ancorarão nas energias da paz, da harmonia, da abundância, da liberdade e da cura. A Linha do Tempo da Ascensão será mais positiva do que se possa imaginar!

Mulher sentada em meio a vegetação, sozinha, meditando.

Sem dúvida, a maioria, senão todos que leem esta carta, já acredita e promove o poder da meditação como uma ferramenta para o crescimento espiritual, a cura e a manifestação, o que é louvável.

Agora você está sendo convidado a expandir esse poder, alcançando todos os que seguem suas páginas de mídia social, leem seus livros ou blogs e comunicam que MEDITAÇÕES EM MASSA EM UMA ESCALA GLOBAL precisam se tornar uma prioridade máxima, começando com a poderosa Ascensão Astrológica Portal, que será aberta em 4 de abril de 2020, quando uma onda de luz sem precedentes (ondas gama 5D) inundará nosso planeta. Existem Legiões de Seres de Luz que entrarão em nossa galáxia nesse momento, para nos ajudarem em nossa ascensão e ajudarem a direcionar essa luz dimensional alta em nosso caminho nesse dia importante.

Qualquer que seja sua visão ou crença pessoal sobre ascensão/evolução, neste momento todos podemos concordar que está além do tempo para avançarmos nossa consciência como um coletivo para a elevação e a cura de todos os seres na Terra. A melhor maneira possível de fazer isso é com MASS MEDITATION! Quanto maiores os números, maiores os resultados!

Devemos aproveitar nosso poder coletivamente e nos reunirmos em números muito maiores para meditar com mais frequência e, principalmente, em datas e horários estratégicos e importantes, com um foco singular. É assim que vamos evoluir ou ascender como sociedade, pondo fim a toda essa loucura!

MEDITAÇÕES GLOBAIS EM MASSA SÃO ESSENCIAIS NA NOSSA LIBERAÇÃO E NO SALTO QUÂNTICO QUE TODOS TOMAMOS NA CONSCIÊNCIA HUMANA!

Silhueta de um homem em pé olhando para cima. Atrás dele há um céu à noite estrelado com tons de roxo, verde e amarelo escuros.

É HORA DE USAR A CHAVE MÁGICA!

Para sermos bem-sucedidos nesse empreendimento, devemos deixar de lado diferenças, pontos de vista, opiniões, julgamentos de outras pessoas, o que gostamos sobre suas personalidades e, principalmente, não permitir que certas palavras ou frases nos “desencadeiem” de uma maneira negativa e nos impeçam de nos unirmos, pois esses tipos de separações e divisões impediram a união do nosso planeta por tanto tempo!

A partir deste momento, vamos dispensar pessoas e personalidades, nomes e rótulos, egos e agendas pessoais. Vamos nos unir e focar apenas no objetivo final: FINALIZAR O SOFRIMENTO.

A seguir, estão os links e as instruções para ingressar na meditação, mas recomendamos que você leia o restante desta carta para que você possa entender por que essa meditação global é tão importante, para que o cenário adequado seja definido. Precisamos explicar o significado e a verdadeira intenção por trás das palavras usadas, para que ninguém interprete mal as informações e não participe como resultado. Precisamos de todos e cada um de vocês participando para garantir que tenhamos UM MILHÃO DE MEDITADORES ATIVOS em 4 de abril!

Por favor, encaminhe esta carta a todos em sua esfera de influência para espalhar rapidamente a palavra por todo o mundo! Essas informações devem ser alastradas rapidamente, para que grupos e indivíduos possam começar a fazer seus planos de participação.

Recomendamos que baixe o áudio da meditação em seus aparelhos caso haja algum problema com a internet no horário da meditação.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]