Autoconhecimento Reflexões do editor

Não existe certo ou errado, existem oportunidades

Imagem de jovem em lago, com a frase "Não existe certo ou errado, existem oportunidades" escrita em branco.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Postado em 17 de julho

“A transição planetária é isso, simplesmente esse migrar de um estado dormente, inconsciente de nossa própria natureza divina para um estado mais pleno, consciente e mais conectado com todos. Ou mesmo para irmos além daquilo que já achamos que sabemos ou sentimos. A transição planetária, como consequência desse aumento do nível de consciência de todos, levará também a uma reestruturação da nossa sociedade de um modo geral, em que a ciência, a política, a religião, a indústria farmacêutica, a alimentícia e a de trabalho, especialmente, entrarão em uma fusão amorosa maior, mais alinhada e harmônica para deixarem de atender interesses egoístas e passarem a estar mais unificadas a um amor incondicional que trabalhe de maneira honesta, gentil e em benefício da humanidade como um todo.

Você também pode gostar de:

Você, que lê esta mensagem, saiba que agora você faz parte desta mudança. Você é esta mudança. Você não veio exigir a mudança, você veio fazê-la. E isso não tem nada a ver com religião; tem a ver com quem você realmente é e com o quê realmente você é: amor. O amor que transforma. Você é a transição planetária. Não, isso não é uma mera utopia; isso é uma realidade que já está em andamento.”

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]