Religiões

O Amor divino pelo Arcanjo Samuel

Catedral de Igreja.
sedmak / 123rf
Escrito por Elaine Pera

Estamos vivenciando, por meio deste texto, as virtudes representadas pelos Arcanjos. Nos artigos anteriores, abordamos a Vontade Divina, representada pelo Primeiro Raio (Azul, do ARCANJO MIGUEL), e a Sabedoria Divina do Segundo Raio (Dourado, na presença do ARCANJO JOFIEL). A terceira qualidade que completa a manifestação trina do Criador é expressa por meio do Amor Divino – Raio Rosa, atributo do ARCANJO SAMUEL.

O Raio Rosa é a energia que adapta a forma ou corpos à alma que a habita. Esse raio representa a força magnética do Amor Divino, a atividade que liga a ideia à forma física. A essência do Amor Divino une todas as formas, e, sem esse Amor, os átomos contidos nas formas não se manteriam integrados.

Esse raio representa a atividade do Amor – tanto espiritual como físico –, adoração, beleza e fraternidade. Invocar a chama Rosa do Amor é um meio prático de atrair muitos benefícios, especialmente nos conflitos entre indivíduos e no mau funcionamento de objetos. É favorável às pessoas deprimidas, pois a irradiação dessa chama abençoa toda forma de criação, ajudando principalmente as aves e os animais que estão enfraquecidos.

O Arcanjo SAMUEL e seu Complemento Divino CARIDADE dizem: “A Chama da Adoração é uma realidade e algo muito prático. Uma intensa gratidão vem a ser uma das atividades mais exequíveis e pode desenvolver-se no coração, alma e espírito de uma pessoa ‘acorrentada’. Pois ela faz realmente um notável ‘tratamento’ no mental e emocional; ela é uma verdadeira terapêutica para o corpo. Um puro e sincero reconhecimento à Adoração Divina, pois dissipa o egoísmo. É um afrouxamento da tensão e uma recuperação, um deixar-se banhar na Graça Divina. Eu apelo a cada pessoa que se encontre em depressão ou dor, beneficiar-se com a Chama da Adoração”.

Mulher de costas próxima às montanhas e rio.
iam_sirjim / Reshot

É importante que o Terceiro Raio atue em conjunto com os dois primeiros pois, à medida que o primeiro – conforme a Vontade Superior – envia a impulso, o segundo o confirma e o equilibra com a Sabedoria, e o terceiro executa o trabalho. Assim, nesse processo construtivo, o Primeiro Raio seria o símbolo da mente; o Segundo, do coração; e o Terceiro, das mãos que realizam. Nessa imagem, a trindade de energia forma um só corpo de manifestação – a Chama Trina, que transforma o homem num ser divino.

Vamos agora fazer o Apelo aos Arcanjos para que essa maravilhosa Chama possa nos preencher desse Amor Divino.

“Bem-amado ARCANJO SAMUEL, eu vos amo e vos abençoo. Agradeço vossa abençoada assistência a mim e a toda humanidade! Flamejai Vossa Chama Rosa da Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores. Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo o meu ser e meu mundo! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, para que ela estenda o Amor Divino, até que em meu convívio este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!

EU SOU, EU SOU, EU SOU.”

Se você deseja Ancorar a energia dos Arcanjos em sua casa e em sua vida, poderá encontrar algumas orientações no link do YouTube, abaixo:

As informações utilizadas para este texto encontram-se abaixo:

Livro: “Meditação e Apelos – Ponte para a Liberdade”

Apostila: Curso da Fraternidade Branca – Espaço Seraphis Bey

Sobre o autor

Elaine Pera

Formada em Comunicação Social e Pedagogia com Pós Graduação e Especialização em Qualidade e Terapia Floral. Em 1990 iniciei meus estudos na área Terapêutica envolvendo quatro aspectos do ser humano.

O psíquico-mental através de cursos e formações na área da Programação Neurolinguística, Terapia da Linha do Tempo, Hipnose Ericksoniana e Constelação Familiar.

O emocional e físico através de técnicas terapêuticas como o Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach e Massagem Bioenergética.

O espiritual através de conhecimentos e aplicações na linha da Cura e Apometria Quântica e estudos sobre a Grande Fraternidade Branca e a ação dos 7 raios, Tarô mitológico e Numerologia pessoal e Empresarial.

O objetivo do meu trabalho é caminhar junto, ser uma facilitadora para que cada um possa se sentir seguro para olhar para si mesmo e suas experiências, acolhendo-as, transformando-as e levando-as a frente para abrir novos caminhos, obter mais confiança em suas realizações pessoais.

Além dos atendimentos pessoais, workshops e trabalhos em grupo, também sou professora e facilitadora dos cursos de Terapia Floral e Cromoterapia, tendo realizado diversas turmas e cursos no SENAC-Saúde e em outros Espaços e Clínicas do ABC e SPaulo.

Telefone: 11 4221.1164 e 11 4228.2804
E-mail: [email protected]