Sagrado Feminino Saúde da Mulher

O Caminho para a Iluminação Sensual

Mulher com flores em frente a vagina
Beautiful woman's body with flower covering her intimate place in the bathroom
Tania Rainha
Escrito por Tania Rainha

As mulheres são criaturas incríveis e o corpo feminino tem um design requintado.

Naturalmente intuitivo, altamente sensual, maravilhosamente mágico, com uma grande capacidade de criar vida e curar a vida em todas as formas. Todos esses presentes permitem que uma mulher de gere amor na vida. Ela é guardiã, criadora e amante da vida e tem a capacidade de abençoar a vida com suas palavras, pensamentos e ações. É sua capacidade de manter o amor em todas as áreas de sua vida que ativa seu caminho para a iluminação sensual.

A Iluminação Sensual é a capacidade de você se apaixonar tanto por si mesmo que o universo divino é capaz de fazer amor com você. É por esse caminho que uma mulher aprende a se tornar sua própria alma gêmea, quando se atreve a se amar mais do que qualquer outra pessoa. É um caminho em que ela reivindica sua energia sexual como uma força sagrada. A energia sexual é mais do que apenas para romance e procriação, é a força da vida que, quando treinada, pode ser usada como combustível para trazer vitalidade ao corpo, brilho à pele, alegria ao coração e pensamento vibrante à mente.

A Iluminação Sensual é um caminho que encoraja toda mulher a descobrir e honrar sua beleza interior, até que ela se torne seu brilho externo. A partir dessa posição, uma mulher pode sentir-se habilitada a brilhar sua magnificência e abençoar a vida onde quer que vá. Ensina a mulher a inflamar todos os seus sentidos, para que possa se apaixonar tanto pela vida que seu templo corporal se abre para a alegria de viver, é uma personificação do céu no corpo de uma mulher.

ESTE CAMINHO COMEÇA ASSIM QUE VOCÊ ESCOLHER AMAR-SE MAIS DO QUE ALGUÉM PODE.

Requer que você se torne sua própria alma gêmea e que se honre como um ser sagrado. Quando isso ocorrer, o relacionamento com sua energia sexual mudará. Você não o suprimirá ou o entregará para servir aos outros, mas libertará seu corpo, coração, mente e alma. Sua energia sexual é projetada para ser sublimada em energia espiritual, tornando-a um ingrediente essencial para experimentar a iluminação de uma maneira muito sensual e divinamente bela.

Mulher sensual em foto preta e branca
Foto de Danielle Pilon no Pexels

Quando sua força de vida sexual aprende a fluir através do corpo, todas as células do seu corpo florescem de alegria, como uma flor que se abre para o sol. Ter sua energia sexual fazendo amor com todas as partes do seu corpo proporciona rejuvenescimento, renovação e vitalidade. Seu coração, seus pés, pernas, mãos, ouvidos, olhos e nariz precisam ser nutridos por sua energia sexual, e é através desse processo que sua pele brilhará e sua beleza resplandecerá.

Qualquer que seja sua jornada com sua energia sexual, uma coisa é certa: uma vez que ela é treinada para se unir ao seu coração e depois guiada a fluir em direção à sua coroa e conectar-se aos céus, a magia sensual do corpo é ativada. Esse é o estado extático de estar apaixonado tanto por si mesmo que todo o universo começa a fazer amor com você.

As razões pelas quais você pode não conseguir experimentar toda a sua natureza sexual são numerosas. Talvez você tenha crescido em uma família na qual foi ensinado a temer seu corpo, ou aprendeu na adolescência a ter vergonha ou vergonha do próprio corpo. Talvez você tenha achado sua natureza sexual selvagem e descontrolada, e muitas vezes se viu em situações comprometedoras. Ou sinta que suas experiências sexuais até agora foram desamorosas e você deseja experimentar o amor íntimo. Talvez sua libido esteja baixa e você não sinta mais a centelha jovem de vitalidade. Ou você simplesmente anseia por mais!!

Mulher com cabelos ao vento e fundo em movimento
Photo by Diana Simumpande on Unsplash

A história do seu eu sexual é tão importante quanto a história que você teve com seu corpo, mente, coração e alma. Sua energia sexual é uma parte muito grande de você; na verdade, ela ativa seus hormônios, impulsiona seu sistema reprodutivo e traz vida aos seus órgãos. Sua energia sexual, quando treinada para se conectar aos céus, ajudará a fornecer o andaime energético para que mais de sua alma exista em seu corpo. Isso ocorre porque sua alma é uma força vibratória alta, que exige que o combustível físico exista no mundo físico – e sua energia sexual é esse combustível. Quando existe mais da sua alma, você cria presença, e, quando existe mais da sua energia sexual, cria magnetismo. Presença e magnetismo, são duas das qualidades mais importantes necessárias para viver uma vida dinâmica. A presença permite que sua energia tenha impacto na vida, e o magnetismo permite atrair a vida em sua direção.

Treinar sua energia sexual para viajar para seu coração ajudará você a se apaixonar por si mesma

Então, será o combustível potente que abre seu coração para se apaixonar pela vida. É a partir dessa posição que você será capaz de incentivar toda a vida a se apaixonar por você. Sincronicidades, oportunidades e milagres ocorrerão mais facilmente e sua capacidade de se manifestar será muito melhor, porque é sua energia sexual que ajudará a imprimir a vida para criar e refletir o desejo do seu coração. Quando sua energia sexual se move em direção ao topo da sua cabeça, você ajuda seu corpo a desafiar a gravidade e isso promove o antienvelhecimento. Finalmente, quando sua energia sexual brilha da sua coroa e se conecta aos céus, você desperta habilidades intuitivas e de cura. Isso fornecerá profundas ideias espirituais para ajudá-lo a navegar pela vida e descobrir seu propósito de vida.

Mulher de olhos fechados com roupão aberto aparecendo parte do seio
Foto de Retha Ferguson no Pexels

AQUI ALGUMAS FORMAS SIMPLES DE COMEÇAR O CAMINHO PARA A ILUMINAÇÃO SENSUAL:

1. Escolha se amar mais do que qualquer outra pessoa. Isso não é algo que você faz uma vez, é algo que você faz repetidamente. Significa que você escolhe ser gentil consigo mesmo, que transforma suas críticas em encorajamento e que honra sua verdade em primeiro lugar.

Ação: Tenha um encontro consigo mesma. Vista-se, faça uma refeição e aprenda a desfrutar imensamente da sua própria companhia.

2. Reivindique sua energia sexual como uma força sagrada. Sua energia sexual é uma força vital projetada para sublimar em energia espiritual. Isso é alcançado quando você treina sua energia sexual para subir ao seu coração e depois à sua coroa. Ação: faça o exercício de “respirar sua energia sexual através de seus chakras e observe o quanto de energia você tem em seu corpo.

Você também pode gostar

3. Aprenda a se apaixonar pela vida. Ao se amar mais, você se torna aberto à vida amorosa. É através desse processo que você ativa o céu para existir ao seu redor. Amar as flores, o sol, a lua e as estrelas ensinará a você que a própria vida os está abençoando com abundância… e há muita abundância para você, se você abrir seu ser para recebê-la. Ação: Tenha gratidão por todas as nuances da vida que o rodeiam. Cheire as rosas, sinta a casca áspera ou as árvores, receba luz quente do sol e sorria para todos que passam por você. Use seus sentidos para se apaixonar pela vida. Um coração cheio de gratidão é capaz de receber mais bênçãos da vida, atrair mais milagres e manifestar sonhos em realidade com facilidade.

Sobre o autor

Tania Rainha

Tania Rainha

Terapeuta e Instrutora Master&Science em ThetaHealing® certificada pelo THInK - EUA. Graduado em Educação Física e pós graduada em Fisiologia Humana . Além disto, é graduada em Reiki, Karuna Reiki, Cura Estelar e Cura Cristalina e Terapia Floral.

E-mail : [email protected]
WhatsApp : (19) 9 9655-1100

Site : conexaotheta.com
Fanpage: Theta Conexão
YouTube: Conexão ThetaHealing
Instagram: @thetahealingconexao