Astrologia Autoconhecimento

Ingresso de Vênus em Libra

vênus em libra
Palomah Rodrigues
Escrito por Palomah Rodrigues
A Vênus ingressa no dia seis de agosto em Libra e ficará por lá até dia nove de setembro. O seu trânsito agrega a nós maior consciência sobre a harmonia, o equilíbrio e a justiça.

Essa posição aumenta a capacidade de afeto na troca nas relações e deixa os librianos em destaque. Os taurinos também são impactados com os aspectos que a Vênus receberá. Leia atentamente e se atue com as experiências com maior consciência.

Signos que são levados a refletir sobre o amor e autovalor: Libra e Áries;

Signos que se beneficiam com esse trânsito: Gêmeos, Aquário, Sagitário e Leão;

Signos que sentem-se desafiados a encontrar o ponto de equilíbrio nas relações: Capricórnio e Câncer.

Vamos entender a qualidade dos aspectos que a Vênus enfrentará ao longo dos próximos dias no signo de Libra:

vênus em libraDia sete de agosto

A Vênus realiza aspecto favorável com a sua contraparte, o planeta Marte. Ativa uma experiência maravilhosa de manifestação de afeto e carinho. Podemos já contar com o ingresso da Vênus um olhar mais consciente sobre o prazer a troca nas relações. Pode contar com a sintonia a dois e uma interação mais amorosa.

Dia nove de agosto

A Vênus fica em conflito com Saturno. Esse aspecto é desafiador porque pede maturidade para se relacionar e desenvolvimento do autovalor. Vai com certeza mexer muito com os librianos e os que tem ascendente em Libra também. Vencer os medos e os conflitos existentes nas relações é primordial para crescer e amadurecer. O planeta Saturno sempre atua no nível consciente para encarar os fatos de frente e processar a realidade. Portanto, pode trazer dores, limitações e enfrentamentos. Mas ao vencer os desafios podemos alcançar méritos que nos permite estruturar as relações com maior justiça. Outra circunstância importante trazido por Saturno é o sentido de tempo… Somente com o tempo ficamos mais preparados para interagir com tais experiências.

vênus em libra

Dia dezoito de agosto

Um aspecto harmônico com o planeta Mercúrio nos permite expressar os sentimentos e buscar movimentos mais satisfatórios. É um dia de boa notícia e para articular ideias que estejam em sintonia conosco.

Dia vinte e seis de agosto

É um dia para superar os desafetos e agir com justiça e sabedoria. Encarar de frente experiências de controle, manipulação e padrões obsessivos na relação são fatores importantes para transmutar sentimentos como a vingança, desafetos profundos, inveja, ciúme e rivalidades declaradas. Solte tudo isso para conduzir as relações com vínculos saudáveis. O planeta Plutão vem nos alertar que o “buraco é mais embaixo”, ou seja, devemos entender a experiência com profundidade e talvez até com a ajuda de um terapeuta ou psicólogo. Não carregue aquilo que não é seu e transmute tudo isso com muita consciência e amor elevado.


Confira mais artigos sobre astrologia. Acesse: Saiba tudo sobre Mercúrio Retrógrado

Sobre o autor

Palomah Rodrigues

Palomah Rodrigues

Palomah Rodrigues atuou como atriz, formada na Oficina de Atores Nilton Travesso, onde atuou em diversas peças teatrais, mas ao concluir sua formação decidiu estudar astrologia e despertou para sua missão. Formada na Gaia Escola de Astrologia, graduou Astrologia Moderna, com especialização em Astrologia Pessoal, Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria, e formada em Horoscopia pela Escola Régulus e em Astrologia Esotérica com o professor Nilton Schutz.

Atuando profissionalmente com atendimentos astrológicos, bem como ministrando cursos, palestras e workshp's. Atuou por um ano na Rede TV+ no Programa da apresentadora Izabelle Stein fazendo previsões semanalmente, durante os anos de 2011/2012, e também fez participações em vários programas da Rádio Mundial. Atuou como palestrante na Feira Esotérica do Brasil (Mystic Fair), em São Paulo e Rio de Janeiro, e ministrou palestras mensalmente no Shopping Central Plaza em São Paulo. Escreveu horóscopo diário para a TV minuto Band em parceria com o Café com Astrologia por dois anos, veiculado no metro de diversos estados do Brasil.

Atualmente continua escrevendo horóscopo diário que é veiculado em Curitiba nos ônibus (CIC, Boqueirão, Pinheirinho e Guadalupe) e em sua fanpage. Escreve vários artigos e Ebook's, com o propósito de levar a astrologia para todos de uma forma interativa e de fácil compreensão para o seu site e fanpage. Está graduando o curso de psicologia na USCS – Escola de Psicologia para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

“Minha missão é despertar todos aqueles que estão em busca de desenvolvimento pessoal para uma vida feliz e para uma vida espiritual. Me empenho diariamente para elevar a astrologia ao seu posto de arte e ciência, retirando assim toda e qualquer ilusão que impeça a evolução dos que estão no Caminho.”

Site www.palomahastrologa.com.br
Facebook /palomah.rodrigues.9
Telefone (11) 4231-9377
E-mail [email protected]