Energia em Equilíbrio

O Por quê do Passe?

Uma mulher de olhos fechados ao lado do mar. Sobre a sua cabeça, um raio solar.
sun ok / Shutterstock

Quando o ser humano se conscientiza de que é parte da criação de Deus e cocriador, pode ser condutor de fluidos de harmonia, equilíbrio e saúde.

É usando a sua mente e com a imposição de suas mãos de maneira positiva, confiando no criador, pois tudo Ele pode transformar. Consciente e ciente disso, vamos entender o que é o passe:

São fluidos direcionados com aspecto de melhoria para si e para o outro. O passe é o santuário do melhor que está dentro de você, fluindo positivamente.

É energia direcionada, dirigida e controlada pela intenção e pela vontade do doador.

É durante o passe que ocorre a troca de fluidos. É a energia de um indivíduo para o outro, impulsionada pela vontade.

O que é o passe e como ele afeta você energeticamente

Para quê é o passe?

Para selecionar os bons fluidos, administrá-los e mantê-los, dispensando os fluidos negativos.

O porquê do passe

Para que, por meio dessa troca e seleção dos bons fluidos, o organismo de cada ser possa se equilibrar e ter saúde em todos os aspectos: mental, físico e espiritual.

Por meio dos centros de força ou chakras, pode-se receber os fluidos que são aplicados com os passes. O passe é uma troca na qual você direciona o seu melhor positivamente, usando fluidos para que sejam renovadas as energias.

Uma silhueta feminina meditando. É possível ver uma galáxia através dela.
primipil de Getty Images / Canva

Esse fluido é retirado do fluído universal que alimenta e ativa os centros de força quando o indivíduo é receptivo, tanto como doador quanto como receptor.

A saúde é diretamente relacionada ao equilíbrio entre o espírito e a matéria, tendo como intermediário o períspirito, que leva as informações e as sensações para ambos.

Quando um fator interno ou externo entra em desequilíbrio, o passe pode auxiliar, harmonizando esses fluidos naturalmente se a pessoa que o receber estiver aberta para tanto.

É muito importante e necessária a participação do paciente para que o passe tenha a sua função restauradora, já que todos têm livre-arbítrio e podem abrir ou fechar as portas de seu corpo, sua mente e seu coração, recebendo ou não as energias por intermédio do passe.

Essa participação não acontece somente no instante do passe, mas também em sua verdadeira reforma interior, para melhorar seu padrão vibratório e se acercar de bons espíritos.

Faz-se necessário que a pessoa se prepare para poder ser beneficiada pelo passe:

a) A preparação deve se iniciar por uma prece sincera, que abre um canal de ligação com o Plano Superior.

b) Manter a mente limpa de maus pensamentos, como maledicência, raiva, mágoa e ódio.

c) Acreditar que é merecedor ou merecedora dessa energia que se transforma em bênção, que os bons homens encarnados e espíritos de boa vontade oferecem por acréscimo de misericórdia.

d) Concentrar-se no que foi receber por meio do passe, não ficando com pensamentos dispersos.

Existem muitas formas de energias das quais os seres humanos se alimentam. Algumas podem ser vistas e tocadas, como alimentos e líquidos que são fornecidos pela Terra, e outras são apenas sentidas, como a energia que emana do Sol e do fluidos Universal, além daquelas que são enviadas pelos bons espíritos e são absorvidas pelos centros de força.

Uma ilustração de um centro energético. Abaixo deste, duas mãos humanas.
NikkiZalewski de Getty Images Pro / Canva

Os centros de força são os armazenadores dessa energia cósmica e também seus distribuidores por todos os corpos etéreos de cada ser.

Quando um desses centros está com excesso ou falta de energia, a pessoa entrará no processo de desequilíbrio desse chakra, sendo necessários, para o refazimento, passes direcionados para reequilíbrio.

Estes centros de força (chakras) funcionam da seguinte forma:

— Chakra coronário: É o centro de ligação com o mundo espiritual e, quando bem equilibrado, é a porta para o desenvolvimento mediúnico por meio da epífise.

— Chakra frontal: É o responsável pelo desenvolvimento da vidência, por isso é considerado o olho espiritual e também o ativador da inteligência, ligado à hipófise.

— Chakra laríngeo: O ativador dos órgãos da fala e da audiência mediúnica, que deve ser usado com responsabilidade para ser um bom canal para o espírito comunicante.

— Chakra cardíaco: Controlador dos sentimentos, das emoções e da circulação sanguínea.

— Chakra gástrico: Administra todas as funções do aparelho digestivo, distribuindo as energias fornecidas pelos alimentos.

— Chakra esplênico: É o regulador das energias cósmicas, que são eliminadas pelos poros após cumprirem sua função de abastecimento.

— Chakra genésico: Controlador das atividades relacionadas aos órgãos sexuais.

— Chakra básico: Este centro também é controlador das atividades sexuais e, quando bem equilibrado, essas energias se transformam em energia intelectual no cérebro.

Os centros de força se situam no períspirito e se comunicam com os plexos correspondentes no corpo físico por meio de um campo eletromagnético diretamente ligado ao sistema nervoso.

Uma mulher meditando. À frente do corpo dela, pequenos pontos que indicam seu chakra.
Syda Productions / Canva

É por esse motivo que o hábito de receber as energias do passe se torna tão importante na vida de todas as pessoas, em todas as idades. É por meio dessa limpeza de energias negativas e trocas por energias divinas, puras e positivas que todo ser humano mantém o equilíbrio e a saúde do corpo, da mente e do espírito.

Após receber as energias do passe, cabe a cada um manter essa limpeza por meio de sua própria vibração, com pensamentos e sentimentos saudáveis, no bem e no amor. A gratidão por receber o passe de limpeza aumenta o padrão vibracional, então as energias positivas se estabelecem com paz e harmonia na casa, no trabalho, na família e de forma individual para cada um que recebe essa troca de fluidos.

As explicações e orientações do passe aqui descritas fazem parte de mais uma das bibliografias entre outras, que durante anos a Casa de Conscientização e Cura dos Tarefeiros utiliza. Este artigo é um trecho do Livro “O porquê do passe”, escrito por D.E. Mariah, para informação e educação espiritual e energética de todo aquele que se abre e aceita a conscientização e a cura no bem, no amor e na evolução.

Você também pode gostar

Um grande abraço a todos!

Dorotea Ruiz

Presidente e dirigente da Casa de Conscientização e Cura dos Tarefeiros.

Link para o YouTube – Canal dos Tarefeiros (clique para acessá-lo)

Sobre o autor

Tarefeiros da última hora

Os Tarefeiros da última hora é uma casa de conscientização e cura física e espiritual criada pela dirigente e presidente da Casa, Dorotea Ruiz, que há mais de 30 anos dedica-se integralmente ao despertar da consciência e à integridade da saúde e da vida por meio do bem e do amor.

São cirurgias espirituais, passes de limpeza para renovação energética, cromoterapia, apometria, desobsessão, trabalhos de energia quântica, prosperidade, tratamento de câncer, emagrecimento, palestras, cursos, um conjunto de trabalhos espirituais e energéticos para o desenvolvimento e a evolução individual humana e espiritual.

Pessoas de todas as idades, de diversas regiões e nacionalidades procuram a Casa do Tarefeiros para serem atendidas. Os Tarefeiros recebem todos os dias pacientes de todas as religiões, onde se agrega conhecimento e saúde.

As cirurgias espirituais são realizadas por meio dos médiuns pelos doutores espíritos que realizam as cirurgias no Perispírito (elemento intermediário entre corpo e o espírito).

É um hospital espiritual na Terra. Os pacientes deitam-se na maca de cirurgia e os doutores do plano espiritual vêm em auxílio para a saúde espiritual e física de cada paciente atendido.

Com a proteção e o auxílio do plano espiritual, os tarefeiros, ou seja os trabalhadores colaboradores da casa, estudam, aprendem, são treinados, supervisionados e preparados para o suporte junto ao plano espiritual aqui na Terra, exatamente para ajudar cada paciente da casa junto ao plano espiritual.

Todos os trabalhadores da casa são dirigidos e acompanhados pela presidente da casa e seu esposo, o vice-presidente, senhor Walmir Mendes.

Dorotea Ruiz, com todo seu conhecimento e sua experiência científica e espiritual, dirige a casa com muita seriedade e responsabilidade ética, lícita, moral, física e espiritual.

Na Casa dos Tarefeiros, as pessoas encontram todo o apoio para a conscientização e a cura na integridade da saúde do ser humano, ou seja no físico, espiritual, mental, moral, sentimental, social, profissional e familiar.

O que traduz a verdadeira essência do ser, pois cada pessoa é um ser individual ligado ao ambiente em que vive. E isso faz parte da natureza pura de cada um.

Os trabalhos na Casa dos Tarefeiros são realizados presencialmente; à distância; e agora também com atendimento online, em alguns horários sempre informados com antecedência.

Para quem chega pela primeira vez na casa, os atendimentos são realizados com dia e hora agendada, então o paciente é direcionado para uma triagem, na qual é indicado o tratamento para cada pessoa, conforme orientação da casa e dos doutores espirituais.

Além dos tratamentos, as pessoas e os pacientes contam também com a farmácia de homeopatia e antroposofia (ciência espiritual — corpo, mente e espírito). Os medicamentos são todos manipulados na própria farmácia, atendem às normas e às regras da legislação brasileira e são energeticamente cuidados pelo plano espiritual.

Os trabalhos e tratamentos da Casa dos Tarefeiros destinam-se não apenas para tratar a doença, mas sim o paciente no todo, ou seja, emocional, físico, estilo de vida e suas crenças e valores individuais e sociais.

Os pacientes que são atendidos na casa procuram os Tarefeiros pelos mais diversos problemas de saúde, como inflamações, problemas gástricos, colesterol, fadiga mental, cansaço físico, estresse, depressão, menopausa, TPM, enxaquecas, câncer, doenças do fígado, pele, pulmão, rins, supra-renal, ansiedade, problemas neurológicos, sistema nervoso, intestino, dores crônicas, artrose, artrite, fibromialgia, anemia, dores musculares, problemas circulatórios, diabetes, Alzheimer, entre outros.

A frase-chave de saúde, prosperidade, bem e amor da casa dos Tarefeiros é: SE EU QUERO, DEUS DÁ E O UNIVERSO OBEDECE.

As palestras e os atendimentos são gratuitos.

A Casa dos Tarefeiros está sempre de portas abertas para o auxílio de cada um que bate à sua porta. Todos e cada um são sempre muito bem-vindos.

Estamos à disposição de vocês.

Atenciosamente,
Casa dos Tarefeiros

Contatos:
Telefone: (11) 2605-6865 e (11) 2606-6220
Site: tarefeiros.com.br
Youtube: Canal Tarefeiros