Espiritualidade Saúde Integral

Oração para dormir em paz com o Espírito Santo

Mulher dormindo tranquilamente em cama de lençóis brancos
Claudio_Scott / Pixabay
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. É assim que muitas orações começam, e, por isso, acabamos repetindo essa frase, às vezes, sem compreender o que ela quer dizer. O Pai é Deus, o Filho é Jesus Cristo. Mas e o Espírito Santo?

Diferentemente de Deus e de Jesus, o Espírito Santo não apresenta uma forma física, existindo apenas em espírito. Ele é como uma força superior que nos auxilia, nos protege, nos conforta e nos consola. Ao lado de Deus e de Jesus, o Espírito Santo é responsável por nos fortalecer.

Se você quer sentir a presença do Espírito Santo na sua vida, um bom momento para fazer isso é na hora de dormir. A oração que apresentamos a seguir vai te ajudar a renovar a sua fé e a aumentar o seu bem-estar, por meio do poder do terceiro integrante da Santíssima Trindade. Confira!

Oração para dormir em paz com o Espírito Santo

“Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ó Espírito Santo, consolador, preciso dormir bem, e, para que isso aconteça de fato, Senhor, eu preciso de Tua ajuda. Agora derrama sobre mim a Tua presença, me acalmando e me fazendo esquecer os problemas que me rondam.

Ansiedade e frustração, faz-me, Senhor, esquecer o que passou, o que está acontecendo, como também o que acontecerá, pois quero que o Senhor tome controle de tudo na minha vida.

Quando entramos em um carro, e dormimos dentro dele, é porque confiamos no motorista, sendo assim, Espírito Santo, confio em Ti, e Te peço que sejas o motorista da minha vida, dos meus caminhos, pois não há um melhor motorista na vida do que o Senhor. Ficarei em paz sabendo que tudo está em Tuas mãos.

Havendo uma influência maligna por detrás desse mau sono, eu ordeno agora que o mal vá embora! Saia dos meus sonhos! Mau sono, eu não te aceito na minha vida! Saia agora em nome de Jesus Cristo! Agora, eu declaro! Eu vou dormir bem em nome de Jesus Cristo. Amém e Graças a Deus!”

Você também pode gostar:

Ao repetir a oração que apresentamos acima, você vai sentir a presença do Espírito Santo em você. Aproveite essa oportunidade para tranquilizar a sua mente, acalmar o seu corpo e fortalecer a sua fé.

Confira nossa série de preces para dormir

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br