Linguagem do Corpo Saúde Integral

Problemas nas vértebras torácicas? Pare de inventar desculpas

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

As vértebras torácicas são os ossos da coluna vertebral localizados na parte inferior das vértebras cervicais e acima das vértebras lombares. O conjunto dessas vértebras são maiores comparados aos demais, já que precisa sustentar mais peso.

Em seu livro, Cristina Cairo afirma que problemas nesta região da coluna indicam contrariedades.

Vértebras Torácicas segundo Cristina Cairo

Simbolizam as contrariedades. Problemas nestas vértebras ocorrem em pessoas que vivem suportando a vida da maneira que não gostam, que têm medo do fracasso, que culpam outras pessoas pelas suas tristezas, sentem-se amarguradas, recusam o amor por idealizá-lo demais, vivem conflitos internos por se sentirem rebaixadas pelos outros, têm medo de assumir sozinhas suas responsabilidades e fracassos, “entopem-se” de motivos para não desfrutarem da vida e experienciam tudo que é relacionado com certas punições internas e sentimentos de culpa.

Analise esse simbolismo através dos seus desejos secretos e não pelos seus pensamentos.

livro 1

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]