Cristianismo Espiritualidade

Quem ama cuida

Tatiana Crotti
Escrito por Tatiana Crotti

Estar grávida tem me ensinado o verdadeiro significado da palavra CUIDADO. Eu me cuido. Mas, depois da gestação, entendo o que significa, de fato, cuidar de mim. 

Observar cada respiração, cada movimento, cada reação. Observar os alimentos que consumo no dia pra ter certeza de que serão suficientes pra nutrir meu bebê. Cuidar de cada detalhe do quartinho dele, cuidar das roupinhas mesmo antes dele nascer. Cuidar do plano de saúde que está por vir e da pediatra que vou contratar pra ele.

É… Aquela frasezinha clichê nunca fez tanto sentido: quem ama cuida.

pregnancy, motherhood, people and expectation concept - happy pregnant woman with big tummy at home

Por amor, cuido de mim pra poder cuidar dele. Por amor, cuido das coisas dele. Se eu aprender a ser mais amor e menos ego e se eu aprender a cuidar sem esperar nada em troca, já posso dizer, antes mesmo de ser, que ser mãe me transformou numa pessoa melhor.

E você? Tem cuidado bem do seu amor?

“Façam tudo com amor.”

1 Corintios 16:14

Sobre o autor

Tatiana Crotti

Tatiana Crotti

Tatiana foi bailarina clássica pela Escola de Ballet Halina Biernacka até 1995. Formou-se psicóloga pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, em 1999. Seu primeiro contato com o yoga aconteceu em 2004 e tem a atividade como prática diária desde então. Em 2009 deu suas primeiras aulas particulares em Milão/Itália, onde residia na época. Em 2010 fez sua primeira formação em Hatha Yoga e em 2012 formou-se instrutora de Yogadance. Em 2014 especializou-se em Yoga para Gestantes e tornou-se doula.

Atualmente ministra aulas regulares no Shivalaya Núcleo de Yoga e no Anacã Studio de Dança, ambos em São Paulo, e no Studio Terra Yoga, em Barueri.

Também atende a domicílio com aulas particulares de Yoga.

Contato: Yoga Fora do Tapetinho

Instagram: @yogablessing
E-mail: [email protected]