Autoconhecimento

Recuse viver na mentira e no medo

Amados, nunca se falou tanto em empoderamento como agora! Muitas técnicas estão sendo criadas, divulgadas e praticadas. Mas pouco se tem falado sobre o verdadeiro empoderamento, justamente aquele que é o mais importante, pois está dentro de cada um.

Quantas vezes você já ouviu dizer que nada está fora; tudo está dentro? E isso é verdade. Você pode imaginar o que seria do Ser Humano, que é um Espírito encarnado sob o véu do esquecimento? Esse Espírito está num Plano mais elevado e com a Consciência muito mais expandida, pois não tem o peso do corpo material, mas precisa reencarnar a fim de continuar o seu aprendizado na dualidade. Ele tem a garantia de que, ao reencarnar, tudo depende somente dele, apesar das influências externas.

Já escrevi aqui antes que uma encarnação pode ser comparada a uma gincana: obstáculos são criados propositalmente, a fim de tornar mais divertida a competição. As provas são atividades que trarão o conhecimento e o desenvolvimento de aptidões. Não teria nenhum sentido um Espírito encarnar se não fosse para aprender. Lembre-se de que, no Plano Astral, ele lembra de seus conhecimentos inatos.

Antes de reencarnar, o Espírito sabe que tem a garantia do amparo. Mesmo esquecendo de tudo, ele sabe que a regra do jogo será mantida, e ela lhe garante que todas as situações necessárias no cumprimento do seu Plano de Alma lhes serão colocadas frente à frente durante o período em que estiver encarnado.

Ele sabe que não existe acaso e nem surpresas. Mesmo que ele tenha a possibilidade das escolhas, qualquer uma que fizer sempre o remeterá ao caminho que leva adiante. Pode até estagnar, mas um dia, passo a passo, a estrada vai ser concluída.

O que está diferente agora, neste atual momento da humanidade da Terra, é o final deste Ciclo 3D. O Planeta vai deixar de ser um Mundo de Expiações e Provas e passará para um Mundo 5D, ou seja, de Regeneração. Tudo agora muda, pois o tempo se esgota. Esta é a última encarnação na dualidade. Não há mais tempo para recapitular as lições aqui na Terra. Aquilo que não foi aprendido aqui terá que ser experienciado em outro Planeta.

Jovem branca loira com a cabeça apoiada nas mãos numa cadeira.
cottonbro / Pexels

A mudança que acontece agora é extraordinária! Mesmo que tenhamos ainda certa dificuldade de compreender, tudo já mudou no Plano mais elevado. Logo se materializará aqui na Crosta Terrestre também. A nossa Consciência já se alarga rapidamente, pois os véus também são erguidos. A Luz Gama que chega à Terra traz uma nova configuração energética, promovendo também a mudança do DNA humano.

A base energética muda em todo o Planeta. A Consciência humana muda também. As células que formam o corpo físico se ajustam a fim de transformar o velho humano no novo humano. Só isso já seria fantástico! Mas há muito mais! Há um verdadeiro reset de todos os Sistemas antigos, a fim de que Novos Sistemas possam ser inicializados.

Hoje vou transmitir aqui algumas informações sobre um Sistema que precisa ser desconstruído: O SISTEMA DO EMPODERAMENTO.

O Espírito, ao encarnar, esquece tudo, pois a sua Consciência fica limitada quase a nada. Apenas 1% ou 2% de sua capacidade é utilizada numa escola de dualidade, então ele se sente realmente abandonado à própria sorte. Sente-se de fato desconectado da Fonte. Aliás, ele nem lembra que um dia esteve conectado, mesmo que, na verdade, nunca tenha sido desligado. Realmente, não é uma situação confortável. Ele sente que precisa lutar pela sobrevivência.

Essa condição foi a razão que os Reptilianos utilizaram a fim de escravizar a humanidade. Com a desculpa de proteger, aproveitaram-se dos humanos para explorá-los. E essa parte da história você sabe. Nem é preciso citar aqui nesta mensagem. Fizeram você acreditar que precisava dessa proteção.

Sim, temos a garantia do amparo dos nossos Irmãos dos níveis superiores e das nossas próprias versões de Alma mais elevadas e da nossa Super Alma, porém não lembramos de nada disso, então aceitamos a falsa proteção dos Reptilianos. Em certos casos, como a própria Mitologia nos mostra, nós os endeusamos e acreditamos nisso até hoje.

Você também pode gostar

Os falsos deuses só se criaram porque os humanos deram créditos a eles. Aceitaram o seu poder. Dessa forma, a humanidade, de um modo geral, passou a acreditar no poder externo. E esse poder só se sustentou porque sempre esteve embasado na mentira e no medo.

À medida em que os véus se erguem agora, a nossa Consciência começa a entender todo esse engano. E a desconstrução desse Velho Sistema passa por um reset definitivo. Mas há um verdadeiro contra-ataque das forças escuras que não querem que a Luz rompa tais véus. É a Guerra da desinformação, que tem por finalidade potencializar a MENTIRA e o MEDO.

A mentira e o medo retardam bastante o Despertar das Consciências. Para parte da humanidade, isso será fatal, pois pode impedir a Ascensão da sua Alma. O tempo está muito acelerado e não há atalhos. É preciso urgentemente sair desse controle imposto. É preciso buscar o empoderamento interno. Urgentemente!

Olhe atentamente para o que está acontecendo. Veja quem está te enganando. Mas olhe sem a interferência do medo. Medite e sinta quem você é. Aos poucos, tu vais lembrar que és uma Alma imortal. Não há nenhum perigo por estar aqui, num mundo de aprendizado. Nem a morte do corpo é um problema, pois ela apenas permite que você possa passar de fase e subir mais degraus na escada da Vida. O corpo é a vestimenta da Alma. Nos Mundos de Terceira Dimensão, essa vestimenta deve ser trocada seguidamente.

Você só precisa se lembrar de que todo o poder está em você mesmo. Você é um Fractal da tua Super Alma e está aqui buscando experiências a fim de integrar tais conhecimentos a ela, que é também o teu EU SUPERIOR. Ela te protege o tempo todo. Não bastasse isso, você tem também tem o acompanhamento de muitos Espíritos abnegados, que se propõem a te acompanhar o tempo todo.

Mulher branca de olhos fechados em meio a árvores.
Alan Retratos / Pexels

Ninguém jamais é abandonado! Mas é preciso acreditar nisso, caso contrário estará entregando o teu Poder aos teus inimigos, que se utilizam ardilosamente da mentira e do medo para te aprisionar. EMPODERE-SE COM O TEU PODER VERDADEIRO.

Você pode criar tudo o que deseja e precisa. Você pode se curar apenas dando o comando para as tuas células. Elas obedecem fielmente ao seu dono, pois são criadas e desenvolvidas de acordo com os pensamentos e as crenças dele, ou seja, você. Essa é a razão de por que elas são substituídas a cada quatro meses, já que você pode ter uma renovação do teu corpo constantemente.

Mas se você acredita nos controladores, você estará vivendo na mentira e no medo. A mentira e o medo tiram o teu Poder e o transfere a eles. E eles querem o teu sofrimento, pois a energia gerada pela dor, pela mentira e pelo medo alimenta os próprios manipuladores.

Agora você entendeu o jogo? Então é hora de sair dele. Só depende de você. Retome o seu Poder e ninguém mais vai te manipular. Nenhuma doença, nenhum mal, nenhuma situação desconfortável será necessária, pois você terá aprendido a lição. Lembre-se de que uma lição aprendida não precisa mais ser repetida. Assim é na escola; assim é na Vida.

Recuse-se a viver numa base de medo e mentira! Recuse a oferta sinistra oferecida pelos que te querem subjugado. Você não precisa de ninguém! Você só precisa de si mesmo! Retome o teu Poder, pois ele sempre foi teu, mesmo que você nunca tenha acreditado nisso. Confie! Você tem a tua versão de Alma Superior, que é tão ou mais poderosa do que qualquer outro Ser Celestial. E então, você acredita mesmo que os reptilianos e seus subordinados encarnados querem mesmo te ajudar?

Pense nisso!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o Esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi