Fogo Sagrado Saúde Integral

Roda de Cura

Cláudia Lontra
Escrito por Cláudia Lontra

Ocírculo está presente nos caminhos da Humanidade há muitos e muitos séculos.  Aparece em muitas culturas como símbolo da totalidade. Na Ciência, é muito citado pois os campos de força magnético, elétrico ou gravitacional irradiam nessa forma. Em algumas culturas religiosas, a forma circular simboliza a criação, Deus, o Sol, o eterno, porque não tem início nem fim.

Se não houver nenhuma interrupção, é o movimento mais espontâneo que existe na natureza.  

E se o círculo representa a Divindade em sua grandeza, ele também representa união – nos sentimos ligados aqueles que estão conosco numa roda. Quando estamos reunidos em círculo, não existe hierarquia, todos somos iguais, todos somos um.

Um trabalho em grupo é sempre muito poderoso porque a energia individual de cada um dos participantes é somada a todas as outras energias presentes e emanadas infinitamente a uma grande potência.
[block]0[/block]

Algumas terapias holísticas tem técnicas direcionadas a grupos como a Roda de Cura do Fogo Sagrado – Alinhamento Energético. Numa roda de cura, nos tornamos um só ser e enquanto  um dos participantes é atendido, os outros também se beneficiam, por ressonância, com as mesmas  vibrações de cura e transformação naquele momento.

Reforçando a importância dos trabalhos em grupo, rodas de cura, círculos de oração, grupos que se reúnem para meditar e vibrar por uma causa, são grandes potencializadores do poder individual de cada um, transformando-o em um só pensamento, uma só voz, multiplicando-o ao infinito.

Reunidos, vibrando numa mesma intenção, aumentamos nossa força. Verdadeiros focos de luz que se espalham pelo Universo.
Juntos, podemos somar, multiplicar, potencializar, fortalecer.
Precisamos!  O nosso planeta agradece!
Porque juntos, somos muito mais fortes!
Aho!

Sobre o autor

Cláudia Lontra

Cláudia Lontra

Terapeuta Integrativa, atuando com as técnicas de Light Touch, Fogo Sagrado – Alinhamento Energético, Reiki, estudiosa de técnicas de Cura Nativa/Xamanismo e organizadora do “Projeto Ressignificar-Te”, em que, por meio da arte de recortes e colagens manuais de imagens, as emoções se manifestam a partir da espontaneidade de expressão, se transformando em lindos trabalhos!

E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/claudia.lontra
Instagram: @clontra
Instagram: @_ressignificar_te