Autoconhecimento Comportamento

2° Dia da jornada de cura da criança interior – Transforme sua vida em poucos dias

Ilustração vetorial de cabeça de criança com coração
Raquel Koury
Escrito por Raquel Koury
Olá Amados,

Em nosso 2º dia da jornada, trago à vocês excelentes profissionais que, além de suas formações anteriores, se tornaram também Consteladoras Sistêmicas formadas comigo, no Curso >>TCQ: Terapias e Constelações Quânticas<<

ORIENTAÇÃO: Assistir com atenção o vídeo na primeira vez para aprender a técnica, depois pode assistir novamente, anotar e então colocar em prática. Neste primeiro vídeo, contamos com a colaboração da terapeuta Mônica Albuquerque, com dicas maravilhosas de florais e EFT.

Antes da próxima técnica, seguem as receitas de florais que a Mônica passou no vídeo:

FlORAL 1: RESCUE REMEDY – floral para emergência, que reúne 5 essências que reequilibram as emoções. Mandar manipular em vidro âmbar de 30 ml com 20% Brandy de uva e 80% de água. Tratamento para 30 dias. Uso: 4 gotas – sempre que sentir necessidade. Em caso de muita necessidade, pode ser usado de 10 em 10 minutos na primeira hora, 20 em 20 na segunda hora e assim pelo restante do dia, até sentir alívio das emoções. Pingar as gotas diretamente embaixo da língua (sublingual) ou diluir em um pouco de água, como preferir. O RESCUE REMEDY também pode ser adquirido já pronto, na forma de STOCK /Concentrado.

FLORAL 2: Este composto contém as 3 essências: AGRIMONY (trás a verdade interior/traz paz, harmonia e equilíbrio), CHESTNUD BUD (trás a percepção ajudando a sair de padrões repetitivos), e o OLIVE (trás a Energia Vital, aumentando a disposição física, psíquica e emocional). Esse só poderá ser adquirido por manipulação em farmácias homeopáticas. Mandar manipular em vidro âmbar de 30 ml, com 20% Brandy de uva e 80% de água. Esse composto limpa as emoções contrárias e devolve o polo positivo da pessoa. É perfeito para quem está no processo de autoconhecimento e despertar de consciência. Todo terapeuta deveria usá-lo também. Uso: tomar 4 gotas por vez e 4 vezes ao dia. Tratamento para 30 dias.

Você também pode gostar de:

Neste segundo vídeo, a terapeuta Gláucia Heidi traz uma das ferramentas de Acsess que nos ajudam a refletir e encontrar soluções através de perguntas reflexivas que fazemos a nós mesmos.

Para anotar no caderninho alguns exemplos das perguntas citadas no vídeo:

  • O que há de tão grandioso aqui que não estou percebendo?
  • Como posso mudar isso?
  • Como isso pode ser melhorado?
  • O que mais é possível?
  • Que consciência ainda não tenho aqui, que se poderia mudar a minha realidade?
  • Quanta consciência posso ser aqui?
  • O que aprendi hoje com estas perguntas?

Amados, olha quantos exercícios que estamos tendo a oportunidade de compartilhar com vocês durante esta jornada, não é? Mas lembro sempre e sempre… O médico passa a receita, mas é você que tem que tomar os remédios. Esta é uma frase que uso muito:

“Faça tudo que puder, e DEPOIS entregue os resultados à DEUS”.

Ou seja, continue seguindo o passo a passo, pratique hoje e não acumule técnicas para o dia seguinte… “Só por hoje vou fazer os exercícios que anotei”. Se quer resultados, siga a receita e tome os “REMÉDIOS TODOS OS DIAS”!

E amanhã nos reencontramos aqui, em nosso 3º dia da jornada, onde faremos uma meditação guiada juntos, eu e vocês, para limparmos sujeiras acumuladas embaixo do “nosso tapete” para que possamos passar por ele rumo a uma nova vida!

Comente abaixo sua experiência com as técnicas de hoje. E vamos levar mais amor e cura para todos àqueles que precisam e estão perdidos… e quem não está, não é? Curte, compartilhe…

Beijos Quânticos

Raquel Koury


DIA 1VOCÊ ESTÁ AQUI - DIA 2DIA 3DIA 4DIA 5RESULTADOS

Sobre o autor

Raquel Koury

Raquel Koury

Escritora, parapsicoterapeuta, professora de Filosofia, Parapsicologia e Constelações Familiares, possui 50 especializações somadas em seu currículo, entre elas: Parapsicologia, Reiki Xamânico, Cromoterapia, Psicoterapias, Terapia Sistêmica Individual e em Grupo, Constelações Familiares, Terapia de Casais, Psicanálise Sistêmica, Psicopedagogia Infantil Sistêmica, entre outras. Autora Best Seller da obra “SENSITIVOS” (Pensamento Cultrix), prefaciada pelo cineasta e diretor da Rede Globo, Roberto Farias; e da obra “Mãe é Mãe - Contos e Crônicas”, cujos lucros foram doados a entidades filantrópicas.

Raquel Koury e sua equipe realizam atendimentos virtuais via Skype e videochamadas de WhatsApp (por agendamento). Os cursos e treinamentos são no sistema EAD (à distância), ela atende pessoas do mundo todo há mais de 15 anos.

Site: www.raquelkoury.com

Facebook: facebook.com/Clinica.IPD

E-mail: [email protected]