Autoconhecimento

Jornada de cura da criança interior – Parte 1: Transforme sua vida em poucos dias

Raquel Koury
Escrito por Raquel Koury

Banner com orientações

Olá amados, em contribuição a campanha “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio, hoje venho convidar meus amados leitores a participarem de mais uma Jornada de Cura On-line e Gratuita que disponibilizei aqui no Portal.

Você pode estar lendo este texto em qualquer mês de qualquer ano, que garanto, o efeito será o mesmo. Um conhecimento que você levará para toda sua vida e poderá ajudar pessoas com o que aprenderá nesta jornada.

Esta jornada terá 5 dias consecutivos de mergulho profundo para as pessoas que realmente precisam de ajuda, as que buscam o autoconhecimento ou àquelas que querem ajudar entes queridos em suas dores, como angústias, depressões, ansiedades, fracassos, dentre outros males que afetam a alma, a mente, o corpo e o espírito.

Antes dos 5 dias, teremos uma preparação que é essencial para iniciarmos a jornada de 5 dias. A programação estará no final da página para que facilite que os leitores sigam o passo a passo. Realizo jornadas e ciclos de cura há muitos anos, cada qual com um propósito, mas todas visando a cura, que na verdade é autocura. O que faço é conduzir vocês de uma forma simples e compreensível a todos, do início ao fim, onde JUNTOS estaremos mais fortes e preparados para lidarmos com os enfrentamentos diários que TODOS TEMOS.

Por isso, COMPARTILHE esta página em suas redes sociais e grupos, para levarmos este conhecimento e as técnicas para ajudarmos mais pessoas. SOMOS GRATOS!!!

criança interior

Pois bem, todos os dias acompanhamos tragédias que a cada ano aumentam mais. Falando sobre o suicídio, atualmente boa parte não age mais “tão” silenciosamente como antes. Nos dias de hoje, normalmente os jovens são influenciados por grupos virtuais ocultos na net, formados por pessoas também adoecidas, que chegam até apostar quem comete as maiores atrocidades antes de se matarem, envolvendo vítimas inocentes que tem suas vidas interrompidas.

E como explico em outros artigos, os últimos a perceberem a gravidade do que está por acontecer são os pais, parentes, amigos… Infelizmente depressão ainda é chamada de frescura, vitimização e mimimi. Difícil é pensarmos que num destes noticiários horríveis poderiam estar nossos filhos, cônjuges ou até nós mesmos, não é?

Como uma bala perdida, hoje você está vivo e amanhã não mais.

E aqui trato não apenas das vítimas envolvidas nestas tragédias, mas de TODOS NÓS, que mesmo buscando autocura estamos sujeitos a acontecimentos que nos tiram do eixo e podem nos impulsionar a cometer coisas insanas.

Pelas pesquisas, os familiares de suicidas, relatam que até perceberam uma tristeza, um silêncio do ente querido, mas que ele já estava melhor e jamais imaginavam que estaria planejando uma das tantas tragédias que aparecem nas mídias. E é assim mesmo, o ser humano melhora, piora, melhora e piora, mas a bomba continua ali, aguardando um acontecimento que um dia BUM!!! Ela explode.

E é este o propósito desta jornada. Aprofundarmos nas questões que armaram esta “bomba” implantada em nosso peito. Esta jornada olha para a nossa criança interior, que para se defender, começou a montar esta “bomba”. Esta criança que sempre carregaremos dentro do adulto que achamos que somos.

criança interior

Estamos acostumados a sofrer com as tragédias que acontecem dentro e fora do país, pelas tragédias nas escolas, pelo desmatamento, pelos problemas dos vizinhos, sem pensarmos que somos todos iguais e que uma hora ou outra podemos passar pelo mesmo, seja direta ou indiretamente.

Mas, finalmente, o mundo está olhando para isso, principalmente após a campanha de prevenção ao suicídio, afinal, através da compreensão e da prevenção podemos ajudar a tempo… pois não há como remediar nada depois de uma fatalidade.

Assim amados, convido todos a participarem deste profundo mergulho de autoconhecimento que preparei com muito amor para vocês, dando minha cara, expondo minhas dores e problemas como ser humano que sou, pois, independente dos meus conhecimentos, assim como o de tantos ótimos professores e escritores, somos humanos, erramos e aprendemos o tempo todo, também temos altos e baixos, porém enfrentamos nossas questões com mais rapidez devido aos estudos e formações que tivemos, o que não significa que estamos imunes, assim como ninguém está.

Nesta jornada vamos cuidar de nossa criança interior, segue meu convite no vídeo.

Vem comigo? Vamos juntos nos curar.

Inicialmente esta jornada foi disponibilizada em nossa plataforma, para isso algumas menções sobre a inscrição, e-mail, etc, devem ser desconsideradas, pois a jornada está completa aqui no portal, com muito amor, disponível à todos.

Na #parte2 desta preparação da jornada, explico um pouco mais do que vamos trabalhar. Faço isso em gratidão a milhares de pessoas que testemunham suas curas após meus ciclos, jornadas, vídeos, cursos, etc… Apesar de eu sempre deixar claro isso, é ajudando os outros que também me ajudo.

“SUA CURA É A MINHA CURA, E A NOSSA É A DO MUNDO”

ATENÇÃO AOS BOTÕES ABAIXO… e, nos vemos logo mais…

Beijos
Raquel Koury

VOCÊ ESTÁ AQUI - Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Sobre o autor

Raquel Koury

Raquel Koury

Escritora, parapsicoterapeuta, professora de Filosofia, Parapsicologia e Constelações Familiares, possui 50 especializações somadas em seu currículo, entre elas: Parapsicologia, Reiki Xamânico, Cromoterapia, Psicoterapias, Terapia Sistêmica Individual e em Grupo, Constelações Familiares, Terapia de Casais, Psicanálise Sistêmica, Psicopedagogia Infantil Sistêmica, entre outras. Autora Best Seller da obra “SENSITIVOS” (Pensamento Cultrix), prefaciada pelo cineasta e diretor da Rede Globo, Roberto Farias; e da obra “Mãe é Mãe - Contos e Crônicas”, cujos lucros foram doados a entidades filantrópicas.

Raquel Koury e sua equipe realizam atendimentos virtuais via Skype e videochamadas de WhatsApp (por agendamento). Os cursos e treinamentos são no sistema EAD (à distância), ela atende pessoas do mundo todo há mais de 15 anos.

Site: www.raquelkoury.com

Facebook: facebook.com/Clinica.IPD

E-mail: [email protected]