Autoconhecimento Comportamento Significado dos sonhos

Sonhar com fezes

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Nem sempre é fácil interpretar um sonho, porque a vida onírica é usada pelo nosso subconsciente para o envio de mensagens que estão profundamente enraizadas em nós, isto é, escondidas profundamente em nosso íntimo. Quando sonhar, portanto, atente-se ao maior número de detalhes possível, para que seja possível fazer uma avaliação plausível e que leve em conta os muitos detalhes que surgem nos sonhos.

Afinal de contas, o que significa sonhar com fezes?

Como é impossível fazer uma análise muito geral sobre um sonho, já que o subconsciente coloca elementos específicos em nossa vida onírica justamente para enviar mensagens específicas, é preciso tentar se lembrar de vários detalhes sobre esse sonho antes de analisá-lo. Você estava defecando em público? Você tocou nas fezes nesse sonho? Esses detalhes são realmente imprescindíveis. Entenda de uma vez por todas o significado de sonhar com fezes.

Fezes de cavalo espalhadas em um gramado.

Sonhar que viu fezes

Parece um sonho nojento e que causa desgosto, mas é, na verdade, um sonho bastante positivo para você. Sonhar que apenas viu fezes, independentemente de onde e em quais condições, indica que você terá bastante sorte nos negócios, caso seja empreendedor; ou em sua vida profissional, caso seja funcionário. Aproveite para fazer movimentos mais ousados, já que a sorte está ao seu lado.

Sonhar que está sujo de fezes

Se você sonhou que estava sujo de fezes, independentemente da quantidade, esse sonho está dizendo a você o seguinte: há algumas características da sua personalidade, além de sentimentos e emoções, que o deixam constrangido. Um dos seus maiores medos é que as pessoas descubram isso, tornando público o motivo de sua vergonha. Entenda quais são essas características e trabalhe para mudá-las e para evitar essa ansiedade de ser “descoberto”.

Sonhar que está defecando em público

Alguns fatos, sentimentos ou informações constrangedoras sobre você foram ou serão divulgados; e isso está assustando você bastante. Esse sonho, no entanto, chega como um calmante para dizer: há pessoas que o amam e que admiram quem você é, então nenhuma coisa pequena como essa poderá mudar a opinião delas sobre você. Não tema, porque aqueles que correm ao seu lado certamente não te abandonarão; pelo contrário, estenderão a mão e tentarão ajudá-lo como for possível.

Cachorro branco de pequeno porte. Ele possui manchas beges nos olhos e na cabeça. Ele está cheirando um coco no meio do pasto.

Sonhar com fezes humanas

Se um dos focos do sonho era o fato de que as fezes eram humanas, há vergonhas e situações do cotidiano bastante embaraçosas acontecendo recentemente, e isso está te deixando ansioso e com medo de julgamentos. Respire fundo, tenha calma e não deixe esses medos controlarem-no. Você é muito maior do que qualquer coisinha que possa respingar em você publicamente, então mantenha a cabeça no lugar.

Sonhar com fezes de cachorro

O cachorro é conhecido como o melhor amigo do homem, certo? Se um dos focos desse sonho foi o fato de que as fezes que apareceram nele eram de cachorro, saiba que esse é um grande momento para projetar coisas novas ao lado de seus amigos mais próximos, como projetos, viagens e planos mais audaciosos, que não estão relacionadas especificamente ao cotidiano e às coisas comuns do dia a dia.

Sonhar que está limpando fezes

Sonhar que está limpando fezes tem um significado bastante direto: é um ótimo momento para tirar de dentro de si aspectos negativos e sujos, isto é, que o fazem sentir repulsa por si mesmo e pelo seu comportamento. Aproveite esse momento de reflexão e de autoanálise para promover uma verdadeira faxina em seus sentimentos, pensamentos e emoções, porque você pode sair dessa experiência sentindo-se muito melhor consigo mesmo e mais seguro a respeito de quem você é.

Fezes de cabrito amontoadas em uma área seca do pasto.

Sonhar que pisou em fezes

Apesar de ser bastante nojento, esse sonho é uma mensagem do seu subconsciente a respeito de acreditar mais em sua sorte, porque é um ótimo momento para lidar com investimentos mais arriscados e com operações financeiras que permitam projetar um lucro interessante. Saiba, portanto, que tudo isso só se concretizará se você tiver a audácia e a ousadia necessárias para ir em busca de fazer esses movimentos mais corajosos no sentido de conquistar uma melhora e uma evolução necessária.

Você também pode gostar

Sonhar com cheiro de fezes

Mas um da série dos sonhos nojentos, mas com um ótimo significado. Esse sonho vem com a seguinte mensagem: há ótimas oportunidades de fazer um dinheirinho extra à vista, então reflita sobre a necessidade de ter outras formas de ganhos e invista seu tempo nisso caso seja uma oportunidade interessante, porque boas e lucrativas portas estão abertas para você nesse momento muito bom financeiramente.

Sonhar que pegou em fezes

Esse talvez seja o ápice da série de sonhos nojentos, mas com ótimos significados financeiros. Ele indica que a sorte e a riqueza o acompanham, isto é, que seus projetos envolvendo lucro e ganhos financeiros estão passando por uma fase bastante positiva, então resultados muito bons podem se revelar nessa ótima fase. Esteja preparado para lidar com alguns desafios, porque ótimos frutos podem ser colhidos a partir deles.

Elefante dentro de um espaço verde e cercado. Ele está cheirando as suas próprias fezes.

Sonhar que come fezes

Esse sonho pode ser bastante traumático e nojento, mas fala também sobre sorte. É um momento em que você pode observar bastante sorte e um holofote sobre você. Diferentemente de outros sonhos explicados aqui, esse é um sonho em que a sorte não se restringe a ganhos financeiros ou a um bom momento envolvendo lucro. É uma fase em que vários aspectos da sua vida estarão passando por uma fase de bons acontecimentos, então aproveita.

Sonhar que está defecando

Você está passando por um momento em que vários problemas e dificuldades estão tirando a sua paz, então esse sonho surge com o intuito de dizer a você: calma, um sentimento de alívio, de tirar um peso das costas é questão de tempo; caso tenha paciência e saiba esperar o momento certo, todas essas atribulações abandonarão os seus pensamentos e restarão apenas tempo e espaço para aquilo que gera paz e tranquilidade.

Sonhar que defecou na cama

Esse é um sonho que indica que você está se sentindo sufocado por seus próprios desejos e anseios. É bom ter vontades e sonhos, mas eles precisam servir para nos projetar para a frente e para nossas conquistas, não para nos causar ansiedade e sensação de insucesso. Aproveite, então esse momento para repensar a importância e a urgência com a qual você lida com essas coisas que fazem o seu coração bater mais forte.

Gatinho laranja sobre a sua caixa de areia. Ele está organizando e enterrando as suas fezes.

Sonhar com fezes de gato

O gato é um animal mais introspectivo e, de certa forma, menos social do que o cão, então é exatamente isso que esse sonho significa: você está passando por um momento em que sente a necessidade de estar mais sozinho e afastado; então, respeite isso, porque respeitar nossos momentos é essencial para que seja possível passar por situações difíceis e que nos causam ansiedade e outros desconfortos.

Sonhar com fezes de animais

Sonhar com fezes de animais, que não sejam gatos e cachorros, sobretudo se forem animais silvestres, demonstra que perigos e situações devem acontecer muito em breve e isso o fará sair da zona de conforto. Então é preciso estar atento e calmo para conseguir evoluir a partir de tais dificuldades que causarão em você bastante desconforto e exigirão jogo de cintura.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]