Energia em Equilíbrio

Sucesso, Prosperidade e Dinheiro! Como conectar estas energias em sua vida?

Pequenos montes e pote de moedas.
Theerapan Bhumirat / 123rf
Milena Paula
Escrito por Milena Paula

Sempre tenho na memória o Silvio Santos com o bordão no seu programa de auditório: “Quem quer dinheiro?” O que recordo são as pessoas se jogando no chão e disputando as notas jogadas a tapas, um puxa daqui e dali, uma guerra no ar e nós, telespectadores, assistindo divertidos ou não aquela cena.

Quem em algum momento já comprou um bilhete de loteria? Principalmente quando o prêmio acumulou? Se você já fez isso, ficou em uma fila e fez questão de apostar, com o brilho nos olhos do que faria com o prêmio, construindo seus sonhos.

Quem conhece alguém que fez sucesso? E como você vê essa pessoa? Os ricos? Os famosos? E a indústria da fofoca, que é alimentada diariamente? Geralmente você lembrará de algo muito ruim dessa pessoa e talvez nem se lembre da parte boa, é como se o escândalo ficasse e o sucesso desaparecesse.

Atuo com técnicas de Terapias Integrativas e Consultoria Ambiental Energética, realizo palestras, workshops e mentorias, bem como muitos atendimentos para trabalhar o sucesso, a prosperidade e o dinheiro.

Sabe o que acontece quando abordo esses temas? Tem muitas pessoas que me questionam sobre realizar trabalhos que falam sobre o Sucesso, a Prosperidade e o Dinheiro, com grande desaprovação e muito julgamento negativo, até pessoas muito próximas que acreditam que isso diminui o trabalho que realizo.

Afinal, na vida real quando falamos de Sucesso, Prosperidade e Dinheiro, as pessoas ficam divididas e com reações tão diferenciadas, que trazem um grande entendimento de como sua vida caminha nessas áreas.

Cofre preto em formato de porco, como moedas ao lado e mão branca colocando moeda dentro do cofre.
cottonbro  / Pexels

Recentemente, acompanhei alguns posts nas mídias sociais em que colocaram os assuntos do texto, e sabe o que aconteceu? Parecia Sábado de Aleluia, e as pessoas estavam armadas com os melhores porretes para malhar quem os tem ou apenas as palavras Sucesso, Dinheiro e Prosperidade.

Vi tantas crenças transcritas como: que o rico vai para o inferno, que sucesso tem que ser muito sacrificado para ser alcançado, dinheiro não traz felicidade, quem tem sucesso ou dinheiro é mau, é melhor ter saúde que prosperidade, o sucesso é sorte, roubou para ser rico, fez algo de negativo para ter sucesso etc.

Lembro também de ter participado de um evento em que uma pessoa com sucesso respondeu perguntas do público. Sabe como foi recebido? As pessoas se juntaram para passar lição de moral e criticar o “famoso”. As pessoas contavam que elas eram melhores, que ele não sabia nada… De verdade nenhuma pergunta foi feita pelo público, somente pela apresentadora do evento.

Pessoas que entram em mídias sociais de famosos, empresas ou até pessoas conhecidas, para criticar duramente, ofender e humilhar, escondidas do outro, pois estão atrás de uma máquina, já que na frente dos outros não agem assim. E nem percebem o que fazem. E quando o outro passa por algo ruim pulam de alegria com essa situação. E muitas vezes sou contratada por clientes para proteger as suas energias e tratar os seus ambientes dessas nocividades enviadas.

Homem de costas e braços abertos no topo de uma montanha acima das nuvens.
Nghia Le / Unsplash

Por que tanto negativismo com sucesso, prosperidade e dinheiro? Ouço muito: “Tenho tanto interesse de viver sem o negativismo que essas questões trazem, mas de verdade não consigo”.

Você está preso nas suas crenças limitantes e elas invadem e tomam conta da sua vida.

O que são crenças limitantes? Damos força aos pensamentos negativos, que bloqueiam o nosso desenvolvimento pessoal.

As crenças limitantes tomam conta das pessoas, muitas vezes estão tão amarradas ao que ouviram a vida inteira, ao ambiente que está à sua volta, às pessoas com quem convivem, à ancestralidade e a outras coisas mais, que não conseguem ver possibilidades diversas das com que têm vivido.

Entretanto, lutam por dinheiro, ficam em filas enormes para comprar o bilhete premiado, seguem as pessoas famosas nas mídias, mas repudiam, culpam, têm medo e fogem do que buscam!

Você quer tanto algo, mas insiste em brigar muito com isso, sabota e cria tantas resistências, desdenha aquilo que quer, ofende, tem vergonha, esconde ou diminui suas vitórias, tira sarro, humilha quem tem, está na hora de dizer “basta” a viver dessa forma. Entenda que o Criador ama a todos, e você que cocria o que quer na sua vida, chega de exclusão, está na hora de você empoderar-se para assumir o seu tamanho.

A inveja sempre anda de mãos dadas com o vitimismo!

Sempre que acompanho quem tem críticas ferrenhas sobre esses temas, verifico que postam fotos pessoais com textos e dizeres com as seguintes frases: “Os invejosos falam mal de mim”, “A justiça será feita para quem me magoou” ou “Falo a verdade, doa a quem doer”.

Tanto tempo gasto em cuidar da vida do outro, em falar, reclamar, xingar, comparar a sua vida com a do outro, mas você vai “ganhar”, pois o pobre é bonzinho, a justiça está do seu lado! PARA TUDO AGORA! Entenda que humildade é diferente de pobreza, está na hora de honrar a sua história e a da sua família, para compreender e viver de forma diferente.

A partir do momento que você sabe que a responsabilidade da sua vida é sua, você sai do vitimismo, pessoas que culpam os outros por tudo o que ocorre na sua vida estão abraçadas à culpa, à inveja, ao ciúme, à competição e sempre ao vitimismo.

Mas como mudar tudo isso? Assumindo as suas escolhas e a responsabilidade da sua vida, cuidando do que você quer e deixando de cuidar da vida do outro, trazendo o foco e as ações para sua vida, você começa a avançar no caminho do seu autoconhecimento para o seu crescimento.

Você também pode gostar

Neste momento, você sabe que está olhando para você e para a sua história! Se temos vida em abundância, entendimento para criar possibilidades diferenciadas na sua vida, chega de limitar, o Universo é abundante e vasto, o infinito está em tudo, de mãos dadas com o Sucesso, com a Prosperidade e com o Dinheiro.

E você ainda vai insistir em viver de forma nociva a sua vida?

Medo, Fuga, Raiva e Culpa – isso acontece comigo! Mas eu continuo tendo medo, parece que fujo, tenho raiva, sinto muita culpa com tudo isso, o que eu faço?

Tenho tanto medo de tudo isso, que nem posso ouvir falar disso! Parece um castigo, nada na minha vida dá certo! Eu não mereço o que é bom, por isso fujo. Tenho tanta culpa, se crescer vou abandonar ou trair a minha família.

Adoro utilizar as Constelações Familiares para olhar o inconsciente que guia a vida das pessoas, ver os seus medos, raiva, culpa e até fuga por meio do seu sistema familiar, também amo utilizar o ThetaHealing, as Barras de acesso da consciência, o Feng Shui e outras técnicas.

Pessoa negra e pessoa branca dando as mãos.
Aarón Blanco Tejedor / Unsplash

E como fazer isso olhar para sua história sem julgamento e reconhecer com quem ou com o que você está identificado, tomando consciência do inconsciente, enxergar-se, dizer sim e não, ressignificar a sua vida, pois você é sim merecedor e pode se permitir ser feliz. Fazer perguntas para expandir o seu ser para todo o Universo.

Sim, você tem direito de ser próspero, e isso em todas as áreas, saúde, relacionamentos, trabalho, diversão e outras, de ter sucesso em toda a sua vida e, sim, ter dinheiro em abundância.

Fale sobre os seus sonhos com pessoas positivas e para você construa formas para realizá-los, utilize as leis do hermetismo, tudo com alinhamento de pensamento, de sentimento, de ação e de fala.

Como conectar as energias do Sucesso, da Prosperidade e do Dinheiro em minha vida? Entenda que para crescer você precisa mudar, mudança em muita gente gera insegurança!

O que você não está disposta a mudar, que se você estivesse, teria sucesso, prosperidade e dinheiro? Para crescer, algo precisa ir embora para dar lugar ao novo. Como trabalho com ambientes, sei que se você continuar acumulando coisas e impedindo que o novo entre na sua vida, terá uma vida atravancada e presa às coisas e/ou ao passado. Caminhar com peso nas costas impede os passos para o seu caminho, gerando dificuldade.

Se você não abrir uma gaveta e jogar fora o que não serve, o que está rasgado ou estragado, o que não gosta, o que não usa e liberar o espaço para o novo, nada vai mudar e isso não é só o espaço no seu armário, é a sua vida em ação agora, atualizando uma nova realidade.

Quem irá fazer é você!

Pés brancos masculinos na areia da praia e onda à frente.
Jessica D. Vega / Unsplash

Busque autoconhecimento, passe por experiências que falem de Sucesso, Prosperidade e Dinheiro, você vai entender o que serve para você, bem como o que tem limitado e impedido você de ter tudo isso na sua vida.

E tudo isso é possível por meio de cursos, atendimentos de sessões de terapias integrativas, mentorias ou outros e permissão para mudar e criar a sua nova realidade. Eu sei, pois já passei por isso, mas agora é a sua hora de decidir. Afinal, tudo é energia! Sucesso, prosperidade e dinheiro também!

Gratidão é a chave, olhe com o merecimento, você compreende e toma seus pais sem julgamento, você está em conexão com o seu feminino e com o seu masculino, você foca no que quer e agradece, fazendo a graça descer.

Entende que para ter equilíbrio você dá e recebe, em proporção igual, com leveza, pois pessoas que só recebem ou só dão vivem em desequilíbrio com as energias da abundância.

Saia da caixa que limita a sua vida, amplie seus horizontes, pare de assistir a sua vida ou a do outro pela janela, viva o agora com a mente, o corpo e a alma abertos para o MELHOR, que você pode criar em sua vida.

Seja a sua potência em ação e movimento para conectar-se ao Sucesso!

Sobre o autor

Milena Paula

Milena Paula

Sou Milena Paula, transformo a vida e os ambientes das pessoas, cuidando de suas energias. Trabalho com terapia complementar, especificamente com as técnicas de constelação familiar xamânica, thetahealing, barras de acesso da consciência, reiki Usui, Teramai, Karuna e xamânico, mandalas radiônicas, radiônica, radiestesia, Feng Shui, geobiologia, geoacupuntura e rede Hartmann. Realizo atendimentos, consultorias, palestras, workshops, estudos e limpeza de ambientes (empresas e residências). Sou advogada de formação e leitora voraz. Percebi que tinha uma grande sensibilidade, mas devido aos preconceitos de como deveria atuar quem possui intuição aflorada não a utilizava, até que o dia foi escurecendo e de repente virou noite profunda, e então eu precisei realizar mudanças. Levantei, conheci diversas técnicas. Ao procurar o autoconhecimento, percebi que poderia estudá-las para cuidar de mim, fiz cursos, retiros, participei de palestras e comecei a colocar em prática tudo que vi e aprendi. Hoje atendo em Campinas, Paulínia, São Paulo e em outras cidades de São Paulo. Dou dicas de bem-estar na TS Rádio e adoro acordar para exercer esse ofício sempre com muito amor e respeito ao próximo, sem julgamento. Continuo estudando e investindo em técnicas de autoconhecimento.

Email: [email protected]
Youtube: Milena Paula Terapia Complementar
Instagram: @milenapaulaoficial
Facebook: Milena Paula
Site: milenapaula.com.br