Do mesmo modo, nem tudo dura para sempre, mesmo ambos tendo boas relações recíprocas, em um determinado momento, pode ocorrer um término ou perda deste ciclo afetivo.
E aí, o que fazer com a perda desta pessoa?
Como sobreviver com este buraco de dor e sofrimento emocional?
Não podemos parar e esperar que aconteça um milagre para nos socorrer, mesmo sendo vítima de algum fato. Temos que entender e aceitar os ciclos da vida, o começo, o meio e o fim. Final de um ciclo e renascimento, maturidade a uma nova oportunidade de crescimento físico, mental e espiritual, permita-se evoluir.
Além disso, caro leitor, absorva, resgate e preencha-se dos bons valores e cuidados que você já vivenciou com cada pessoa tão importante em sua vida. Espelhe esses valores tão lindos e verdadeiros que cada um desses entes queridos te transmitiram, levando-os como um grande modelo, “Símbolo de luz, acréscimo” para a sua personalidade, seu jeito de ser e conviver bem com os outros.
https://www.youtube.com/watch?v=gpIEHRukIfE%20
Que cada pessoa, luz que surgiu e surgirá em sua vida, você tenha a sabedoria de absorver os seus bons ensinamentos, valores e características tão admiráveis para a vida, a inclusão de uma nova e tão fundamental “Peça” de crescimento e atualização da sua Felicidade, Amor e Sucesso Humano!
https://www.youtube.com/watch?v=WescgIWUeMc%20
Que o carinho e a leveza possam multiplicar o Dom que Deus te dá a cada novo dia, a construção, edição e aperfeiçoamento do que te faça feliz e permita-lhe contemplar o crescimento da sua própria essência de amor e cura!
Referência Bibliografia
Bulfinch, T. O livro de ouro da mitologia. Histórias de Deuses e Heróis. Rio de Janeiro: Ediouro, 2006.
GEBRIM, P. Gente que mora dentro da gente. São Paulo: Pensamento, 2004.