Autoconhecimento Relacionamentos

Você já manifestou a sua alma gêmea?

Duas pessoas encaixando duas peças de quebra-cabeça
Prasboonwong / Canva
Escrito por Carla Marçal

Existem vários tipos de almas gêmeas: desde amigos, entre um pet querido e você, familiares, mas hoje eu quero falar sobre aquela alma gêmea amorosa.

Sabe aquela pessoa que, só de pensar, ela te manda mensagem? Aquela pessoa que tem milhares de afinidades com você? Alguém que parece que você conhece de vidas passadas, de tanta intimidade (inclusive em nível espiritual) entre vocês?

Então, é disso que eu estou falando.

Pare de achar que você não tem ninguém para chamar de seu. Na verdade, você tem, o que acontece muitas vezes é que você deixa o ego todo trabalhado na autossabotagem, sem saber, claro, que muita coisa ocorre na mente subconsciente.

Olhe, é tão gostoso ter alguém para estar junto, não é mesmo?

Eu acho maravilhoso. Mais ainda: acho sensacional, quando tudo isso é feito com muito amor e carinho para a pessoa amada nos outros dias também. Tratar bem, levar para passear (quando não tem pandemia, né?), dar carinho, tratar com respeito, ter cumplicidade. Aiii, que tudo de bom! Você não ama? Eu amo!⠀

Então, aproveite o HOJE também. Seja tudo isso hoje, pois na realidade é o momento presente que mais importa. É tudo o que temos. O resto é uma ilusão.

Se você, no entanto, ainda não encontrou a sua metade da laranja, lembre-se de que você pode manifestar a sua alma gêmea mais compatível, no âmbito amoroso, hoje mesmo.

É preciso trabalhar internamente para receber aquilo que se espera. Sabia?

Você também pode gostar:

Então, pensando nisso, te ofereço agora uma oportunidade para manifestar a sua alma gêmea mais compatível.

Quer experimentar?

Então me chame no WhatsApp para conversarmos a respeito.

Eu tenho certeza de que você vai adorar.

Clique aqui e vamos conversar!

Um beijo no seu coração!

Sobre o autor

Carla Marçal

Psicóloga por formação, com uma carreira profissional de sucesso já em nível diretivo em grandes corporações; conquistei tudo que rotulamos que devemos ter para ser feliz.

Paralelamente à minha carreira, sempre me dediquei a estudos para conhecer/entender o comportamento humano: me formei psicodramatista e estudei coaching, PNL, antroposofia e outras técnicas com o objetivo de ajudar pessoas e organizações a passarem com sucesso por processos de mudanças, humanização e desenvolvimento pessoal e profissional. Mas sempre faltava algo, nunca conseguia me sentir plenamente realizada. Em 2017, após a cura de um câncer de tireoide, decidi passar por um período sabático, me aprofundei em livros, cursos e materiais de diversos mentores, bem como me dediquei a descobrir meu verdadeiro propósito de vida.

Foi nessa jornada de autoconhecimento que encontrei o Thetahealig®, em que de cliente passei a terapeuta e instrutora oficial da técnica. Me formei operadora de mesa quântica estelar, de mesa quântica estelar-pets e professora de MQE.

Hoje atuo com verdadeira paixão pelo que faço e vivo de acordo com o meu verdadeiro propósito de propagar muita luz, boas vibrações, alegria e energias positivas para que as pessoas e o planeta tenham uma vida plena e feliz.

Minha realização é ajudar pessoas e animais a terem saúde mental, emocional e física.

Email: Camarcal67@globo.com
Site: linktr.ee/carlamarcal_
Facebook: carlamarcalpsicoterapeuta
Instagram: @carlamarcal_
Twitter: @carlamarcal
Youtube: Carla Marçal
Youtube: Carla Marçal