Numerologia

13:31 – Significado das horas invertidas e numerologia

As horas invertidas 13:31.
Canva / Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Com a correria do dia a dia, estamos sempre sem tempo para nos atermos aos sinais que o Universo nos envia. Talvez seja por isso que ele se coloca em nosso caminho de formas inusitadas, mas que conseguem chamar nossa atenção. Ver horas repetidas ou invertidas é uma das maneiras de os anjos nos enviarem mensagens importantes.

Imagine que você começou, repentinamente, a se deparar com o horário 13h31 com certa constância. O que será que isso significa? A princípio, pode ser uma casualidade. Mas como o Universo é mestre em nos surpreender, provavelmente você já deve ter se questionado sobre isso.

Pois é! Não é obra do acaso. É o que chamamos de sincronicidade. Esse termo foi cunhado pelo psiquiatra suíço Carl Jung para definir esses fenômenos marcados aparentemente pela coincidência, mas que carregam simbologias e mensagens únicas. Sabe quando você sonha com alguém e, no dia seguinte, essa pessoa vai visitar você? Pois então… Isso é sincronicidade.

E ver repetidamente horas como 13h31 também é um exemplo desse processo. E se você queria saber mais sobre o assunto, não foi mera coincidência ter encontrado este artigo, especialmente preparado para falar tudo sobre essa poderosa sequência numérica. Venha conferir!

O significado da hora invertida 13h31

Calma! Respire fundo. Tem jeito, tudo vai dar certo no fim das contas. Essa é a mensagem que a hora 13h31 vem trazer a você. É possível que você esteja passando por algum momento delicado, então seus anjos vieram dizer para você “aguentar as pontas”.

Um homem sentado no cume de uma montanha. Ele contempla o sol.
Darren Tiumalu de Pexels / Canva

É uma hora que acende um farol quando estamos em pleno mar aberto e revolto, sob uma tempestade que tem ares de eternidade. Mas calma! Não vai durar para sempre.

É preciso parar, dar-se tempo, dar tempo ao tempo, olhar as coisas sob uma perspectiva positiva e leve. Você é capaz de sair desse vórtice que parece ter se instalado para ficar em sua vida para sempre. Por meio da hora 13h31, os anjos estão prontos a lhe dar a mão nessas horas. Olhe para o alto.

O significado de 13h31 para a Numerologia

Usando a Numerologia para entender a energia da hora 13h31, temos primariamente os números 1 e 3. O 1 é o número dos pontapés iniciais. Ele nos dá coragem para darmos o primeiro passo. É a força motriz que nos ajuda a começar um novo ciclo, a olhar com esperança para o futuro. O 3 nos proporciona criatividade e força para materializar nossa coragem e nos impulsionar a arregaçar as mangas e colocar tudo em prática, a sair da teoria.

Em outra conta – usando a soma ou a união dos números –, temos o 4, o 13 e o 31. O 4 vem para trazer estabilidade, colocar nossos pés no chão, com firmeza e capacidade de concretização. É ele que vai nos ajudar a ter o “chão” para nos ampararmos nessa fase de dificuldade, até conseguirmos transpor as adversidades.

O número 13 carrega apenas energias positivas (esqueça essa questão da superstição). Ele traz coragem e independência, com boas doses de autoconfiança e otimismo (essencial nessa fase complicada). Já o 31 vem para nos lembrar de que somos nós que cocriamos nossa realidade. Podemos fazer acontecer!

O significado do 13h31 para a Astrologia

A energia dos números não está limitada apenas à Numerologia. Quando o assunto é traçar perfis e diretrizes, a Astrologia dá as mãos à Numerologia para nos guiar para o melhor caminho possível.

Segundo a Astrologia, a hora 13h31 representa nosso protagonismo e nossa energia, com foco nos novos começos, além da capacidade de materializar e cocriar tudo que desejamos em busca da realidade com a qual tanto sonhamos.

Um caderno, aberto, com folhas totalmente brancas
g-stockstudio de Getty Images Pro / Canva

Não deixe essa hora passar despercebida. Ela vem lhe dar a certeza de que você tem tudo de que precisa para sair de uma situação adversa. Essa sequência vem também acalmar o seu coração, pois tudo passa, nada é para sempre. É a impermanência das coisas.

O 13h31 para a espiritualidade

Como dissemos anteriormente, a hora 13h31 vem tranquilizá-lo e pôr em prática o seguinte ditado: “Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe”.

Isso quer dizer que essa dificuldade não vai ser para sempre. Seus anjos e mestres ascendidos estão aqui para acolher você. Então aproveite esse momento. O “bem que nunca se acaba” se refere à sutileza dessa hora: ela surge, mas é fugaz. Não a deixe escapar.

E essa mensagem é trazida por um anjo maravilhoso e especial, que vai lhe dar a mão e seguir ao seu lado no meio da tempestade, dando-lhe firmeza e clareza de pensamentos. E é sobre ele que falaremos no próximo tópico.

O anjo 13h31

A hora 13h31 é representada pelo anjo Hahahel. É ele quem vai segurá-lo firme e também ajudá-lo a entender o porquê de você estar na situação em que se encontra. Assim ele o ajudará a entender mais claramente tudo pelo que está passando.

Hahahel traz a leveza da meditação, o poder da autoanálise e a clareza de ideias. E o mostra que o sacrifício vivenciado por você será compensado em breve, abrindo sua mente para o seu real propósito. Então sele essa parceria fazendo a oração a esse anjo:

“Divino anjo Hahahel, proteja-me de todo tipo de calúnia e faça-me viver na paz de Deus. Ajude-me a ser merecedor da sua divina proteção, hoje e sempre. Amém.”

Mãos em gesto de oração.
halfpoint / Canva

Essa é uma oração simples, porém poderosa, que pode ser feita a qualquer tempo. Mas para que o efeito dela seja mais poderoso, não deixe de fazê-la nos dias em que ele está mais atuante na Terra: 15 de fevereiro, 29 de abril, 11 de julho, 22 de setembro e 4 de dezembro.

Completando esse rito carregado de energias poderosas, acenda uma vela branca e um incenso de camomila, espalhe essência de violeta e energize o ritual com a pedra turquesa. Esses são os elementos associados a Hahahel, capazes de estreitar ainda mais a conexão com ele.

Você pode entoar, também, o salmo 119, versículo 2, dedicado ao anjo: “Felizes os que guardam Seus testemunhos, procurando-O de todo o coração”.

Onde mais o número 13h31 pode aparecer?

Falando das formas inusitadas de o Universo chamar sua atenção, tenha em mente, também, que o número 1331 não vai surgir apenas no relógio. Então abra a sua mente e mantenha seus olhos atentos às minúcias universais.

Dessa forma, espere encontrar a sequência numérica em qualquer cenário: placas de carro, numeração de documentos, telefones, endereços, valores em notas e cupons fiscais, letreiros, legendas… E onde mais a sincronicidade consiga exercer seu papel.

Fique atento aos detalhes, mas espere tudo acontecer de forma orgânica e fluida. Forçar o destino pode trazer interpretações equivocadas e respostas que podem guiá-lo pelo caminho errado.

O que fazer ao ver 13h31?

Se você começar a ver constantemente qualquer hora repetida ou invertida, não se apavore. Nem pense que é um mau presságio. Os seres celestiais chegam aqui antes que o pior aconteça, justamente para que possamos nos preparar para tudo.

Um homem pulando de um pico montanhoso a outro.
Photocreo / Canva

O número 1331 é a mensagem de que tudo vai passar, que você vai conseguir superar qualquer dificuldade, qualquer angústia. Pare e analise os caminhos pelos quais você tem passado: eles estão tortuosos, cheios de pedras, obstáculos e outros males? Não seria hora de procurar novos rumos?

Pense. Evoque sua força interior. Você pode; talvez não saiba disso. Mas seu coração vai lhe dizer. Ouça-o atentamente. E aceite a ajuda de Hahahel, pois ele vem para lhe dar braços, pernas, olhos e abrigo. Tudo vai passar, você vai sair dessa e ainda vai dar a volta por cima!

Você também pode gostar

De uma coisa pode ter certeza: os anjos surgem para nos guiar para um caminho de bem, paz e prosperidade. Se estamos nos desviando, eles nos mostram a direção, torcendo para que atendamos o chamado, que pode ser algo sutil como ver a hora 13h31 com certa frequência. Portanto não dê espaço para dúvidas, não deixe passar batido. Tudo de que precisamos são micromudanças para que façamos uma mudança maior e mais relevante: transitar para um mundo mais evoluído. Deixe que seus anjos o guiem nessa jornada maravilhosa!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br