Numerologia

15:51 – Significado das horas invertidas e numerologia

As horas 15:51.
Canva / Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Se você acredita que nada é por acaso, sem dúvida já deve ter se dado conta de que alguns eventos acontecem por alguma razão, em especial aqueles que se repetem de forma sistemática.

Por esse motivo, é bem provável que ver frequentemente a mesma hora no relógio não seja mera casualidade. Ainda mais quando se trata de ver repetidamente uma hora invertida, algo tão peculiar. O que será que essa sequência está querendo te dizer? Será um mau presságio?

Bom, para confirmar suas desconfianças, realmente não é pura coincidência. Isso se chama sincronicidade – conceito desenvolvido pelo psiquiatra suíço Carl Jung que se refere a coincidências significativas, que estão além da nossa ideia de acaso. Alguns exemplos: pensar em algo e logo em seguida isso acontecer; visualizar símbolos repetidos; ou sonhar com alguém e, na sequência, encontrar essa pessoa. Ver horas invertidas com frequência é uma sincronicidade.

Existem várias horas invertidas e cada uma delas tem suas simbologias, trazendo recados específicos. E quando acontece de vermos a hora 15:51, qual será a mensagem que o Universo está tentando passar? Pois agora mesmo você vai saber, pois preparamos um artigo especial falando tudo sobre essa poderosa sequência numérica!

O significado da hora invertida 15:51

É tempo de acreditar na sua capacidade de realizar coisas. Esteja mais receptivo a tudo que vier em seu caminho, pois essa hora traz otimismo, liberdade e benevolência.

Uma mulher de braços erguidos.
MariaBobrova / Canva

Grandes mudanças estão em seu caminho, mas você precisa estar preparado para elas, além de capacitado a olhar para elas de forma positiva. Saiba que seus anjos e mestres ascendidos estão prontos para te dar apoio e proteção.

O significado de 15:51 para a Numerologia

Tendo por base a Numerologia, a hora 15:51 tem primariamente dois números: 1 e 5. O 1 é o número que sucede a essência da criação e está associado ao pontapé inicial. Simboliza o pioneirismo, a coragem e o ímpeto. O 5 traz movimento, mexe com a estabilidade e traz liberdade. É o mais vivaz de todos os números, pois é persuasivo e influente.

Somando ou unindo os algarismos dessa hora, teremos o 6, o 15, o 51 e o 55. O 6 é conciliador, evoca a responsabilidade e a união. O 15 é um número de inovação, da personalidade marcante. Já o 51 vem lembrar que precisamos fazer acontecer, fazer a oportunidade pintar. O 55, por sua vez, é um número-mestre. Ou seja, ele dobra o poder de seu número único (o 5) e nos chama atenção para as chances que surgem na vida.

O significado do 15:51 para a Astrologia

Quando se trata do nosso progresso pessoal, os números e os astros se juntam para ajudar ainda mais nessa trajetória evolutiva. Dessa forma, a Astrologia também pode usar essa sequência numérica para nos trazer características e orientações importantíssimas.

Na Astrologia, a hora 15:51 traz a capacidade de enxergar as oportunidades, de inovar e de olhar para as coisas de forma otimista e com esperança. Refere-se também à sexualidade, à fertilidade e ao aumento da família.

Um casal de mãos dadas. À esquerda, um médico.
Chinnapong de Getty Images Pro / Canva

Abrace a mensagem dos seus anjos, dos astros e dos números e vá em busca das suas realizações em qualquer campo de sua vida que esteja precisando desse chamado.

O 15:51 para a espiritualidade

A hora 15:51 aparece na sua vida em um momento em que você precisa encarar os fatos com confiança e positividade. Mas você não deve contar apenas com a sorte! É preciso agir para atrair tudo aquilo que deseja.

É uma mensagem para você se sentir mais motivado e ter mais fé nas suas próprias habilidades. Como se trata de uma obra da sincronicidade, essa sequência numérica não surge à toa na sua vida! Ela vem para aguçar sua espiritualidade e sua sensibilidade.

E no que se refere a essa alçada, o número 1551 também está associado a um anjo. Confira, a seguir, algumas características sobre esse ser divino.

O anjo 15:51

O anjo que surge na hora 15:51 é Mihael, que simboliza a fertilidade e a celebração da nova vida que surge no mundo. E esse aspecto fértil se amplia também para todas as áreas da vida: criatividade, crescimento e prosperidade.

Mihael nos ajuda a compreender o sentido espiritual da nossa sexualidade. Além disso, ele traz paz interior e exterior, proteção (como todo anjo da guarda) e aguçamento de nossa intuição. Para ativar essas características e estabelecer uma conexão com ele, faça sua oração:

“Divino Anjo Mihael, me ajude para que a paz se faça sempre no meu lar e me proteja contra pessoas invejosas e más. Que o sucesso nos meus empreendimentos possa ser promovido pela tua santa presença na minha vida, agora e sempre. Amém.”

Mãos erguidas em gesto de oração.
rattanakun / Canva

Sempre que seu coração sentir que é hora, faça essa oração, pois invocar um anjo é sempre uma boa ocorrência. Mas se você quiser uma ligação mais produtiva com ele, opte pelos seguintes dias: 22 de fevereiro, 6 de maio, 18 de julho, 29 de setembro e 11 de dezembro. Nesses dias, Mihael tem uma presença mais vívida na Terra.

Fortaleça esse ritual usando elementos associados a esse anjo: acenda uma vela rosa e um incenso de jasmim, faça uma difusão de essência de cânfora ou mirra e use o cristal quartzo rosa para intensificar o processo.

Há também um salmo dedicado a Mihael: salmo 97, versículo 3: “À frente dele avança um fogo devorando seus inimigos ao redor. Lembrou-se de seu amor e fidelidade em favor da casa de Israel”.

Onde mais o número 15:51 pode aparecer?

Não há limitações para as formas de o Universo tentar contato conosco, ainda mais quando existem mensagens importantes a serem transmitidas. Sendo assim, o número 1551 não vai se limitar às horas do relógio.

Podemos ver essa sequência, por exemplo, em códigos numéricos, CEP, placas de carro, letreiros esportivos, numeração de documentos e endereços, números de telefone, e assim por diante.

Assim, quando você perceber que tem visto muito frequentemente essas horas, tente ficar atento a outros cenários. Mas não é para criar uma obsessão, porque, além de não ser assim que o Universo funciona, você pode atrapalhar as mensagens ou mesmo viver em função delas, esquecendo-se de seguir com a vida de forma natural.

O que fazer ao ver 15:51?

Calma! Não precisa se preocupar. Geralmente os anjos enviam as mensagens como alerta para que você esteja bem-preparado antes de qualquer evento mais concreto. Se estiver sendo chamado para a hora 15:51, tente afastar a negatividade e o pessimismo dos seus pensamentos.

Uma mulher pensativa. Ela segura uma  xícara.
Ridofranz de Getty Images Pro / Canva

Pense em tudo que vem ocorrendo em sua vida nos últimos tempos. O que você tem feito para viver uma vida melhor? Como você tem enxergado as coisas ao seu redor? Você está querendo expandir algo em sua vida, seja na sua família, seja em outra área?

Concentre-se nisso e busque ativar sua conexão com o anjo Mihael, pois é ele quem traz o recado dessa hora, com o intuito de te auxiliar no seu progresso. Mas como ele respeita o livre-arbítrio de todos, você precisa querer e partir para a ação.

Você também pode gostar

Os anjos não surgem à toa em nossas vidas, pois eles desempenham um papel essencial na nossa jornada evolutiva. Tudo pensado para um bem maior, que é a transição para um mundo mais avançado espiritualmente. Dessa forma, abra seu coração para a hora 15:51, encare as coisas com otimismo e esperança e espere sempre o melhor, porque é o que está por vir em sua vida!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br