Transição Planetária

A Terra está livre dos escuros

Homem caminha da escuridão em direção à luz.
Aliaksandr Vlasik / 123RF
Escrito por Vital Frosi

Amados! Nesta última semana de abril de 2021, a melhor informação que a humanidade poderia ter recebido é, sem dúvida nenhuma, esta que intitula o texto de hoje. A TERRA ESTÁ LIVRE DO DOMÍNIO DAS TREVAS. E está de forma irreversível! Não há mais nenhum comando escuro fora dos encarnados.

Nos últimos anos, todas as informações vindas dos planos mais elevados sempre afirmavam que o astral da Terra estava sendo varrido. Isso causou muita expectativa e, de certa forma, muita ansiedade, principalmente para as pessoas que acompanharam tais acontecimentos.

Houve até algumas situações desanimadoras, pois quando tudo parecia estar finalizado, surgiam mais e mais núcleos trevosos. Isso foi surpreendente até para as Forças Galácticas, principalmente para as Frotas Pleiadianas. A tecnologia satânica oculta se mostrou impressionante. Principalmente na multiplicação dos seus representantes. Na medida que as Frotas Pleiadianas capturavam os asseclas do mal, esse método rapidamente conseguia repor outros substitutos.

Não bastasse isso, as trevas possuíam muito mais arsenal nas entranhas da Terra, principalmente nas incontáveis cidades subterrâneas. O Grupo Quimera foi, sem dúvida, o último braço do POLVO a ser desmembrado. Após neutralizar todo o seu arsenal de bombas de Plasma toplets e estrangelets, esse grupo aracnídeo ficou sem munição. Mesmo assim, eles não aceitaram a rendição.

No final de abril, sentindo-se encurralados, tentaram uma fuga em massa por meio de uma grande frota de naves triangulares escuras e outras pequenas naves. Visto que os Portais Estelares que antes eram utilizados por eles foram fechados pelos Galácticos positivos, a única saída possível era em direção à Marte, dentro do nosso Sistema Solar.

Galáxia vermelha e laranja.
Pixabay / Pexels

Dessa vez, porém, os Pleiadianos previram tal manobra com antecedência e os esperaram tranquilamente nas cercanias de Marte. O cerco se fechou e nesta última semana de abril os últimos remanescentes escuros foram finalmente capturados. ACABOU O REINADO DAS SOMBRAS NESTE LINDO PLANETA AZUL!

Não há mais nenhuma possibilidade de reverter isso agora. A TERRA ACABA DE TROCAR DE COMANDO! A TERRA ESTÁ DEFINITIVAMENTE LIVRE DOS ARCONTES, DOS REPTILIANOS, DOS DRACONIANOS E AFINS.

Acabou a Era das Trevas na Terra! Não somente pela maior incidência de Luz que agora o nosso Planeta recebe, mas principalmente porque os trevosos foram finalmente capturados e levados daqui de forma definitiva. O decreto do Criador finalmente se cumpre. O BASTA foi cumprido e sacramentado. Agora restam apenas a limpeza dos humanos encarnados que estavam cumprindo o papel a serviço dessa casta malévola.

Na verdade, nos últimos anos, os trevosos não tiveram muita trégua. Estavam sendo caçados de todas as maneiras e já não tinham mais tanto tempo a fim de dedicar-se na instrução dos seus representantes encarnados. Essa é a causa do destemperamento e desiquilíbrio notado em certos governantes, detentores de poderes diversos e até de algumas personalidades conhecidas.

Sem comando, tais subordinados começam a agir por conta própria e o resultado é aquilo que vemos atualmente no cenário brasileiro e mundial. Mas até abril, ainda podiam obter alguma orientação, mesmo que desordenada. Agora nada mais chega até eles. A derrocada final dentro dos comandos entre as pessoas físicas será fulminante. Em breves tempos, toda a humanidade poderá ver quem é quem.

As REVELAÇÕES previstas para este ano de 2021 começarão, de fato, a serem mostradas a partir de agora. Claro que muitos daqueles que já expandiram a sua consciência, mesmo sob a tentativa de esconder a todo custo as verdades por parte do Estado Profundo, já sabiam ao menos em parte, de tudo o que estava acontecendo. Nada podia ser divulgado de forma aberta, pois era uma estratégia de guerra.

Agora tudo fica mais fácil. Os encarnados que representam os escuros não têm quem os possam defender. Tudo será mais rápido e fácil, pois na forma encarnada não há como fugir do planeta. E mesmo que desencarnem, também não podem mais sair da Terra.

RENDIÇÃO OU CAPTURA! Os Tribunais Militares positivos estão a postos. A Aliança da Terra está livre para terminar o serviço dos Irmãos Galácticos. Veremos ainda neste ano de 2021 as revelações que tanto esperamos. Mesmo que ainda haja sigilo em certas operações, elas duram pouco tempo, pois a resistência não existe mais.

Teremos, entretanto, muitas surpresas. Mais de um milhão de prisões em todo o planeta. Dentre eles, pessoas de quem nunca ninguém jamais suspeitou. Em todas as classes, em todos os setores. Haverá governantes presos. Também outras autoridades como juízes, promotores, desembargadores, empresários, artistas, jornalistas, atores, apresentadores, CEOS, médicos, cientistas, donos de hospitais, de indústrias, de prestadores de serviços, banqueiros, autoridades religiosas, prefeitos, vereadores, deputados, senadores e ministros. Sim, dentre outros não citados aqui também. Todos os envolvidos com os planos dos escuros serão presos e julgados.

Floresta escura.
Francesco Ungaro / Pexels

A informação que chega é que não saberemos nem será informado o nome de todos nem o número exato, pois não é necessário. Basta uma pequena parte para que todos vejam o que estava por trás de tudo de ruim que aconteceu para a humanidade nos últimos milênios.

Como escrevi antes, haverá algumas surpresas também. Poderemos ver que determinadas autoridades que julgávamos perversas estavam infiltrados no meio escuro a fim de colaborar com a Luz. E também o contrário: algumas personalidades que se faziam passar por benevolentes eram, na verdade, cabeças do polvo malfeitor.

O momento que virá agora é de grandes revelações. Por isso nos é solicitado que tenhamos compaixão. A justiça divina se encarregará de cada um. Não devemos julgar por meio dos nossos conceitos de justiça. Boa parte se sujeitará à justiça dos homens, antes da justiça divina. Cabe a quem de direito fazer isso. Precisaremos emanar amor e compaixão, pois se alimentarmos ódio ou ressentimento, o prejuízo será de cada um, visto que as energias negativas produzidas podem se transformar em obstáculo para a ascensão individual.

Os tempos são chegados! Muitos não tiveram paciência nem confiança para esperar. O tempo divino não é o mesmo tempo dos humanos. Quando se diz que será em breve, não significa que será em poucos dias ou poucos meses, pois o tempo cósmico não é medido pelo nosso calendário. Mas o que são alguns anos ou algumas décadas dentro da infinitude do tempo? Os que sabem e confiam estão, agora, eufóricos, pois, de fato, os tempos são chegados!

A TERRA ESTÁ LIVRE DOS ESCUROS! A LUZ VENCEU!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi