Astrologia Autoconhecimento Energia em Equilíbrio Transição Planetária

O triste final dos escuros

Caminho de luz dentro da floresta
Bruno Biancardi / Getty Images / Canva
Escrito por Vital Frosi

Amados! Estejam preparados para as revelações que chegam a partir de agora. Aproximam-se os dias finais da permanência das Trevas neste maravilhoso Planeta Azul. Serão dias movimentados, pois a triagem é trabalhosa. Há muito a recolher da superfície da Terra. Como já foi anunciado antes, a limpeza agora é aqui na crosta, ou seja, no plano físico do planeta.

Escrevi várias vezes sobre a transição planetária, esclarecendo que isso não é possível num curto espaço de tempo. Em média, essa transição precisa de três séculos para se completar. Então, se o seu início foi por volta de 1740 e 1750, é esperado que se conclua no máximo até 2050.

Mas o período de 2012 a 2025 seguramente é o mais intenso e importante dentro desses 300 anos. É o período em que a remoção dos escuros acontece. Primeiramente foi necessário trabalhar o astral da Terra, desde o espaço ultralunar até o espaço sublunar. Somente em 2020 o astral sublunar foi totalmente limpo das entidades não físicas que compõem as Trevas e com elas se comprazem.

Uma vez varrido o astral, as atenções do exército que compõe a Aliança da Terra voltam-se exclusivamente para o nível da crosta, onde estão os encarnados. Obviamente, a limpeza agora se resume aos humanos, sejam encarnados, sejam clones ou híbridos. Entidades extrafísicas já não oferecem nenhum problema, pois foram todas imobilizadas e removidas.

Fiquem atentos aos movimentos a partir de agora. Mesmo que pouco ainda seja mostrado, há um avanço acelerado na remoção dos escuros. Mais de um milhão de líderes dessa casta trevosa serão removidos. Será muito rápido! Talvez se complete ainda dentro deste ano de 2021, ou pouca coisa restará para 2022.

Mas não são apenas os líderes que serão removidos. Claro que é preciso cortar a cabeça do monstro primeiro. Mas há também os múltiplos tentáculos, que se seguirão na remoção. E aí está pelo menos metade da população atual da Terra. Esses formarão o grupo dos EXILADOS DA TERRA e continuarão o seu aperfeiçoamento em outro planeta, ainda de provas e expiações. Essa remoção não é tão urgente, então espera-se que não haja desencarne em massa. Mas há um tempo-limite, e ele também chegará.

Céu escuro com nuvens
Nejron / Canva

Mesmo que essa imensa massa humana não seja tão trevosa quanto o milhão aqui referido, ela serve de certa forma ao comando das Trevas, uma vez que se permite ser manipulada por elas. A maioria ainda possui implantes primários, também denominados chips mentais, que obedecem ao comando como se fossem um programa de computador. Esses implantes são feitos ao encarnar, e só é possível se livrar deles ao expandir a consciência.

Essa massa de manobra é o que dá sustentação e uma sobrevida ao comando escuro na superfície da Terra. São os soldadinhos fiéis, pois, sem consciência adequada, permanecem ligados ao sistema pelo qual se afinam. Não há nada que se possa fazer para libertá-los, pois somente eles o podem fazer. A dissolução de tais implantes não acontece por meio externo, e sim por meio de um esforço individual, que permite uma mudança de consciência tal que faz o implante se dissolver. Uma vez dissolvido, não pode mais ser reimplantado. Essa é a importância do despertar.

Essa massa humana, na medida que seus controladores forem removidos, vai ficar acéfala. Sem esse comando, estará completamente perdida e desorientada. Muitos enlouquecerão. Outros cometerão suicídio. Outros adoecerão, e nada poderá curá-los. Mesmo assim, haverá um bom número deles que despertará pela dor. E será a última onda a despertar.

Preste atenção no momento atual da humanidade. Toda a verdade está sendo censurada, pois é ela que provoca o despertar das consciências. Já a mentira é divulgada incessantemente até que muitos a tomem por verdade. E, assim, a ignorância retém por mais tempo a escuridão dentro dessa parcela da humanidade.

Já estava anunciado que os despertos seriam atacados de todas as formas nestes tempos finais. O grande inimigo dos escuros é aquele que desperta. Sim, isso é verdade, uma vez que o desperto vai, com certeza, influenciar outros a despertarem também. Essa é a razão pela qual todos os Trabalhadores da Luz são atacados ultimamente. Essa também é a razão para que todos os despertos sejam considerados “fora da casinha” por seus amigos e familiares não despertos.

As mensagens do Alto insistem em dizer que o momento é decisivo. Encorajam-nos a resistir e persistir apesar desses ataques. Nos planos mais elevados, tudo é visível, mesmo que aqui ainda não tenha acontecido. E lá é possível ver a vitória da Luz! Por isso, a cada dia mais e mais se ouve o mantra: A LUZ VENCEU!

Foto de campo com uma árvore grande e um céu estrelado.
MATJAZ SLANIC / Getty Images Signature / Canva

Os escuros sempre tiveram a certeza de que jamais seriam vencidos, pois dominaram o planeta por milhões de anos. Atualmente, a verdade nos mostrou até onde eles estavam empoderados. Praticamente todos os setores de comando e poder estavam com eles. Qualquer pessoa que assumisse posições de comando e não se alinhasse com eles seria eliminada.

Mas a Aliança da Terra chegou com um grande reforço e tecnologias extraterrestres. Também é chamada de Movimento da Resistência, e nada vai conseguir derrotá-la. Estamos agora nos momentos decisivos dessa varredura, e isso também foi denominado Storm, ou Tempestade.

Não há mais nada que você possa fazer a não ser uma escolha. Ou escolhe a Luz ou escolhe a Sombra. Essa escolha será a última decisão dentro do teu livre arbítrio. Uma escolha irreversível, pois o plano divino não pode mais esperar. O tempo urge! A Terra já está vibrando nas energias de Quinta Dimensão, e nada que vibre em dimensões 3D poderá sobrevir aqui. É uma questão de magnetismo. O querer não vai resolver, pois o que determina é o SER.

Seja maleável às mudanças! Compreenda que essa é uma oportunidade única, talvez a mais importante de todos os tempos. E, se você já está desperto, não se incomode com o conceito e o desprezo dos outros. Eles estão ainda representando o seu papel no teatro da vida, ou seja, atuando como malfeitores e soldados das Sombras.

E você que é Trabalhador da Luz, Guerreiro da Luz ou Semeador da Luz, assuma de vez a sua missão! Foi para isso que escolheu encarnar e estar aqui agora. Não se deixe abater pelas ameaças e pelos ataques dos que se comprazem com o mal e a mentira, pois você sabia que isso viria e foi preparado para suportar tais adversidades. Você é forte o suficiente para enfrentar os tempos atuais.

Coragem, confiança e perseverança, pois NADA VAI PARAR O QUE ESTÁ POR VIR!

A LUZ VENCEU! VOCÊ VENCEU! NÓS VENCEMOS! A VERDADE VENCEU! As Trevas estão deixando definitivamente este Planeta Azul. Esse é o projeto do Criador!

Eu sou Vital Frosi, e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi