Espiritualidade

Seu centro moral e os valores do coração

Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Estamos recebendo mensagens dos Amparadores Espirituais referentes à uma nova estratégia utilizada pelas SOMBRAS, a fim de que, a Luz não se espalhe tão rapidamente como está sendo nestes tempos de Transição Planetária.

A estratégia usada pelas forças das Trevas, é atacar o Centro Moral e os Valores do Coração das pessoas. Não vamos aqui falar daqueles que já estão corrompidos, pois esses, as próprias Trevas já os levam de lambuja. Vamos mencionar aqueles que ainda preservam alguns ou muitos valores morais. Passam agora a ser o alvo preferido das Sombras.

A mudança que faz um mundo, como a Terra, subir no degrau da evolução, está sempre baseada no amor, na ética e na moral. As Trevas que sempre usufruíram das energias de baixa frequência, estão sentindo que o seu tempo está findando e a sua permanência neste Planeta chega ao tempo final. O combustível que sempre manteve essas forças do mal por aqui, foi emanado pelo grande número de seres humanos que se desvirtuaram e saíram do caminho da retidão baseado na moral e do amor.

Com o crescente número de humanos encarnados vibrando cada vez mais na vibração de alta frequência, os “trevosos” estão se sentindo “desabastecidos”.

Na tentativa de permanecer por mais um tempo por aqui, atacam o Centro Moral e os Valores do Coração das pessoas. Os invigilantes, os de ego inflado, os sedentos pelo poder, os incautos e todos aqueles que ainda não se decidiram pelo rumo do caminho reto da ética e dos bons preceitos, estão sendo presas fáceis das SOMBRAS.

Prestem atenção nos últimos acontecimentos. Nunca se viu tantos defensores de práticas imorais, de intrigas, de inversão de valores de toda ordem. Em nome disso ou daquilo, eles se acham no direito de fazer valer suas ideias e convicções. Estão tão agressivos que já nem medem mais as consequências de tais atitudes. O desespero deles é tão grande, pois sabem que dependem disso para continuar neste Planeta.

O alerta é para aqueles que ainda preservam valores em seu coração baseados na ética e na moral: permaneçam vigilantes e não se deixem enganar pelos “falsos profetas”.

Desta vez a Luz vencerá!! Mas o tempo para que ela se instale definitivamente na Terra, depende dos humanos que conseguem manter a sua Luz individual.

A inversão de valores nada mais é que a tentativa de inverter a Luz pelas Sombras. Todos vocês sabem de onde vem e quem são os arautos das trevas. Contribuir com eles em defesa de interesses próprios, é na verdade deixar-se aliciar e ser mais um deles.

Permaneça na Luz! Permaneça centrado em seu coração!

“Não se pode servir a dois Senhores ao mesmo tempo!”

Com esta frase pronunciada pelo nosso Grande Mestre Cristo Jesus, lhe desejo um bom dia!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi