Saúde Integral

Afirmação para a cura do Câncer por Louise L. Hay

Mulher com as duas mãos sobre o rosto. Ela está sorrindo e usa um pano em sua cabeça cobrindo o cabelo raspado devido ao tratamento do câncer. Ela é branca, tem os olhos azuis e está vestindo uma camisa de mangas longas bege.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Constantemente muitas pessoas são diagnosticadas com o Câncer em alguma parte do corpo.

Há as ocorrências mais frequentes como por exemplo o Câncer de Mama e no Colo do Útero nas mulheres e o de Próstata nos homens, tanto que existem campanhas inteiras voltadas a esses tipos de câncer como o Outubro Rosa (para o câncer de mama e também de colo de útero) e o Novembro Azul (para o câncer de próstata).

Contudo, mesmo que haja os fatores físicos que causam o surgimento do câncer em nosso corpo, há também as condições emocionais e psicológicas, que embora sejam deixadas sempre em segundo plano, são as mais importantes, afinal são elas que, quando em desequilíbrio, potencializam e fazem com que o câncer se manifeste.

Sendo assim, você pode conferir aqui o que a Cristina Cairo fala em seu livro sobre as causas metafísicas que causam o Câncer. 

O Câncer segundo Cristina Cairo

Mas, há também uma outra autora, Louise L. Hay, que em seu livro chamado “Cure Seu Corpo”, destaca a provável causa da doença seguida por uma afirmação de cura correspondente.

Porém, Louise lembra que:

O livro e as afirmações em si não curam ninguém como em um passe de mágica, mas que seu objetivo é fazer despertar em cada um a consciência de que tem o poder sobre seu corpo e sua saúde, participando ativamente do processo de cura.

Abaixo, separamos o trecho do livro que trata dessa doença específica. Mas alertamos para que não deixem de procurar médicos e especialistas para que a cura seja total e completa, abrangendo o físico, emocional, psicológico e espiritual.

O Câncer e afirmação para cura por Louise L. Hay:

Câncer: Mágoa profunda. Ressentimento persistente. Segredo ou mágoa corroendo o íntimo. Carrega ódios.

Afirmação para a cura: 

“Com todo amor eu perdoo e liberto de mim todo o passado. Escolho encher minha vida de alegria. Eu me amo e aprovo meu jeito de ser”.


Você também pode gostar de outro artigo nosso. Acesse: O que a meditação faz com o seu cérebro

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]