Constantemente muitas pessoas são diagnosticadas com o Câncer em alguma parte do corpo.
Há as ocorrências mais frequentes como por exemplo o Câncer de Mama e no Colo do Útero nas mulheres e o de Próstata nos homens, tanto que existem campanhas inteiras voltadas a esses tipos de câncer como o Outubro Rosa (para o câncer de mama e também de colo de útero) e o Novembro Azul (para o câncer de próstata).
Contudo, mesmo que haja os fatores físicos que causam o surgimento do câncer em nosso corpo, há também as condições emocionais e psicológicas, que embora sejam deixadas sempre em segundo plano, são as mais importantes, afinal são elas que, quando em desequilíbrio, potencializam e fazem com que o câncer se manifeste.
Sendo assim, você pode conferir aqui o que a Cristina Cairo fala em seu livro sobre as causas metafísicas que causam o Câncer.
O Câncer segundo Cristina Cairo
Mas, há também uma outra autora, Louise L. Hay, que em seu livro chamado “Cure Seu Corpo”, destaca a provável causa da doença seguida por uma afirmação de cura correspondente.
Porém, Louise lembra que:
O livro e as afirmações em si não curam ninguém como em um passe de mágica, mas que seu objetivo é fazer despertar em cada um a consciência de que tem o poder sobre seu corpo e sua saúde, participando ativamente do processo de cura.
Abaixo, separamos o trecho do livro que trata dessa doença específica. Mas alertamos para que não deixem de procurar médicos e especialistas para que a cura seja total e completa, abrangendo o físico, emocional, psicológico e espiritual.
O Câncer e afirmação para cura por Louise L. Hay:
Câncer: Mágoa profunda. Ressentimento persistente. Segredo ou mágoa corroendo o íntimo. Carrega ódios.
Afirmação para a cura:
“Com todo amor eu perdoo e liberto de mim todo o passado. Escolho encher minha vida de alegria. Eu me amo e aprovo meu jeito de ser”.
Você também pode gostar de outro artigo nosso. Acesse: O que a meditação faz com o seu cérebro