Comportamento Medicina Natural Saúde Integral

Aumente sua imunidade naturalmente com a Monstera Deliciosa

Folhas de costela-de-adão
Amanda Comarim / Getty Images / Canva
Escrito por Bruna OM

Em face do naturalismo, uma das práticas mais eficazes é guardar sementes de suas refeições, germinar e, por fim, plantar, almejando um impacto coletivo benéfico, uma forma orgânica de garantir nosso futuro.

Ao caminhar, espalhar, cultivar e ocupar praças e parques, essas atividades começam a ser tão naturais quanto respirar e a vida começa a fazer mais sentido quando observamos o desenvolvimento da natureza de sementes, filhos que vêm da terra, assim como nós!

Em meio a uma prática cotidiana como essa, deparei, em uma manhã do verão de 2021, um milho verde, uma espécie de semente ou flor gigante que provavelmente geraria outros seres vegetais.

Ao olhar para cima, vi que tinha mais dessa mesma espécie em um arbusto de costela-de-adão, então já tinha um objeto de pesquisa para me aprofundar.

Foto da fruta Monstera.
Arquivo pessoal da colunista Bruna Machado de Oliveira

Enquanto caminhava ansiosamente da praça para a plantação, comecei a sentir um cheiro forte, algo que foi me seduzindo a um possível bote, então resolvi pesquisar para ver se aquele ser era comestível.

Wachacha! Google, gratidão! Monstera deliciosa, o fruto da costela-de-adão! É comestível! É deliciosa! Aumenta a imunidade! É um boom de hormônios naturais, vitamina C, rejuvenescimento, antioxidante, um big up para você e para a sua saúde!

Em um instinto de sobrevivência natural, a vida nos traz alternativas que cabem no que acreditamos. Somos muito privilegiados, pois a natureza nos traz a cura constantemente e não há outra saída a não ser por ela.

Esse fruto em meu caminho foi uma divina inspiração de que tudo o que precisamos vem a nós! Ao comer esse fruto, senti minha pele se revitalizar na hora, senti toda a vitamina entrar por minhas entranhas e me preencher, além do sabor maravilhoso, uma mistura de graviola, abacaxi e banana, fonte suprema para aumento de imunidade.

Folhas de costela-de-adão
Amanda Comarim / Getty Images / Canva

A costela-de-adão precisa estar na terra para dar frutos e a Monstera Deliciosa precisa estar madura e no ponto para consumo, do contrário é tóxica e venenosa, então tome muito cuidado.

É o tipo de produto que não encontramos no supermercado, é o tipo de hábito que não se vê na TV, mas é tudo o que você precisa ter.

A cura vem da terra, a cura vem da água. Olhemos para o presente, para semear um futuro próspero e verde, limpo e claro, assim como nossas mentes.

A fortaleza vem dessa união que vem de baixo, da terra e da água, uma parceria que nos concederá mais alguns séculos ou milênios. Em caso de ingratidão, alguns dias, talvez. Não subestime a natureza e não viva em vão.

Sobre o autor

Bruna OM

Na busca do autoconhecimento e da cura, encontrei em minha jornada pessoal um caminho de coração para o trabalho e a pesquisa do ser humano.

Nunca me identifiquei com a superfície das coisas, portanto esses portais e essas ferramentas encaminhados do astral me propõem a caminhar sob uma perspectiva que realmente faça sentido diante de uma observadora profunda.

Acreditar em energia nos faz expandir nossos horizontes. Sentir e lidar com esse tipo de abordagem nos torna mais reais sob nossas possibilidades e, finalmente, temos a oportunidade eficaz de humildemente nos transformarmos e continuarmos nossa história!

Quando encaramos toda nossa vida e cada ação e pensamento como um trabalho pessoal de evolução, o fluxo se torna mais harmônico, então você encontra a ferramenta terapêutica essencial para o seu processo e, por fim, você caminha em direção à 5D integra e permanente!

Somos convidados a entrar em comunhão com o trabalho coletivo, tratando o nosso pessoal para reverberar na natureza, curando, assim, todos os seres.

Em relação às práticas integrativas, medicina familiar, saúde preventiva, body mind, permacultura e agrofloresta, a técnica que precisa vem com um chamado, vem a cada tempo para as questões com as quais é preciso lidar naquele momento. Você só precisa se abrir.

É com muita gratidão que compartilho neste portal meus insights, com o âmbito de gerar um fluxo de informações holísticas que façam um link com o que vivemos, uma ponte com outros irmãos queridos que também partilham. A energia é muito boa com essa troca.

Fico à disposição de qualquer pessoa que chegar até mim em busca de atendimentos ou para cursos pessoais e coletivos. Sou pesquisadora, ativista verde e quântica, terapeuta corporal, escritora e artista independente manifestando a essência em suas infinitas possibilidades.

Quando lidamos com energia, somos um livro aberto, então não tenho nada a esconder...

Email: conexaomiragaia@gmail.com
Páginas: Casinha na Árvore III
l União Pangeia
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @entrebm