Convivendo

Casais viajantes para seguir no Instagram

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Se você é como eu e ama quando seu feed do Instagram aparece cheio de fotos de viagens bonitas e inspiradoras, você vai amar essa dica! Além das fotos reunirem destinos maravilhosos que inspiram o dia de qualquer um, elas são feitas por casais, o que deixa tudo mais fofo! Veja:

1 – Vamos pra onde? / @vamospraonde

Esse insta é alimentado pela Raquel e o Leo, eles têm 25 anos. Cheios de destinos de tirar o fôlego, o casal é super fofo e dá dicas muito legais!

2- O Tour nosso de cada dia / @otournossodecadadia
Esse perfil é feito pela Aline e pelo Thiago, casal do Rio de Janeiro que, além de fotografar as paisagens da cidade maravilhosa, rodam o mundo inteiro atrás de fotos super legais

3- Travel and Share / @travelandshare
O casal Rômulo e Mirella viajam os pontos turísticos ao redor do mundo e registram tudo no Insta e no canal que eles têm no Youtube.

4- No destinations / @nodestinations
Esse perfil é de um casal estrangeiro, o Chris e a Danika. Os dois largaram os empregos, venderam tudo o que tinham e começaram a viajar pelo mundo. Desde então, eles registram tudo e dividem com a gente no Insta!

5- Larguei tudo e fui / @largueitudoefui
O Bruno e a Andreia resolveram fazer exatamente isso, largar tudo e ir! Eles percorrem o Brasil de bicicleta e fotografam tudo para postar na internet.

Por mais que você possa sentir uma invejinha de tantos lugares lindos por onde esses casais passam, é bem legar seguir esses perfis para se inspirar e planejar a próxima viagem!


  • Escrito por Marcela Cappato da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]