Linguagem do Corpo Saúde Integral

Eczema na cabeça: Como estão seus relacionamentos?

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Linguagem do corpo: eczema na cabeça

Conhecido também como dermatite atópica é um dos tipos mais recorrentes de dermatite. O eczema na cabeça é uma erupção na pele do couro cabeludo e que apresentam vermelhidão e pequenas casquinhas. O paciente que apresenta este problema sofre com coceiras na região. Apesar de aparecer também na cabeça, o eczema é mais comum nas dobras dos braços e na parte de trás dos joelhos. Esse tipo de dermatite normalmente vem acompanhado de asma ou rinite alérgica.

A causa exata ainda é desconhecida pelos médicos, mas explicam que pode ter origem genética. Por isso as causas desse tipo de eczema estariam relacionadas às causas de asma e rinite alérgica. Mas, nem todas as pessoas que possuem o eczema são portadoras desses problemas e vice-versa.

Cristina Cairo afirma em seu livro que os eczemas podem aparecer em pessoas que estão tendo problemas no casamento e, de alguma forma, desrespeitando a Deus.

Eczema na cabeça segundo Cristina Cairo:

Note que, novamente, estamos falando sobre problemas no alto da cabeça. O eczema pode significar desrespeito para com o superiores, que os cônjuges não estão se entendendo e, também, que eles estão, de alguma forma, desrespeitando a Deus (como já sabemos que em japonês significa Kami e que os diferentes significados de Kami levam ao alto da cabeça).

A pessoa muito orgulhosa, além de perder os cabelos, ainda fica propensa à arteriosclerose como reflexo da inflexibilidade mental. Teimosa e de ego muito forte em sua personalidade, passa, também, a sofrer de hipertensão.

livro 1

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]