Convivendo Saúde Integral

Espaço Mara Pádua: reintegração com a natureza

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras



Localizado em Sorocaba, em São Paulo, o espaço Mara Pádua oferece às pessoas momentos de conexão consigo mesmas. Seja através dos serviços prestados ou da oportunidade de vivenciar um contato com o seu “eu” interior.

Entre os serviços oferecidos pelo espaço estão: Ayurveda, Medicina Chinesa, Cura Reconectiva, Coaching, harmonização de ambientes e Maha Lilah. O espaço atua através da orientação de uma alimentação saudável, tratamento terapêutico e treinamentos corporativos daqueles que buscam o equilíbrio. Conversamos com Mara Pádua, criadora do local, e ela nos falou um pouco de sua vida, como surgiu o espaço e qual é o seu propósito. Confira a entrevista:

Eu sem Fronteiras – Poderia me falar um pouco de você, onde cresceu, o que fez, e como surgiu a vontade de criar este espaço?

logo-mara-tempMara Pádua – Nasci e me criei em Sorocaba (SP). De família humilde, fui para a faculdade somente quando pude pagar os estudos, aos 29 anos. Sempre gostei de artes e, por isso, escolhi algo que estivesse ligado ao processo artístico e criativo. Em 2004, me graduei em Decoração e Design. 

Eu sem Fronteiras – Onde e porque resolveu fazer seus cursos?

Mara Pádua Paralelamente, havia algo acontecendo comigo. Sempre fui uma buscadora no quesito espiritualidade. A vontade de fazer algo por mim, pelas pessoas e pelo mundo gritava alto. Tudo aconteceu naturalmente, vieram os cursos, os atendimentos como terapeuta. Rompi com um mundo corporativo e fui em busca de um sonho.

Muito peregrinei neste caminho. Alegrias, tristezas, conquistas, decepções. Até desistir desta área. Nunca quis vender “espiritualidade”, e nem aprisionar ninguém com atendimentos longos, trabalhava para que cada pessoa que chegasse até mim assumisse a responsabilidade por si mesma, e isso não possibilitou que eu tivesse condições financeiras para me manter. 

Eu sem Fronteiras – Quando surgiu o espaço Mara Pádua?

Mara Pádua O espaço veio por acaso. Foi quando vi a oportunidade para mudar um pouco as coisas. Trazer valores, educação, ética, respeito com a Mãe Terra, artes, ecologia, para um mesmo lugar.

Eu sem Fronteiras – O espaço é bem múltiplo, integrando alimentação saudável, tratamentos terapêuticos e treinamentos corporativos. Como foi a ideia de integrar esses elementos?

Mara Pádua Hoje, dentro de valores que acredito, ofereço um espaço de convívio, onde resgatamos sabedorias antigas, de culturas variadas e milenares.

fotos

Eu sem Fronteiras – Como tem sido o envolvimento/interesse das pessoas?

Mara Pádua Aqui poucos têm cursos. Todos os assuntos são abordados de forma vivencial. Sempre há uma boa resposta por parte do público. As pessoas procuram bastante. 

Eu sem Fronteiras – Deixe uma mensagem para os leitores

Mara Pádua Se tivesse uma mensagem para passar aos leitores seria: leiam Krishnamurti, é libertador!

Site: www.espacomarapadua.com.br 


Entrevista realizada por Angélica Weise da Equipe Eu Sem Fronteiras. 

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]