Astrologia Autoconhecimento

Missão de Vida , pelo olhar da Astrologia

Menino e menina sentados no telhado de casa de costas olhando para estrela cadente
Juliana Luz
Escrito por Juliana Luz

Qual a sua verdadeira vocação? Será que o trabalho, a carreira que você escolheu, está fazendo o seu coração vibrar?

Muitas vezes estamos bem posicionados em um trabalho, com um cargo legal e um salário bacana, mas algo lá dentro de nós indica que tem alguma coisa faltando, que não estamos fazendo tudo o que poderíamos fazer. Você já sentiu isso? Para a astrologia, o mapa astral é dividido em 12 setores, que chamamos de casas astrológicas, a casa 10 é a casa que carrega um ponto muito importante do nosso mapa natal, o meio do céu. Esse ponto traz aquilo que nós viemos deixar pro mundo, como nosso legado, fala sobre carreira, sobre trabalho e principalmente sobre nossa vocação de alma, aquilo que nos realiza verdadeiramente, traz muito sobre nossos dons e talentos.

Se você não sabe qual é o signo do seu meio do céu, é interessante que você faça seu mapa, pode ser até em sites que ofereçam seu mapa astral gratuitamente. Para você descobrir a posição do seu meio do céu e se quiser se aprofundar, eu sugiro que você busque um astrólogo, que é aquele quem vai traduzir a mensagem dos astros para você de forma bem completa.

Assim, o signo que está posicionado no meio do céu traz muito sobre nossa missão de vida:

Meio do céu em Áries: quem veio com esse posicionamento, veio com a força de um guerreiro, é aquela pessoa que se joga de cabeça nos seus projetos, aquele que escolhe suas lutas e suas batalhas. É muito importante que possa ter liberdade e autonomia na tomada de decisões. É uma pessoa que tem dificuldade em se enquadrar em regras impostas. Com o dom da liderança, muitas vezes se torna chefe, líder de equipe. É muito comum uma pessoa com esse posicionamento ser atleta, competidor, já que a competição é um estímulo para esse posicionamento. Também é comum encontrar grandes empreendedores com esse posicionamento. Esportes, cursos sobre empreendedorismo fortalecem as realizações de uma pessoa com o meio do céu em Áries.

Silhueta de homem em pé olhando para céu com estrelas e céu colorido

Meio do céu em Touro: é um grande realizador, veio para deixar seu legado de trabalho e conquistas materiais. É uma pessoa extremamente trabalhadora, paciente e perseverante, reconhecida por ser firme, porém bastante afetuosa. Profissões que estejam ligadas à estrutura, estrutura física, alicerces com tudo que é concreto fazem parte desse posicionamento.

Meio do céu em Gêmeos: o meio do céu em Gêmeos veio para comunicar, para se expressar, para trocar ideias e informações. Esse posicionamento traz grande inclinação para profissões que envolvam a fala, o ensino, o aprendizado, a escrita, a internet e também o comércio. Essa pessoa sabe vender muito bem o seu peixe, é excelente vendedor e comerciante, seja na área que for! Leitura, cultura, estudo vão expandir cada vez mais os talentos de alguém com o meio do céu em Gêmeos.

Silhueta de mulher com pôr-do-sol ao fundo como se ela estivesse chutando-o

Meio do céu em Câncer: veio para cuidar, veio para nutrir, não só nutrir com alimento físico mas com alimento para a alma das pessoas, grande sensibilidade para a formação afetiva das pessoas. É importante que a pessoa com esse posicionamento use a intuição e toda a sensibilidade que possui dentro do seu trabalho. Profissões que envolvam o cuidar, terapeutas, médicos, cuidadores, professores, veterinários têm muito a ver com esse posicionamento. São excelentes orientadores e aconselhadores. O importante é que o meio do céu em Câncer, independentemente da profissão, leve sempre esse olhar amoroso, esse senso de família para qualquer escolha profissional.

Meio do céu em Leão: com esse posicionamento, a pessoa veio para se colocar no mundo, veio para brilhar, veio para colocar toda sua criatividade e dom de liderança em ação. Esse meio do céu faz com que a pessoa se exponha muito na sua profissão, então vai precisar sempre trabalhar o fortalecimento da autoestima. As profissões que envolvam o palco, palestrantes, artistas, professores, apresentadores, têm muita relação com esse posicionamento.

Globo terrestre com constelações interligadas e o desenho dos animais

Meio do céu em Virgem: grande senso de observação e crítica. É uma pessoa muito eficiente, que funciona muito bem organizando empresas e a vida das outras pessoas. Profissões que tenham relação com auditoria, triagem, qualidade, que necessitem de uma expertise. É uma pessoa impecável com o trabalho que veio realizar, enxerga pelo em ovo… consegue identificar tudo que estiver fora do fluxo organizacional.

Meio do céu em Libra: promover harmonia, equilíbrio é um dos grandes dons de um meio do céu em Libra. Profissões que envolvam justiça (advogado, promotor, juiz), que necessitem de diplomacia e também profissões com grande senso estético de beleza, modelos, lidar com obras de arte, decoração, arquitetura, têm a ver com esse meio do céu.

Ponte de madeira no meio de rio com paisagem ao fundo

Meio do céu em Escorpião: veio com a missão de transformar a ferida em cura, para ajudar na transformação do mundo! É muito bom em planejamento, é uma pessoa que pega uma empresa falida e faz a empresa renascer das cinzas, grande força alquímica e de transformação interna. Profissões que tragam transformações profundas: terapeuta, psicólogo, psiquiatra e até quem lide com a transformação de elementos, como cozinha, por exemplo.

Meio do céu em Sagitário: veio para apontar o caminho, grande dom de ensinar, não necessariamente como professor, mas dentro de uma empresa, por exemplo, por estar ligado a treinamento, a ensinar as pessoas a fazerem aquilo melhor. É mestre da alma. Precisa de liberdade de espaço para que possa crescer, para que possa ir além. Profissões que possibilitem viagens e estudos vão trazer muita realização para esse posicionamento.

Meio do céu em Capricórnio: o grande legado é o trabalho, é extremamente disciplinado e focado em sua carreira, tem grande capacidade de chegar a altos cargos, de diretoria, gestão de empresas, traz o desejo de realizar e chegar ao topo da montanha. É excelente administrador, independentemente da profissão que escolher.

Mulher de costas com pôr-do-sol ao fundo refletindo e mar

Meio do céu em Aquário: veio com a missão de ajudar as pessoas, de trazer ideias inovadoras, é alguém que está à frente do seu tempo, avatar de novas ideias. Precisa estar envolvido com mudanças positivas dentro de uma comunidade. Precisa de liberdade para expressar todo o potencial inovador.

Meio do céu em Peixes: um meio do céu de muita sensibilidade. É uma pessoa que inspira outras pessoas, que mostra que sonhos podem ser realizados, veio para integrar o todo: o plano físico e o plano espiritual, artista, músico, poeta, escritor, terapeuta, tudo que envolva o lúdico de alguma forma está ligado a esse posicionamento.

Você também pode gostar

Um posicionamento de cura, sensibilidade e muita inspiração.

Você gostou de conhecer a missão de vida de cada posicionamento dos signos? A mensagem de hoje é que quanto mais alinhada à missão de vida a pessoa estiver, mais força de realização e mais alimento ela trará para a alma dela.

Vídeo completo: www.youtube.com/jullianaluzterapias

Sobre o autor

Juliana Luz

Juliana Luz

Nutricionista, terapeuta holística e astróloga. Atende em consultório com aconselhamento terapêutico, é facilitadora de cursos de gastronomia saudável, nutrição energética, autoconhecimento, ginecologia natural e círculos de mulheres, sendo uma das idealizadoras do projeto “Lua Azul - Despertar do Feminino”.

Pioneira em Nutrição Energética no Brasil e uma das sócias da empresa Cozinha da Iaiá – Geleias Terapêuticas .

Difunde a ideia de que o alimento nutre, não somente o corpo físico, como também fortalece a alma, por meio do equilibro físico, emocional e energético.

Contatos:

E-mail: [email protected]
Facebook: Cozinha da Iaiá | Julliana luz | Julliana Luz Terapeuta
Instagram: @cozinhaiaia | @jullianaluz_terapias
Celular : 11 9 4811 9149 (WhatsApp)
Site: www.nutricaoenergetica.com.br (Em breve)
Youtube: Julliana Luz Terapias