Espiritualidade Religiões

Oração para prosperidade financeira urgente: alcançando a bonança através da fé

Mulher com as mãos juntas na frente do rosto e os olhos fechados, rezando
Zigres / Shutterstock
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Como orar por um milagre financeiro? Por mais que sejamos ensinados a não valorizar os bens materiais acima dos espirituais, vivemos em um mundo capitalista em que o dinheiro se faz necessário para adquirirmos estabilidade e plenitude. Então, se você está passando por uma crise nesse sentido, aprenda a oração para prosperidade financeira urgente.

Por mais que Deus nos ensine que não devemos valorizar os bens materiais acima dos bens espirituais, é inegável que, para viver plenamente, precisamos de estabilidade financeira. Não é vergonha nenhuma recorrer a uma oração para prosperidade financeira urgente quando as contas apertam.

Até porque o Senhor também se preocupa com o nosso bem-estar e felicidade. E ter as finanças controladas é uma forma de superar os momentos complicados, com mais tempo e saúde para expressar a fé.

Então, se você está passando por um momento financeiro difícil, acompanhe as preces abaixo e atraia prosperidade para o seu caminho.

Oração da prosperidade 7 dias

A primeira oração que separamos para você é a oração de 7 dias de São Cipriano. O nome já diz tudo: ela deve ser rezada por 7 dias consecutivos para afastar as energias negativas que impedem o seu sucesso financeiro. O número 7 pode ter a ver com a simbologia bíblica. Lembremos que Deus criou os céus e a terra e descansou ao sétimo dia, portanto, o número é associado a algo que está completo ou divinamente perfeito — assim como ficará a sua carteira ao realizar essa prece.

“Pelos poderes de São Cipriano e de todos os espíritos que podem me ouvir, peço que escutem e respondam a este meu pedido urgente e também hoje! Eu rezo por 7 dias porque esse número me ajudará, me trará sorte e atenderá meu pedido! Pelos poderes de São Cipriano, peço que minha vida seja inundada de oportunidades para ganhar muito dinheiro, ter riqueza e prosperar imediatamente!
Ajude-me, meu Santo, a ter mais dinheiro para gastar, para poder economizar e nunca mais ter dificuldades econômicas. Isso faz com que as oportunidades apareçam na minha frente e eu possa vê-las e aproveitá-las ao máximo. Guia-me pelos caminhos do dinheiro, São Cipriano, mostra-me o caminho da riqueza, da sorte e da prosperidade que ainda não pude guiar!
Mantenha-me longe da pobreza, da dívida, da insatisfação financeira e de todas as coisas ruins. Interceda na minha vida, coloque dinheiro no bolso e na carteira muito rapidamente. Peço-te que me ajudes santo, porque confio em ti e em todos os teus poderes divinos. Assim seja, amém.”

Oração para destravar a vida e prosperar

Falando em Bíblia, é possível também recorrer aos poderosos Salmos. Lá, encontram-se diversos ensinamentos que podem ser aplicados em nossas vidas tanto na prática quanto em forma de oração. A prece a seguir tem grande influência na atração da prosperidade, limpando os caminhos para que o dinheiro entre. Para dar certo, é preciso rezá-la pela manhã junto ao Salmo 23 e um Pai-Nosso:

“Oh! Criador do mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.
Ouve minha prece, oh, Pai Amado, e fazei que por Vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido).
Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”
Salmos 23:1-6

Antiga oração aos três espíritos da riqueza e da prosperidade

No mesmo sentido, os espíritos da riqueza e da prosperidade são muito úteis para facilitar a entrada do sucesso financeiro na sua vida. Não se sabe ao certo se esses espíritos seriam os três reis magos ou três jovens ricos que apareceram no trajeto de Jesus ao longo da Bíblia. O que importa é que eles olham por nós nos momentos de necessidade e intercedem em prol da nossa riqueza. Para chamá-los, ore:

“Ó glorioso Deus e Todo-Poderoso, Criador de tudo e de todos, Rei do amor, da justiça e da paz, eu te peço do fundo do meu ser que me ajude a reduzir minhas aflições e minhas necessidades. Pois só Tu sabes, ó Deus, o que tenho. Só Tu sabes o que estou passando. Por tua infinita misericórdia, Deus, peço permissão para esses três espíritos virem ao meu auxílio nesse momento e sanar minhas dificuldades.

Debaixo da ordem de Deus, eu oro ao primeiro espírito. Eu, servo fiel de Deus, invoco o primeiro espírito para que venha sem demora e me conceda a solução do meu problema que tanto me oprime e me deixa inquieto. Espírito celestial e luminoso, se eu perdoar os meus inimigos 70×7, assim também, tu aumentarás minha riqueza e prosperidade 70×7 mais.

Ó, Sagrado Coração de Jesus e suas Santas Chagas, peço ao segundo espírito para sair deste poço de dívidas e me ajude a liquidá-las. Abra as portas de novas oportunidades, me trazendo sucesso, abundância e prosperidade, transformando minha preocupação em tranquilidade.

Ó, terceiro espírito, pela Santa Cruz de Cristo que sofreu por nós, olhe para as minhas dificuldades que estou passando agora. Retira o infortúnio e a miséria e guia-me também para o caminho do sucesso da abundância de dinheiro e de todas as bênçãos financeiras. Me faça o primeiro abençoado financeiramente na minha família para que eu possa ajudá-los e também ao que estão necessitados, pois assim como Cristo passou nove meses no ventre da Virgem Maria, assim também passarei nove dias, nove meses e nove anos agradecendo pela independência financeira e a prosperidade em minha casa.
Por Cristo, nosso Senhor, e aos três espíritos, amém.”

Moedas e cédulas de dinheiro jogadas sobre uma mesa e uma cruz de madeira junto
Freedom Studio / Shutterstock

Oração para riqueza e prosperidade através da gratidão

Ainda retomando as grandes reflexões deixadas para nós nos Salmos bíblicos, podemos retomar a passagem a seguir como uma forma de oração. Ela serve para agradecer a Deus por tudo aquilo que Ele nos concedeu até aqui e também pedir ajuda frente as dívidas e as dificuldades financeiras. Clame pela prosperidade repetindo com muita fé as palavras abaixo:

“Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;
Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra
Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.
Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;
Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;
Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos seus dentes.
A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.
O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o Céu e a Terra.”
Salmos 124:1-8

Oração da prosperidade financeira: 21 dias

Há ainda uma forma de atrair a prosperidade que está ligada à prática da fé. A própria ciência diz que o cérebro precisa de 21 dias para criar um hábito. Esse é o tempo necessário para vencer a estagnação e se acostumar com uma mudança. Portanto, a oração da prosperidade financeira precisa ser repetida diariamente ao longo de 21 dias. É uma maneira de criar um laço com Deus e se acostumar com a ideia da riqueza entrando em sua vida. Repita com atenção:

“Ó Deus criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira.

Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.

Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar.

E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses.

Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias.

A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Então, me torne o novo ganhador de todos os prêmios do universo que tenho merecimento pelo teu poder, pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida.

É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo.
Amém.”

Oração para prosperidade financeira e profissional

Muitas vezes, quando a vida financeira está complicada e o trabalho parece que não vai para frente, a impressão que dá é que nunca vamos conseguir sair desse buraco. Mas lembre-se que o Senhor está sempre olhando por nós e nunca oferece pesos maiores do que aqueles que conseguimos carregar. Confie n’Ele e peça, através do Salmo a seguir, uma orientação sobre como atrair prosperidade financeira e profissional.

“Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.”
Salmos 15:1-5

Oração ao anjo da prosperidade

Por fim, os anjos estão sempre nos rodeando, prontos para ouvir as nossas súplicas e levá-las ao Senhor. O anjo da prosperidade chama-se Uriel, cujo nome significa “chama de Deus” ou “fogo de Deus”. Ele leva ao homem a compreensão do divino, nos protege e também nos traz prosperidade, fortalecendo aqueles que precisam de ajuda. Em momentos de instabilidade financeira, faça a seguinte prece elaborada pelo Portal Oração ao anjo da prosperidade:

“Arcanjo Uriel, coloque em minha vida a santa chama da alegria e da felicidade. Não deixe com que eu viva aos cantos chorando e me deprimindo por todas as coisas ruins da vida.
Faça com que eu me torne mais feliz e mais contente com tudo o que tenho e com tudo o que conquistei até aqui.
Não permita com que eu fique sofrendo ou passando por momentos difíceis em minha vida.
Faça com que eu, aonde eu for, espalhe a alegria e a boa vontade que o mundo precisa.
Coloque em meu olhar a chama da felicidade para que todos os meus amigos saibam que eu sou abençoado.
Confio no Arcanjo Uriel, que coloca sobre o mundo a alegria de servir a Deus. Amém!”

Você também pode gostar:

Ou seja, mesmo quando as contas não fecham e as dívidas inquietam o seu coração, não tenha vergonha de pedir a Deus por ajuda. Todos nós merecemos a estabilidade financeira, pois ela também é uma maneira de alcançar graças no plano terreno. As orações acima são uma forma de mostrar ao Senhor como você está precisando de luz para superar um momento complicado. Faça-as com intenção!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br