Convivendo Medicina Integral

Quem são os Magos e Bruxas de verdade?

Mesa com livro de magia e poções
VeraPetruk / Getty Images Pro
Luh Keskissian
Escrito por Luh Keskissian

Enfim o que os termos bruxa ou mago significam para você? Talvez até você se identifique com aqueles que têm alma livre, conexão com o espírito da natureza, força da ancestralidade e poder na magia do bem para curar seus descendentes e companheiros de jornada!

Vamos desmistificar aquela bruxa ou mago das histórias e filmes, que serviam apenas para fazer o mal, até porque toda bruxa que se preza sabe muito bem que um dos maiores princípios do hermetismo e da alquimia é que “Tudo que vai volta!”

Um mago ou bruxa poderosa jamais perderia seu precioso tempo realizando maldades, já que sua vida é feita para buscar nas matas e nos jardins as ervas que curam, os chás que acalmam a mente, as compressas para cicatrizar feridas físicas e feridas da alma, as flores que alegram, trazem encanto e amor!

Seres obstinados, que sabem que a natureza, as plantas, os cristais, a Lua e a mistura de tudo isso são uma profunda conexão com a Terra Mãe, e ao mesmo tempo com os anjos, arcanjos e mestres ascencionados, bem como com uma inteligência superior, que lhes permite acesso aos registros da medicina integrativa, aquela que cura vibracionalmente os corpos físicos e sutis ou etéreos, que não enxergamos, mas que guardam todas as informações do nosso DNA e de todas as nossas existências e ao mesmo tempo que possuem grande potencial de se regenerar e se recuperar, quando sob tratamentos complementares e naturais.

Quando entramos nas altas vibrações, aí sim temos uma melhora de estados físicos, psíquicos e emocionais!

Quer ver um exemplo? Você se lembra daquelas curandeiras ou benzedeiras que oravam com uma plantinha nas mãos e você sentia uma melhora maravilhosa? Eram essas bruxinhas que num ato de amor e humildade conseguiam transformar a sua alma e promover a cura! Bruxas de verdade e do bem!

Agora vamos falar dos magos da atualidade, temos o professor e especialista em fitoterapia, medicina tradicional chinesa, e autor Gilson Giombeli, uma referência que, além de dominar as técnicas milenares, forma centenas de alunos por ano, inclusive deficientes visuais e idosos. Eles aprendem com o toque das mãos, com a magia e ciência das plantas, a ter dignidade, trabalho e qualidade de vida e curar cada vez mais pessoas de forma natural e com eficácia comprovada cientificamente!É muito estudo, dedicação e muito amor pela humanidade… E a missão é ajudar pessoas a terem uma vida melhor!

Diversas plantas, flores e ervas sobre uma mesa.
Marilyna / Getty Images / Canva

Em tempos de crise, pandemia e desafios, tudo o que temos de mais importante são esses seres iluminados, que dedicam a vida a salvar outras vidas!

Abençoado seja o Dia das Bruxas e Magos de verdade!

Você também pode gostar

Sendo assim, professores, terapeutas integrativos, curandeiros, naturopatas, reikianos e também as vovozinhas benzedeiras, o dia também é de vocês!

E que venha a Bruxaria da Nova Era, em que o bem, a saúde, o poder da ancestralidade, o universalismo entre as religiões e o amor sejam o nosso guia!

Sobre o autor

Luh Keskissian

Luh Keskissian

Formada em arquitetura, desde 1992, comecei harmonizando ambientes, com cores, elementos de paisagismo e iluminação, e descobri que muito além da simetria e das formas harmoniosas existia algo mais sutil, que poderia contribuir ou interferir na vida de seus moradores. Foi então que com o Feng Shui pude trabalhar com a harmonização mais sutil e com a radiestesia e radiônica, e fui promovendo a cura quântica. Foi então que senti a real necessidade de saber mais sobre as energias e como isso se manifestava na saúde e no bem-estar de meus clientes. E as terapias integrativas foram sendo inseridas ao longo do caminho, enquanto fui permitindo que eu também obtivesse transformações essenciais ao longo do processo (aprendizado/aplicação das técnicas), como coach... fui acelerando transformações, e com o mindfulness as ferramentas foram sendo mais integralizadas em minha essência, fazendo com que a busca pelo bem-estar de todos, pelo equilíbrio da saúde mental, emocional e energética fosse hoje a minha missão de vida! Como MBA em gestão de projetos e pessoas, tenho implementado processos de transformação e como Master Practioner em PNL segui tratando traumas, bloqueios e limitações mentais, a fim de instalar crenças possibilitadoras. E agora como pós-graduanda em nutrição e doenças sistêmicas acredito na alimentação como essencial nos processos de cura. Lembrando que me submeto a todas as ferramentas que aplico, a fim de que você encontre a chave mestra para a sua qualidade de vida!

Email: [email protected]
Facebook: clubedaclorofila
Instagram: @lukeskissian