Alimentação consciente Nutrição Saúde Integral

Rosa Branca e Tea Tree para imunidade

Chá de rosas brancas
Memedozaslan / Getty Images / Canva
Escrito por Bruna OM

Em mais de um ano de pandemia, um pouco mais acostumados ao impacto mental e na espera da tal vacina, esquecemos muitas vezes que podemos aumentar nossa imunidade naturalmente, cotidianamente, fazendo com que tenhamos uma segurança por si só.

Dentre algumas possibilidades, nossa querida rosa branca, cheirosa e benéfica para muitas questões, traz paz e tranquilidade após um banho com elas. É ótima para corrimentos, atrai e ancora anjos celestiais e, em especial para nossa cena atual, ela também aumenta a imunidade.

O chá da rosa branca, uma flor inteira para um litro de água mais ou menos, acalenta a alma e nos protege, aumentando nossa imunidade. É uma alternativa eficaz para quem quer seguir um rumo natural. Toda essa questão de paz mental que ela traz também é muito importante, pois pensamentos tóxicos atraem maus bocados, e na parte orgânica aumenta os anticorpos em comunhão .

Duas rosas brancas
Free-Photos / Pixabay / Canva

Já para nosso corpo, uma alternativa para somar ao consumo das rosas brancas é o óleo essencial tea tree, que pode ser diluído em óleos corporais 3 gotas para 100 ml mais ou menos. É um antibactericida natural, que potencializa nosso esforço em estar presentes e saudáveis aqui na Terra.

E para fechar com chave de ouro esse combo de hoje, nosso amado sol, aproveitar muito nossas manhãs de outono e inverno onde ele costuma se esconder, então temos de agarrá-lo quando aparecer. Ele nos motiva e mantém ancorados em nossos propósitos diários, nossa querida mente em harmonia com nossas práticas diárias.

Sabemos que as vacinas estão aí, mas que a natureza muda, bem como nossas atitudes também… Além delas existem nossa fé e a informação, práticas ancestrais que garantem e previnem o nosso ser, bem como cuidar da natureza. É como se estivéssemos cuidando de nós. Ao encarar como família universal todos os seres, o respeito aumenta nossa imunidade, a aceitação também. Que todos os seres sejam felizes, que todos estejam a salvo, seres humanos, seres animais, vegetais, minerais, que as águas estejam a salvo, que o ar se salve! Amém.

Sobre o autor

Bruna OM

Na busca do autoconhecimento e da cura, encontrei em minha jornada pessoal um caminho de coração para o trabalho e a pesquisa do ser humano.

Nunca me identifiquei com a superfície das coisas, portanto esses portais e essas ferramentas encaminhados do astral me propõem a caminhar sob uma perspectiva que realmente faça sentido diante de uma observadora profunda.

Acreditar em energia nos faz expandir nossos horizontes. Sentir e lidar com esse tipo de abordagem nos torna mais reais sob nossas possibilidades e, finalmente, temos a oportunidade eficaz de humildemente nos transformarmos e continuarmos nossa história!

Quando encaramos toda nossa vida e cada ação e pensamento como um trabalho pessoal de evolução, o fluxo se torna mais harmônico, então você encontra a ferramenta terapêutica essencial para o seu processo e, por fim, você caminha em direção à 5D integra e permanente!

Somos convidados a entrar em comunhão com o trabalho coletivo, tratando o nosso pessoal para reverberar na natureza, curando, assim, todos os seres.

Em relação às práticas integrativas, medicina familiar, saúde preventiva, body mind, permacultura e agrofloresta, a técnica que precisa vem com um chamado, vem a cada tempo para as questões com as quais é preciso lidar naquele momento. Você só precisa se abrir.

É com muita gratidão que compartilho neste portal meus insights, com o âmbito de gerar um fluxo de informações holísticas que façam um link com o que vivemos, uma ponte com outros irmãos queridos que também partilham. A energia é muito boa com essa troca.

Fico à disposição de qualquer pessoa que chegar até mim em busca de atendimentos ou para cursos pessoais e coletivos. Sou pesquisadora, ativista verde e quântica, terapeuta corporal, escritora e artista independente manifestando a essência em suas infinitas possibilidades.

Quando lidamos com energia, somos um livro aberto, então não tenho nada a esconder...

Email: conexaomiragaia@gmail.com
Páginas: Casinha na Árvore III
l União Pangeia
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @entrebm